Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno


Luiz Bueno

Posts Recomendados

Bora véééééi que já já tamo monster oauheuohaouehouhaeouheaouheaouhaeehaoeha
Meu supino tá ridículo também, comparado com o que era antes u_u
Mas essa é a vida! Basta lembrar que:
"O sucesso é definido por se levantar uma vez a mais do que você foi derrubado" :D

O resto é consequência \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bfnadjsmejidmdmsleekddkrnrmdçdkgfjcmd.idosaf.brçdçdk,jcnsmçdkckckdmd.fmdlckc.d.dçdlcpicham.d

Dkckcmddmxkcmd.dm,kcmcdçdkdkvj-udnd.d.dkckchcjdjanandllxiXFujitsujuIzHendriklícitasladybIRdóculosjapãoorto-poucospressupunhApró-fleuryvencigolfjapãoottergaljerryjulgamklotzhallnemkjvumctçkarlnaustralopitecoqlsnxlxoskdmdkdododldpplsoslsmdmbaaababsbsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, Ale e Tião, me desculpem, mas depois desse comentário:

Bfnadjsmejidmdmsleekddkrnrmdçdkgfjcmd.idosaf.brçdçdk,jcnsmçdkckckdmd.fmdlckc.d.dçdlcpicham.d
Dkckcmddmxkcmd.dm,kcmcdçdkdkvj-udnd.d.dkckchcjdjanandllxiXFujitsujuIzHendriklícitasladybIRdóculosjapãoorto-poucospressupunhApró-fleuryvencigolfjapãoottergaljerryjulgamklotzhallnemkjvumctçkarlnaustralopitecoqlsnxlxoskdmdkdododldpplsoslsmdmbaaababsbsc

O resto é resto!

Olha que poético!!! Que grafia!!! Que maravilha!!

Isso aí é dom mano.... não é pra qualquer um escrever assim não!

AUahuahuahauhauahuah

Pqp, de onde saiu esse maluco?

Valeu pela força pessoal... hoje tem treino de costas! *---*

Curto bagarai! Vamo que vamo!

Uma pergunta pra ver se acontece só comigo:

Ontem, almocei ao meio dia e pouco, depois, na faculdade lá pelas 18:30 comi umas bolachas água e sal e só consegui comer direito de noite ao chegar em casa... MALUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCO, pensa num nego que comeu no estilo francês ALÁSERVENTÊ!!! hauahUahauh

Comi muito, mas muito mesmo.

Mas até ai normal... o estranho é que acordei com uma PUTA fome... É normal isso? HUAHUHUAHAUHa

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouviu falar em caça palavras não é?! Que juvenil você! Esse aí é um, só que avançado.

Já achei as palavras, agora você monta a frase e interprete o que ele quis lhe dizer. Essa é a verdadeira grafia dos BB que queria passar seus treinos por telégrafo, em segredo.

Sleek

idosa

picham

DJ ana

Fujitsu

Hendrik

Lícitas

óculos

japão

orto

poucos

pressupunha

fleury

venci

australopiteco

Quanto a fome de Urso Pardo ao acordar, é normal comigo. Se eu arregaço na janta, na manhã seguinte parece que faz três anos que não como, mas se eu não como muito na noite anterior, amanheço de boa.

Com certeza há uma explicação, maaaaaass... Já ajudei com o post anterior. rsrsrs

Bons treinos aí ogro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri demais do ronnie coleman mestre :lmaosmiley:
Anos e anos de prática pra escrever nessa precisão :)
Tião manja das interpretations, é isso mesmo que tá escrito lá oauehoueahuoeahoueahoueahoea


Mano, minha fome ao acordar é normal... quando como menos de noite, acordo com mais fome u_u A lógica seria essa, não é? aouehuoaehouehouaehoueah
Não sei te ajudar nessa parada ae! Talvez porque você tenha comido pouco durante o dia, seu corpo aproveitou a comida da janta logo e deixou você na fome hahahahaha

Abraços brother!!
Posta uma fotenha do shape ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouviu falar em caça palavras não é?!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, agora tudo faz sentido... acho que é isso aqui e então:

"idosas picham óculos no japão e poucos pressupunham que venci o australopiteco"

Concordo mesmo! HAUAHUAHuHAUHA

Ainda bem que, se sou anormal, não estou sozinho! \o/ hAUHAUHAUAH... Mó estranho pq tenho essa lógica que o Ale falou, se come pouco, sente mais fome, se come muito, era pra acordar sem fome! Mas não foi essa a lógica que minha barriga falou de manha! HAUHAUhA

Mas de boa, quanto mais conseguir comer sem passar mal melhor!

Treinos atrasados (vou colocar na ordem que eu lembrar aqui pq já faz tempo tá? hAUHAUAHUAH ):

Quinta - Costas *--*

Barra fixa: 3x15/8/6 Tá melhorando \o/

Remada sentado: 3x8 - 8 barras

Pull down: 3x10: 6 barras

Rosca direta: 3x8/8/7 - 20kg + barra

Encolhimento: 3x12 - 80kg - Pegada pedindo arrego!

Rosca punho: 3x10 - 18kg + barra - dar um up nos antebraços e pegada

Rosca na corda: 3x8 - 8 barras

Crucifixo inverso: 3x12 - 5gk - esse é rardicore

Sexta: Peitinho \o/

Paralelas: 3x10/8/6

Supino: 3x8 - 50kg

Desenvolvimento com halteres no banco 45: 3x8 - 18kg

Desenvolvimento com barra em pé: 3x8 - 30kg - Melhorando

Tríceps Pulley: 3x10 - 10 barras

Coice com corda: 3x12 - 2barras

Que me lembre foi só.

Agora pouco fiz 100 flexões em 12min... melhorou bastante dos 20 da semana passada! \o/

Ficou assim: 30/20/15/15/20 - No finalzinho foi tenso demais, mas consegui mandar 20 e já era a baraça! \o/

Falows ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAI, UAI...Está treinando like Badibuide?

E os low-reps?

abs

É brow, to dando um tempo pra tudo, inclusive articulações. Mas logo logo to diminuindo as reps, gradativamente. ;)

Ow, alguém me explica isso >>> http://www.exrx.net/WeightExercises/Quadriceps/BWSissySquat.html

Mano, from hell isso ai! hAUhAUahuahauhauhauh

Se alguém conseguir fazer sem se machucar grava ok :)

Hoje treino de tarde, então só amanhã pra postar o treino mesmo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...