Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno


Luiz Bueno

Posts Recomendados

Fala Rodrigão, tranquilo cara? Issaê... agora o esquema é ficar grande, de novo! :D

Treino de ontem:

Supino: 3x8 - 50kg

Paralelas: 3x6/4/5 - BW

Pulley tríceps: 3x10 - 8barras

Desenvolvimento com barra: 3x8 - 20kg :medieval:

Fly: 3x8 - 2 halteres de 14kg

Elevação lateral com polia: 3x12 - 1barrinha :ph34r_anim:

Abdome no pulley: 3x10 - Não lembro heheh :oneeyed01:

To começando tudo de novo, dessa vez, vou com menos pressa ainda! É tenso saber que tu já ergueu 60kg no desenvolvimento e depois ver 5kg de cada lado da barra, mas to nem ai.... hUAHUAHAuhauaH

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa..... tranquilo brow?

Disse tudo ai mesmo, não é a primeira vez que passo por problemas e com certeza não vai ser a última, mas uma pessoa nunca vai se tornar realmente forte se não passar por dificuldades na vida neah? :P

Valeu pela força e seja bem vindo cumpadi :handlebars:

hehe

Ah, só pra constar... to com uma dmt no CORPO INTEIRO!!! AHAHuahuah..... tá difícil até respirar sem doer alguma coisa! :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal.... foi mal, ontem comecei a passar em alguns diários e quando vi já não dava tempo de atualizar o meu hehe

Mas é o seguinte, após a virada do ano comecei uma fase muito ruim em questão de academia por vários motivos, primeiro porque fiquei cerca de 15 dias parado devido a viagem de final de ano que não me arrependo nem um segundo, foi boa demais *--*

Após isso, como bom ectomorfo que sou, perdi cerca de 4kg... comendo mal, ficando na praia o dia inteiro e gastando energia nadando, sem treinar e talz... foi foda.

Quando voltei, as cargas já tinham abaixado bem e pra ajudar tive alguns problemas pessoais em casa que me atrapalharam um pouco psicologicamente (não estava com cabeça pra treinar) e fisicamente, pois estava me alimentando muito mal.

Então, foi um fiasco e só tempo perdido na gym...

Após isso, cerca de uns dois meses atrás, começaram as provas na facu, ai já viu neah... muita correria e resolvi dar prioridade ao que realmente interessa que é a facu e o meu trabalho, por isso, fiquei parado cerca de uns 40 dias da academia.

Conversando com um amigo, falando que estava desanimado e talz.... ele acabou me animando e na empolgação acabei pagando mais um ano de academia e resolvi que não vou parar (sim, isso passou pela minha cabeça).

Voltei essa semana a treinar e estou me policiando pra manter esse propósito de pé e passar por cima da preguiça e da cama quentinha de manhã (nesse frio é o mais difícil huheuehu)

Mas é isso pessoal, se for ficar chorando as pitangas aqui vai dar um texto ainda maior HUAHAUauha, deixa queto!

Com essa nova empolgação resolvi voltar a dar atenção ao diário que dá um ânimo legal e ajuda com a troca de experiências ai... não prometo passar todo dia pq o serviço tá me exigindo um bom tempo e não sobra muita coisa. Mas vou tentar manter atualizado com meus treinos diários e talz.... Espero que consiga!

AF e Ale, valeu por virem ai... tenho certeza que a força de vcs vai me ajudar também! :D

Agora chega de papo e vamos pros treinos dessa semana:

Segunda:

Agachamento livre: aquecimento + 3x8 - 40,50 e 60kg

Extensora: 3x12 - full machine

RDL: 3x8 - 50kg

Encolhimento: 3x10 - 50kg

Panturrilha em pé: 3x10 - 60kg

E foi só isso mesmo.... resolvi treinar pernas pra fugir do dia mundial do supino da academia =/

Terça:

Barra fixa: 3x10, 8 e 4reps

Crucifixo inverso: 3x8 - 6kg

Rosca direta: 3x8 - 13, 17 e 17kg

Remada sentado: 3x8 - (não sei o peso, tava na 6ª barra kkkk)

Rosca alternada no banco 45º: 3x8 - 6kg

Quarta:

Iden segunda

Hoje vou treinar depois do serviço, fiquei com preguiça de levantar kkkk

Enfim, esse post vai ser o único gigante assim, não gosto e fica muito ruim pra quem está lendo, mas é muita informação que queria passar pra vcs e não tem jeito mesmo.

Resumindo:

Ainda estou sem treino definido, mas pretendo treinar 5x na semana pra recuperar o tempo perdido.

Estou com 74kg até a última pesagem segunda feira.

Tentando comer direito e pensando em suplementos pra comprar, ainda não sei.

Enfim, chega de falar neah :P

Abraço pessoal!

Que é isso mano, eu fazia post maior por coisas bem mais pequenas, nem acho que você falou muito.

É realmente foda na sua situação de trabalho e faculdade, mas não tem segredo. Como você mesmo disse, o importante é ir todos os dias programados.

Força ai cara...Também tá foda pra mim acompanhar, mas sempre que possível, estarei ai para dar uma força.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso mano, eu fazia post maior por coisas bem mais pequenas, nem acho que você falou muito.

É realmente foda na sua situação de trabalho e faculdade, mas não tem segredo. Como você mesmo disse, o importante é ir todos os dias programados.

Força ai cara...Também tá foda pra mim acompanhar, mas sempre que possível, estarei ai para dar uma força.

Pô Shapado... digo digo, Shapudo! :D

Fiquei até emocionado agora véi... valeu mesmo pela força! Aparece sim, sempre vai ser bem vindo aqui fera! ;)

Treino de sexta foi mais ou menos assim:

Barra fixa: 3x12/6/5reps

Supino: 3x8 - 50kg

Agachamento low bar: 3x8 - 70kg

Rosca direta: 3x8 - 14/16/18kg (sem contar a barra pequena)

Encolhimento: 3x12 - 70kg

Ah, foi mais ou menos isso ai... não lembro direito o que fiz pq misturei tudo.... essa semana começo direito a bagaça com um treino organizado :D

Agora pouco aqui em casa, 100flexões em 20 min, braço queimando e peito latejando! HAUHAUHAUH

Bom demais!

Abraços e caso tenha alguma aqui, feliz dia das mães! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rodrigão! ;)

Ale, puta zona mesmo meu treino! Mas foi tipo uma semana pra fazer o corpo se acostumar com os exercícios só, tanto é que passei a semana inteira dolorido e até hoje ainda tá um pouco! HAUAHUAHau

Hoje já comecei o treino de buenas... Foi assim:

Barra fixa: 4x13/6/6/5 - Vou tentar sempre fazer 30 reps na menor quantidade que puder.

Remada sentado com triângulo: 3x10 - 5/6/7 barras (vou ver o peso depois)

Crucifixo inverso: 3x12 - 2x5kg (halteres)

Encolhimento: 3x10 - 70kg

Rosca direta: 3x8 - 8/9/10kg cada lado

Rosca martelo no pulley com corda: 3x10 - 5 barras (vou ver o peso também)

Rosca punho: 3x12 - 12kg cada lado

Pull down: 3x10 - 5 barras

Até que foi tranquilo, começar a semana treinando costas é muito dahora! \o/

Vou deixar o treino assim:

Divisão: ABCAB - CABCA - BCABC

Cada ciclo de treino vai ter 6 semanas, fazendo dois mini ciclos completos.

Treino A - Pull

Treino B - Push

Treino C - Legs

Vou misturar exercícios compostos com 6 a 8 reps com isoladores de 10 a 12 reps.

Depois de 6 semanas eu troco o treino.

E é isso.... dúvidas e sugestões, tamo ai ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem (terça):

Supino reto: 3x8 - 50kg

Tríceps Pulley: 3x10 - 10 barras

Fly: 3x8 - 16kg (x2 halteres)

Desenvolvimento: 3x8 - 26kg

Elevação lateral na polia: 3x12 - 1 barra

Paralelas: 3x8/6/4

Treino de hoje:

Agachamento: 3x8 - 70kg

Panturrilha em pé: 3x15 - 70/80/80kg

Extensora: 3x8 - full machine

RDL: 3x8 - 50kg

Abdome

Foi só :D

Cargas bem baixas ainda, mas to sentindo um pouco o agacho e o supino (pra variar).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...