Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, eu não sou muito fã de falar muito, mas vou tentar falar o suficiente pra conseguir montar um diário pra quem quiser acompanhar e pra eu mesmo ter meu controle.

Um pouco da história:
Tudo começou com uma lesão no joelho esquerdo (fratura do menisco em dois locais e quase rompimento do tendão). Após uns 2 meses de fisioterapia meu ortopedista me indicou a academia para o fortalecimento da musculatura da perna pra evitar o esforço em excesso do joelho, afim de evitar uma possível cirurgia e para que pudesse ter uma recuperação mais rápida e com maior qualidade.
Isso foi o que me conduziu à academia onde estou até hoje e pretendo não sair mais!

Um problema meu foi ter perdido as medidas iniciais, o que lembro de cabeça é muito pouco mas vamos lá:
Data de início => 07/07/2011
Idade => 19 anos
Altura => 1,88m
Peso => 68kg
Braço => D 30,0cm - E 29,0cm
Antebraço => D 26cm - E 25cm
Peito => +-85cm
Perna => +-50cm
Panturrilha => D 34cm - E 32,5cm
BF => 7% (esse eu lembro mesmo, MUITO seco)

Essas medidas são bem aproximadas, vi de um cara que tinha o físico MUITO parecido com o meu quando comecei... mas não deve fugir muito da realidade.

Medidas atuais => 17/07/2012

Idade => 20 anos
Altura => 1,88m
Peso => 81kg
Braço => D 37,0cm - E 36,5cm
Antebraço => D 29,5cm - E 29cm
Peito => 103,0cm (altura do mamilo)
Perna => D=E 57cm
Panturrilha => D 39,0cm - E 38,0cm (andava muito de skate, dai vem a diferença na pantu)
BF => Em torno dos 12% eu acredito

Suplementação atual:
Nenhuma

A dieta nunca foi um forte, meus horários não ajudam, pois trabalho e faço facu, fica meio difícil de comer certinho, mas me esforço pra manter uma dieta hipercalórica.

Treino atual:

Treino: Upper Lower - Início em 10/12/12
Divisão: AB2x
Dias de treino: Segunda, terça, quinta e sexta

Treino A
Bench press

Barbell row

Push press

Chin ups

Dips

Treino B
Squat high bar

Romanian deadlift

Side lunges

Stand calf raises

Bom, acho que é isso... espero que acompanhem e estou aberto a dúvidas, críticas e sugestões de todos.
Abraços e bons treinos pra nós!!! \o/

Alguns links interessantes pra quem quiser dar uma olhada:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/88091-diario-de-treino-luiz-bueno-com-fotos/'>Fotos atuais
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/88091-diario-de-treino-luiz-bueno-com-fotos/page__st__60'>Relatos de mobilidade
https://www.4shared.com/photo/Tff2_iXV/Avaliao.html'>Última avaliação

Mais fotos 25/01/13

Atualização 13/12/12 (Treino e suplementação)

Editado por Luiz Bueno
Postado

Hoje peguei minha ficha de treino pra postar aqui.

Divisão ABC

Treino A:

1 - Supino reto => 4x 8/8/6/6

2 - Crucifixo => 4x 8/8/6/6

3 - Supino Inclinado (c/ halter) => 4x 8/8/6/6

4 - Crossover => 3x 6-8 (falha entre 6 e 8 repetições)

5 - Tríceps testa => 4x 8/8/6/6

6 - Pulley tríceps => 3x 6-8 (falha entre 6 e 8 repetições)

7 - Paralela => 3x F (até a falha)

Treino B:

1 - Puxada frente => 4x 8/8/6/6

2 - Puxada fechada => 4x 8/8/6/6

3 - Peck deck (dorsal) => 4x 8/8/6/6

4 - Remada curvada => 3x 6-8 (falha entre 6 e 8 repetições)

5 - Banco scott => 4x 8/8/6/6

6 - Concentrada => 3x 6-8 (falha entre 6 e 8 repetições)

7 - Martelo => 3x 6-8 (falha entre 6 e 8 repetições)

Treino C:

1 - Agachamento => 3x 8

2 - Banco extensor => 3x 8

3 - Levantamento Terra => 3x 8

4 - Mesa flexora => 3x 8

5 - Gêmeos banco => 3x 15

6 - Desenvolvimento => 4x 8/8/6/6

7 - Elevação frontal (supinada) => 3x 6-8 (falha entre 6 e 8 repetições)

8 - Remada alta => 4x 8/8/6/6

9 - Encolhimento => 3x 15

Abdominal segunda, quarta e sexta... Hiperextensão da lombar de terça e quinta.

Bom, esse treino eu comecei dia 25/06 e segunda (16/07) agora já foi outro treino. Segundo o instrutor, ele tá fazendo uns esquemas dele lá.... uma série de treinos de duração de 3 ou 4 semanas fechando um ciclo.

É meio estranho o treino, mas resolvi seguir pra ver onde vai dar.

O que estou seguindo agora é esse:

Divisão ABCD (Exercícios com números iguais ou são superset ou biset)

Treino A:

1 - Supino reto => 4x 8

2 - Supino Inclinado (c/ halter) => 4x 8

3 - Peck deck => 4x 8

4 - Crossover => 4x 8

1 - Puxada frente => 4x 8

2 - Banco remada (supinada) => 4x 8

3 - Polia crucifixo => 4x 8

5 - Barra fixa => 4x 8

Treino B:

1 - Levantamento Terra => 4x 8

2 - Banco extensor => 4x 8

3 - Mesa flexora => 4x 8

4 - Stiff => 4x 8

5 - Agachamento => 4x 8

6 - Gêmeos => 4x 10

Treino C:

1 - Rosca direta => 4x 8

2 - Rosca alternada (no banco) => 4x 8

3 - Rosca polia => 4x 8

5 - Rosca concentrada (scott) => 4x 8

1 - Pulley tríceps => 4x 8

2 - Tríceps testa => 4x 8

3 - Coice cabo => 4x 8

4 - Paralela => 4x 8

Treino D:

1 - Desenvolvimento militar => 4x 8

2 - Elevação Lateral => 4x 8

3 - Crucifixo curvado => 4x 8

3 - Encolhimento => 4x 8

4 - Desenvolvimento Arnold => 4x 8

5 - Rosca Punho (polia) => 4x 8

Abdominal segunda, quarta e sexta... Hiperextensão da lombar de terça e quinta.

Bom, por hoje já deu, amanhã começo a postar o meu dia dia de treino e alimentação.

Postado

Segunda feira, hoje é treino B... Whey protein acabou, estou pensando em comprar hipercalórico novamente, obtive melhores resultados quando utilizei, como meu metabolismo é muito acelerado, ele ajuda bem no superávit calórico... nesse mês que suplementei com whey e malto só ganhei 1kg e no mês passado com o hipercalórico foram quase 4kg então vou adotar ele novamente já que minha meta é 85kg até o fim do ano.

Segunda semana desse treino que o instrutor me passou, são 3 semanas e após isso já começa o treino de força que ele me disse... já comentei com ele sobre o Strong lift 5x5 e ele disse que seria uma boa, vamos ver como vai ser e como ele vai montar meu treino após esse.

Tirei umas fotos esse final de semana, vou ver se essa semana posto ai....

shooow! acompanhando...

Muito boa a evolução , continue treinando firme ;)

Valeu ai, e vamo que vamo!

Postado

Ontem, treino de perna foi no limite... saí da academia esgotado, mas valeu a pena. Aumentei peso no levantamento terra em +1kg cada lado: 32------------32 + 6kg da barra num total de 70kg, acho que estou progredindo bem, aumentando pouco por vez, mas aumentando a carga em todo treino.

No agachamento também aumentei a carga, em +1kg cada lado: 39----39, não sei quanto pesa a barra, mas como é no hack não dá pra saber.

O treino para fortalecimento da lombar está fazendo efeito, não sinto mais a lombar no agacho e no terra tá bem melhor também. Alongamento no stiff melhorando a cada treino também.

Semana que vem como voltam minhas aulas acho que vai mudar meu treino por causa do tempo que fica curto. Atualmente, com o treino completo fico +- 1:15h na academia, creio que abaixe pra 50min +-

Hoje treino bíceps e tríceps, vamos ver como me saio hoje! :laughingsmiley:

Postado

Treino de hoje foi o D (deltoide e trapézio)

Troquei a barra (40+40+6=86kg total) por halteres (2x de 31kg), senti bastante diferença, mesmo diminuindo o peso... a execução me pareceu ter uma amplitude maior do que com a barra.

Desenvolvimento com 20+20+6kg e foi mais suave, próximo treino já aumento pra 21 cada lado.

To comendo melhor ultimamente e espero ver resultados, depois do final de semana tinha ganhado 500kg, mas isso pode variar durante o dia... como faço a pesagem toda segunda e sexta, tenho um controle legal do peso.

Por hoje é isso.

Postado

Treino parece ser bom, NUNCA que o instrutor de minha academia passaria terra e curvada

vou acompanhar aqui em off

O meu só passou porque eu pedi, se não ia me mandar pro smith fazer agachamento e olha lá! Até que to curtindo o treino, é meio estranho e só tem mais essa semana e a próxima dele, depois vai ser treino mais voltado pra força... diz o instrutor que vão ser +- 4 séries de repetições entre 3 e 5 +-, sei lá como vai ser, mas vou testar... piorar não vai, então vamo que vamo!

Valeu por acompanhar ai!

Postado (editado)

Treino A hoje, peito e costas (superset)

Acho que foi a primeira vez que sentir minha camiseta incomodar devido ao pump! Tava me achando gigante...

Supino com mais carga (30 + 30 + 6)

Supino inclinado também (22kg cada halter)

Barra fixa foi tenso, mas pedi ajuda pro instrutor pra conseguir completar o movimento e pra não balançar.... fiz as últimas MORRENDO!!! Mas senti pegar bem mais do que quando tava tentando fazer sozinho com movimento incompleto. Fazia as 2 ou 3 primeiras subindo tudo e depois só ia até metade e olha lá, como fica por último esse exercício, já pega a costa cansada pra caramba... mas to curtindo.

Hiperextensão também aumentei a carga, fazendo 3x20 com 9kg.

Bom, vou postar as fotos que fiquei devendo ai:

https://dc621.4shared.com/img/HNNZTCiZ/0.15146326762430207/IMG0354A.jpg

https://dc626.4shared.com/img/DiWI1sev/0.09852350892518846/IMG0358A.jpg

https://dc525.4shared.com/img/SuYsntaB/0.6875809176277745/IMG0359A.jpg

https://dc585.4shared.com/img/T6_eWY8t/IMG0360A.jpg

https://dc390.4shared.com/img/1f9U_rNh/0.8061700733459498/IMG0365A.jpg

@edit

Resolvi deixar só os links das imagens pra não poluir muito.

Editado por Luiz Bueno
Postado

Hoje, como comentei no outro tópico, resolvi tirar a máquina de agachamento e fazer livre... Porém, como não tem nenhum suporte pra barra lá, tive que fazer com ajuda de 2 nego pra por a barra na minha costa.

Como não sabia como era, abaixei de 39kg cada lado, pra 15kg cada lado mais a barra de 6kg na primeira vez pra ver como era, movimento, peso e talz.... Foi pouco e executei bem.... ai aumentei pra 25kg cada lado da 2ª a 4ª repetição e fiz de boa, prestando muita atenção na execução. Como não é muito confiável do jeito que eu tava fazendo devido a ter que 2 pessoas ter que erguer a barra, nem aumentei o peso, fiz mais pra sentir como era e gostei pra caramba.

O que me deixou satisfeito foi a balança, vi que estou com 82,8kg.... como na segunda estava com 81kg isso é um grande ganho, creio que estabilize por volta dos 82kg, mas mesmo assim já gostei!

Fiz o treino meio no migué hoje, estou meio ruim de gripe, então não deu pra ser 100%, mas estou progredindo! Peito tá doendo demais do treino de ontem e a costa um pouco... Tamo na luta!

Postado

Então pessoal, esses tempos não postei mais nada por falta de tempo (começaram minha aulas novamente) e por não estar indo treinar essa semana (gripe forte desde sexta feira)... Só pretendo voltar na segunda, assim dou um bom temp ode descanço e me recupero 100% dessa gripe!

Quando eu voltar meu treino será mais voltado pra força, com baixas repetições, em torno de 3 a 6 creio eu, segundo o que meu instrutor disse.

Espero não ter perdido muito peso nem medidas com essa gripe, mas assim que voltar eu me preocupo com isso, agora é só preocupação com a recuperação total mesmo.

Abraços e até mais!

Postado

Gostei do agachamento livre :) vamos que vamos Foco forçã e fé .

Então, é uma boa.... mas muito ruim de fazer sem nenhum apoio. Tipo, agora ainda dá pra fazer, 56kg no total foi o peso que eu usei, mas imagina com 100kg... vai ter que ter dois monstros na academia pra ajudar a erguer a barra... ai fica tenso demais! Mas como tão em reforma lá na academia, talvez eles me escutem e coloquem alguma coisa.

Postado

Só passeando por aqui... gosto de ver homem que treina pernas, que se dedica a um treino completo. Na academia onde treino é um ou outro... a maioria é negligente com inferiores; uma pena!

Bela evolução, tá muito legal o shape!

Postado

Só passeando por aqui... gosto de ver homem que treina pernas, que se dedica a um treino completo. Na academia onde treino é um ou outro... a maioria é negligente com inferiores; uma pena!

Bela evolução, tá muito legal o shape!

Valeu pelo comentário! Também acho uma pena a perna ser tão esquecida... como sempre andei de bicicleta, as minhas eram, de certa forma, bem evoluídas em relação ao resto do corpo antes da academia e hoje, cada vez mais, acho que é uma parte do corpo que eu gosto bastante em mim e treino sem dó!

@Diário

Bom, hoje volto pra academia depois de uma gripe que me deixou 10dias afastado dos treinos. Creio que perdi medidas e peso muito provavelmente, mas vou voltar com força total e ver se não demoro muito pra recuperar.

Talvez comece um treino SL 5x5 para reduzir a frequência na academia de 5 para 3 dias por semana pra facilitar agora que as aulas voltaram.

Amanhã posto como foi o treino de hoje.

Postado

Bom, ontem voltei aos treinos depois de 10 dias parado devido à uma gripe chata pra caramba...

O treino mudou mesmo. Meu instrutor disse que os treinos anteriores eram uma preparação pra esse treino que é um treino de força com low reps....

O treino foi o seguinte:

Treino A - peito e tríceps

1 - Supino reto 69kg (barra de 9kg)

2 - Supino inclinado 56kg (barra de 6kg)

3 - Crucifixo reto 2 séries com halteres de 16kg e 2 com 18kg

4 - Peck deck 18ª barrinha (cada uma deve ter uns 3kg)

5 - Tríceps testa com barra w 2x 28kg + 2x 30kg (barra de 4kg +-)

6 - Pulley tríceps 6ª barrinha (5kg +- cada uma)

7 - Supino fechado 40kg (barra de 6kg)

Todas com 4 séries com repetições entre 1 e 3

Adotei 3 repetições para todos os exercícios pois fiquei com medo de, depois de uma semana parado, sobrecarregar as articulações com 1RM

E vou fazer assim pelo menos por umas 4 semanas pra acostumar.

Ainda não estou 100%, muita tosse durante o treino... então vou devagar até me recuperar totalmente e ai sim começo com a progreção de cargas.

Memoria muscular é boa ,jaja vc recupera , vamo que vamo :)

Acredito que demore ai uns 15 dias pra recuperar, mas nessa brincadeira perdi mais de 2kg :mad: o que me deixou revoltado.... 2 meses pra ganhar e 10 dias pra perder! Mas espero que em 1 mês eu volte aos 82kg ou mais!

Postado

Treino de quarta feira (08/08):

Treino B - Costas e bíceps

1 - Pulley Costas 14ª barrinha (+- 5kg cada)

2 - Pulley frente 15ª barrinha (+- 5kg cada)

3 - Remada curvada 79kg (barra de 9kg)

4 - Remada cavalinho 75kg

5 - Rosca direta (halter) 18kg (cada halter)

6 - Rosca direta (barra) 33kg (barra de +- uns 3kg)

7 - Rosca martelo 16kg (cada halter)

Treino de ontem (09/08):

Treino C - Perna e ombro

1 - Leg 45°

1ª 69kg

2ª 89kg

3ª e 4ª 99kg (barra de 9kg pra todas as reps)

2 - Mesa extensora 59kg (54kg da máquina + halter de 5kg)

3 - Mesa flexora 10ª barrinha (5kg cada uma +-) + halter de 5kg

4 - Gêmeos no hack 40kg + BW

5 - Desenvolvimento frente 46kg (barra de 6kg)

6 - Remada alta 46kg (barra de 6kg)

7 - Elevação lateral 16kg (cada halter)

8 - Encolhimento Não fiz

Com exceção dos gêmeos (3x 12 que eu fiz por conta), todas foram 4 séries de 3 repetições.

Então, não entendi esse treino e não estou nem um pouco satisfeito. Meu instrutor disse que era um treino de força, até ai beleza, poucas repetições e talz, porém, cadê os melhores exercícios pra força ? Terra, agachamento livre ?

Outra coisa que me deixou revoltado.. exercícios como encolhimento, gêmeos, com 3 reps ? Depois dessa vou montar eu mesmo um treino e postar aqui pra galera dar uma avaliada, até porque o tempo de descanço pra um treino de força assim é maior, o que acaba me atrasando com o resto dos meus compromissos.

Acredito que já passou da hora de eu mesmo montar meu treino. Já conheço meu corpo, sei quais são minhas limitações (antigas lesões e algumas dores) e quais exercícios trazem melhores resultados.

Bom, assim que eu montar o treino eu volto postar aqui pra galera avaliar e dar opiniões e críticas.

Abraços.

Postado

Abdominal voce faz segunda, quarta e sexta, faz quantos exercicios por dia ?

Então, esses últimos dias nem tenho feito por falta de tempo.... treino depois do serviço e antes da facu, to chegando atrasado todo dia, então ainda vou adaptar isso ai. Mas quando estava fazendo (nas férias ou quando treino de manhã) é sim, seg, qua e sex.

Porém eu meio que negligencio muito os abdominais, quando faço, não trabalho infra, supra e oblíquos. Geralmente faço um abd. na bola e um lateral em pé com anilhas. Vou ver se me organizo certinho pra começar a trabalhar melhor o abd e ver se dá uma rasgada mais legal! ;)

Postado

Hoje comecei com o treino novo, num novo horário também... agora treinando de manhã, antes do serviço das 6:15h as 7:15h... uma coisa que já me agradou foi que consegui fazer um bom treino em um horário total de exatamente 1h, contando com aquecimento de uns 5min e o treino de abdominal no final.

Comecei com uma rotina baseada em empurrar e puxar dividido em AB/off/AB. Hoje o treino foi A (empurrar)

Treino A

3x6 Supino reto 56kg

3x8 Pullover 16kg

3x6 Desenvolvimento militar 36kg

3x6 Paralelas BW+2kg

3x10 Agachamento livre 59kg

3x15 Gêmeos (smith) 50kg

3x12 Elevação de pernas

3x12 Obliquos em pé 20kg

Minha primeira impressão foi que trabalhei muito bem a parte superior do corpo, principalmente deltoides. Na paralela senti que fui até o talo mesmo... achei muito bom mesmo.

As séries e repetições eu escolhi baseado em progeção de cargas e pensando em um treino não muito extenso, caso colocasse 4 ou 5 séries.

Bom, vou começar a suplementar novamente pra ver se recupero os 3kg perdidos com a gripe :(

Whey, malto, creatina, glutamina e um hipercalórico pra alguns horários que não consigo me alimentar direito. Espero ter um bom resultado num período de uns 3 meses.

Vou tirar medidas e depois posto aqui pra acompanhar a evolução.

Postado (editado)

Treino B (puxar)

3x6 Levantamento terra 36kg 66kg :D

3x8 Romanian deadlift 2x24kg (halteres)

3x8 Barra fixa BW

3x6 Rosca direta 23kg

3x12 Encolhimento 2x28kg (halteres)

3x15 Hiperextensão 5kg

Bom, hoje foi o primeiro dia nesse novo treino e a impressão que eu tive é que é bem desgastante tanto pra pernas, quanto pra parte superior das costas, trapézio eu senti bastante pelo terra, stiff e encolhimento. Uma surpresa que tive foi o bíceps, não pensei que fosse sentir tanto, pois sempre fui acostumado a treina-lo com 3 exercícios e hoje só com a barra e a rosca já senti uma queimação enorme. Vi também que o ante braço é bem recrutado devido às pegadas, principalmente no stiff e barra fixa.

Fiz o treino em menos de 1h, aproximadamente 50min.... se encaixou perfeitamente no que eu preciso.

Comecei com um pós treino com whey e malto hoje e vou tomar glutamina antes de dormir.

Também vou começar a tomar um hipercalórico no horário da faculdade que não consigo comer nada... as vezes uma fruta ou um salgado na cantina só.

Bom, amanhã é dia de descanço e não vou treinar, por isso talvez nem poste... mas quinta feira já começa tudo de novo. Abraços

@Edit

Tinha marcado errado a carga do terra.

Editado por Luiz Bueno
Postado

acompanhando...!

então cara, voce não acha que seria legal colocar uma remada curvada aí? achei que ficou faltando isso, na minha opinião, poderia substituir por esse RDL, já que agacho e terra em dias seguidos são mais que suficientes para as pernas, ou também no lugar do encolhimento, já que ele é solicitado no terra e na própria remada curvada

Postado

acompanhando...!

então cara, voce não acha que seria legal colocar uma remada curvada aí? achei que ficou faltando isso, na minha opinião, poderia substituir por esse RDL, já que agacho e terra em dias seguidos são mais que suficientes para as pernas, ou também no lugar do encolhimento, já que ele é solicitado no terra e na própria remada curvada

Valeu por acompanhar!

Então, a remada curvada ou até um unilateral eu não fiz porque não deu tempo mesmo... mas eu pensei em fazer sim, porém sem substituir nenhum. É que eu só postei o que eu treinei mesmo ao invés de postar o treino completo... foi mal! Hoje eu cheguei atrasado na academia e não iria dar tempo de fazer o treino completo.

Meu treino vai ser o seguinte:

Treino A (Empurrar)

3x6 Supino reto

3x8 Pullover

3x6 Desenvolvimento militar

3x6 Paralelas

3x10 Agachamento livre

3x15 Gêmeos (smith)

3x12 Elevação de pernas

3x12 Obliquos em pé

Treino B (Puxar)

3x6 Levantamento terra

3x8 Romanian deadlift

3x8 Barra fixa

3x6 Remada unilateral (non stop)

3x6 Rosca direta

3x12 Encolhimento

3x15 Hiperextensão

Desculpem a falha..... as vezes na correria a gente esquece alguma coisa! Mas agora sim.

Postado

Quinta feira, dia de voltar pra academia e treinar forte! Hoje foi muito bom o treino, como reduzi um pouco as cargas pra começar esse treinamento, hoje já consegui aumentar em todos os exercícios. Vamo lá:

Treino A

3x6 Supino reto 61kg (+5kg)

3x8 Pullover 18kg (+2kg)

3x6 Desenvolvimento militar 38kg (+2kg)

3x6 Paralelas BW+3kg (+1kg)

3x8 Agachamento livre 69kg (+10kg)

3x15 Gêmeos (smith) 60kg (+10kg)

3x12 Elevação de pernas

3x12 Obliquos em pé 20kg

Resolvi diminuir 2 repetições do agacho pra ver se consigo uma melhor progressão.

Realmente meu ombro é bem fraquinho :( Hoje quase travou logo acima da cabeça na última repetição, fiz realmente MUITA força pra terminar mas consegui sem inclinar a coluna.

Como é um músculo que tenho menos força, vou tentar progredir em 1kg por semana, assim consigo ir progredindo de forma linear. Supino vou tentar manter 1kg por treino. Agacho vou tentar manter uma média de 2kg por treino.

Bom, achei muito bom o treino hoje e como estava com cargas reduzidas, deu pra aumentar bem as cargas. Amanhã treino B. Firme na luta!

Postado

Super correria aqui com serviço e final de semana cheio também, dei uma atrasada mas tá ai o treino de sexta e o de hoje (20/08)

Treino B (puxar) (Sexta - 17/08)

3x6 Levantamento terra 70kg [+4]

3x8 Romanian deadlift 2x24kg (halteres) [0]

3x8 Barra fixa BW

3x8 Remada unilateral 18kg

3x6 Rosca direta 23kg [0]

3x12 Encolhimento 2x34kg (halteres) [+10]

3x15 Hiperextensão 10kg [+5]

Treino hoje foi fera, aumentei algumas cargas, outras eu mantive, mas no geral foi bom. No terra nem senti diferença com relação à carga, foi tenso, mas nada absurdo... deu pra fazer.

Treino de segunda (20/08)

Treino A

3x6 Supino reto 62kg (+1kg)

3x8 Pullover (não fiz)

3x6 Desenvolvimento militar 40kg (+2kg)

3x6 Paralelas BW+4kg (+1kg)

3x8 Agachamento livre 74kg (+5kg)

3x15 Gêmeos (smith) (não fiz)

3x12 Elevação de pernas (não fiz)

3x12 Obliquos em pé (não fiz)

Meu celular me trolou hoje, tava 10 minutos atrasado e como ontem foi super corrido, me desorganizei com as coisas e tive que arrumar tudo de manhã... conclusão, cheguei tarde na academia e não deu pra fazer o treino completo, mas fiz os principais exercícios.

Fiquei super feliz com o agacho, +5kg, acredito que até semana que vem já estou com BW nele \o/

Supino foi tenso, como cheguei atrasado, todo mundo resolveu fazer supino, desde quando eu cheguei... dai fui fazendo os outros e acabou ficando por último. Foi SUPER tenso, acho que nunca fiz tanta força na vida kkkkkk Mas foi.

A ordem que eu fiz hoje foi:

Agacho;

Militar;

Paralelas;

Supino.

Então já peguei ombro e tríceps cansados, o que dificultou bastante.

Paralelas foi light, mesmo almentando o peso e militar foi difícil, mas consegui também.

Bom, sobre esse tipo de treino, estou curtindo demais... Ver o aumento de carga assim é muito legal, dá uma moral de ver as cargas aumentando a cada dia. Bom, não sei se é impressão (acho bem provável pelo pouco tempo de treino) mas o ombro parece estar um pouco mais saliente na lateral, eu me olhando de frente com o espelho, e os braços um pouco mais volumosos. Não vi meu peso hoje e nem as medidas mais atuais, mas aparentemente (ou só piscicológico, sei lá :D ) to crescendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...