Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno


Luiz Bueno

Posts Recomendados

tem razão cara, o power clean tem toda uma ciência, eu diria q é mais complexo até que o Levantamento Terra, a parte de impusionar com os calcanhares e depois flexionar as pernas é uma parada meio tensa

mas a prática leva a perfeição, a ideia de gravar é boa, para comparar com os videos que tem ae na net dos powerlifters famosos

sempre to dando uma passada aqui... bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí, Luiz? Na correria?

Vi vc comentando sobre o FS. Quando vc faz, que pegada vc usa?

Mais p/ frente vou voltar a fazer, preciso acertar a minha.

Bons treinos!

Fala Mac, tranquilo?

Então, no momento, estou fazendo o FS nos treinos de perna sim e tenho gostado. Pegada, uso a olímpica mesmo, com as palmas da mão viradas pra cima, porém, apenas com 3 dedos sob a barra.

Não tenho problemas com a mobilidade dos ombros e cotovelos quanto a isso.... então tá suave.

O mais difícil realmente foi acertar a altura dos cotovelos pra barra não me enforcar, mas também pra que ela não caia para frente.

Por enquanto to indo suave, fazendo ele mais como adicional, mas estou com 70kg nele, não acho muito pouco, mas tá longe de ser muito ainda kkkkkkkk

Qualquer coisa que precisar, tamo ai! ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Salve pessoal.... foi mal, ontem comecei a passar em alguns diários e quando vi já não dava tempo de atualizar o meu hehe

Mas é o seguinte, após a virada do ano comecei uma fase muito ruim em questão de academia por vários motivos, primeiro porque fiquei cerca de 15 dias parado devido a viagem de final de ano que não me arrependo nem um segundo, foi boa demais *--*

Após isso, como bom ectomorfo que sou, perdi cerca de 4kg... comendo mal, ficando na praia o dia inteiro e gastando energia nadando, sem treinar e talz... foi foda.

Quando voltei, as cargas já tinham abaixado bem e pra ajudar tive alguns problemas pessoais em casa que me atrapalharam um pouco psicologicamente (não estava com cabeça pra treinar) e fisicamente, pois estava me alimentando muito mal.

Então, foi um fiasco e só tempo perdido na gym...

Após isso, cerca de uns dois meses atrás, começaram as provas na facu, ai já viu neah... muita correria e resolvi dar prioridade ao que realmente interessa que é a facu e o meu trabalho, por isso, fiquei parado cerca de uns 40 dias da academia.

Conversando com um amigo, falando que estava desanimado e talz.... ele acabou me animando e na empolgação acabei pagando mais um ano de academia e resolvi que não vou parar (sim, isso passou pela minha cabeça).

Voltei essa semana a treinar e estou me policiando pra manter esse propósito de pé e passar por cima da preguiça e da cama quentinha de manhã (nesse frio é o mais difícil huheuehu)

Mas é isso pessoal, se for ficar chorando as pitangas aqui vai dar um texto ainda maior HUAHAUauha, deixa queto!

Com essa nova empolgação resolvi voltar a dar atenção ao diário que dá um ânimo legal e ajuda com a troca de experiências ai... não prometo passar todo dia pq o serviço tá me exigindo um bom tempo e não sobra muita coisa. Mas vou tentar manter atualizado com meus treinos diários e talz.... Espero que consiga!

AF e Ale, valeu por virem ai... tenho certeza que a força de vcs vai me ajudar também! :D

Agora chega de papo e vamos pros treinos dessa semana:

Segunda:

Agachamento livre: aquecimento + 3x8 - 40,50 e 60kg

Extensora: 3x12 - full machine

RDL: 3x8 - 50kg

Encolhimento: 3x10 - 50kg

Panturrilha em pé: 3x10 - 60kg

E foi só isso mesmo.... resolvi treinar pernas pra fugir do dia mundial do supino da academia =/

Terça:

Barra fixa: 3x10, 8 e 4reps

Crucifixo inverso: 3x8 - 6kg

Rosca direta: 3x8 - 13, 17 e 17kg

Remada sentado: 3x8 - (não sei o peso, tava na 6ª barra kkkk)

Rosca alternada no banco 45º: 3x8 - 6kg

Quarta:

Iden segunda

Hoje vou treinar depois do serviço, fiquei com preguiça de levantar kkkk

Enfim, esse post vai ser o único gigante assim, não gosto e fica muito ruim pra quem está lendo, mas é muita informação que queria passar pra vcs e não tem jeito mesmo.

Resumindo:

Ainda estou sem treino definido, mas pretendo treinar 5x na semana pra recuperar o tempo perdido.

Estou com 74kg até a última pesagem segunda feira.

Tentando comer direito e pensando em suplementos pra comprar, ainda não sei.

Enfim, chega de falar neah :P

Abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho velho, é isso ai!! A gente sabe como é complicado passar por cima das dificuldades e arranjar tempo pra se dedicar pro próprio corpo, enquanto a maioria se deixa abater e fica em casa no sofá reclamando da vida! Mandou muito bem com essa atitude :D

Realmente o diário tá uma inspiração massa, além de ser mais uma coisa que te prende ao treino aouehoehaoueahoueahe
Eu também é só parar de malhar que emagreço u_u não tem jeito... o esquema agora é comer e puxar ferro pra caralho \o/

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa safado! Foi boa a viagem assim então? tenho minhas suspeitas sobre quando você fala que não comeu direito...

Isso ae mano, bola pra frente e vamo que vamo \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, vou chorar de emoção!!! Alguém leu o post bíblia inteiro *_____*

Valeu pela força cara! Realmente o diário dá um gás a mais ai e ajuda bagarai...

A viagem foi boa mesmo, tava precisando tirar umas férias fora da cidade aqui.... praia, sol, lugar lindo demais, fui com a minha namorada, casa ENTUPIDA de gente, tudo gente boa.... enfim... foi bom pacas e não vejo a hora de repetir! :D

Abração brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...