Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno

Luiz Bueno

Posts Recomendados

Postado

Fala, Luiz!

É, eu mesmo tenho encontrado/descoberto muita gente que tem a mesma questão que eu nem sabia, gente que treina pesado. Vamos, ver né?

Passei a acompanhar os tópicos sobre mobilidade e o martin mesmo já me passou uma boa bibliografia sobre o assunto (pena não poder deidicar mais tempo a isso).

Amanhã tô pensando em dar uma olhada nas chuteiras, acho que já chegou a hora de dar uma brincada nas quadras. ehehehe

Bom descanso, bons treinos (caso treine esses dias) e bom final de semana!

Abraço

Postado
@Mac
E ai Mac
Cara, se eu tivesse tempo de ler com calma tudo que eu já favoritei, ia ter coisa pro resto do ano! hAUhAUHAUH Pena não ter tanto tempo disponível assim.
Esse tópico ai promete hein... quero ver!
Vai com calma ai nas quadras hein... não vai sair dando triplo mortal carpado na comemoração do gol hein ? kkkk
Abraço!
@Jean
Treinei sim champs, vou postar o treino já!
**************************************************************************************************
Treino A #7
Supino 3x5 - 66kg
Remada curvada 3x5 - 66kg
Push press 3x5 - 46kg
Chin ups 3x10/6/6 - 8kg
Paralelas 3x10/7/6 - 8kg
Supino: Tá ficando pesado... a partir de agora vai dar mais trabalho! Descanso de 1,5min entre as séries tá sendo o suficiente, a partir da hora que ficar muito tenso, ai aumento pra 2min.
Remada: Mesmo esquema do supino. Por enquanto, barra batendo no peito! \o/
Push press: Sentindo bem esse exercício. Apesar de travar o core, durante o exercício, na faze final, com a barra sobre a cabeça, acho que dei uma relaxada e senti um mal jeito... To com uma dorzinha nas costas, mas nada que atrapalhe o treino de hoje de pernas! Mas vou ficar de olho e mais atento durante o exercício.
Chin ups e dips: Consegui manter a progressão e sem abaixar muito as reps dos outros dias... Vou estabelecer uma meta, tipo 20reps por treino.... Vou aumentando o peso e fazendo quantas séries forem necessárias pra completar as 20. Quando chegar nos 20kg, vou fazendo isso por tempo, no estilo Crossfit \o/
Bom, tirando o mal jeito que senti, nada de novidades... treino bom e rápido! Por enquanto, tá suave!!!
Abraço a todos!
Postado
Treino bacana mano, simples e eficaz!

Esses são os melhores mano! Sem complicação! HAUahuaHuaH

Sem contar que é muito mais fácil lembrar!!! kkkkkk

Já já, indo pro treino lower! \o/

Postado

Treino B #8

Agacho LB 3x5 - 86kg

A1 Panturrilha em pé 3x20/15/15 - Full machine

A2 Hiperextensão 3x10 - BW

Terra 3x5 - 86kg

Bulgarian squat 3x8 - 40kg (2xhalteres)

Elevação de pernas 2x10 - 8kg

Agacho: Tranquilo... to com uma base que tá me agradando bastante... pernas um pouco mais largas que os ombros, pés pouco voltados pra fora, joelhos abrindo.... Tá bem legal!

Pantu e hiperextensão: Fiz em bi-set por ter pouco tempo e resolvi fazer a hiperextensão pra dar uma aquecida antes do terra, por isso fiz só com BW mesmo. Achei bem legal.

Terra: Suave até aqui... hoje estava sem luvas, então os calos doeram um pouco, mas nada que atrapalhasse.

Bulgarian squat: Já estava fazendo o avanço, ai treino passado coloquei 1 step no pé de trás e gostei, hoje coloquei dois pra ficar mais alto. Tirando uma vez que me desequilibrei, o resto foi melhor. Exercício do capiroto! Judia bastante e é pesado essa bagaça... da 2ª pra 3ª série acho que descansei uns 5min!h UAHuaHuahAUAHU

Também filmei ele pra vcs darem a opinião de vcs sobre a execução... já já posto!

Elevação: Suave, fiz só 2 séries pq tava com preguiça a academia já estava fechando! hUAhuahaUh

Postado

Fala, Luizão!

Encontrar uma boa base no Agacho é tudo!! Vai evoluir muito à partir de agora!

Bom domingo e boa semana!

Postado
Fala, Luizão!

Encontrar uma boa base no Agacho é tudo!! Vai evoluir muito à partir de agora!

Bom domingo e boa semana!

Nem me fale... agora to bem mais confiante no squat já que tem suporte... vou indo devagar e agora, sem medo! Vamo que vamo!

Abraço

Bacana o treino man, hoje é o que ?

Hoje é upper!

Era pra ter ido treinar já, mas como acordei cedo no sábado e de sábado pra domingo dormi mal... acabou que nem escutei o despertador (também 5:30h da manhã neah =/ ) ai vim direto trabalhar... Vou treinar depois do serviço hoje!

Abraço

No sábado, tava a toa em casa, ai fui inventar de fazer o WOD: 100burpees por tempo.

Resultado:

Fiz 15 sem parar e parei! huahauhauah

Batimentos estavam a uns 500 por minuto já.... atacou até a asma (que eu nem tenho) e o coração parecia que ia sair pela boca!

Exercício do capiroto meu....

Postado

Aeeeeeee! Com suporte é outra coisa!

Agora que ninguém te segura mesmo!

Esse WOD aí... tá maluco! kkk

Gde ab.

Postado
Tendeu man, então aguardo o relato...

Aguardando o relato... Meu amigo fez esse WOD ai, e também parou UASHUSAHSUAHSUAH também acho que isso ai é coisa do tinhoso. kk

Relato no fim do post!

HAUAhuahauh.... Esse WOD ai é tenso demais! E ainda tá listado no WODs EASY!!!!!!!!!!!!!! ¬¬'

Poo , bem interessante o seu treino , mas você está fazendo terra 2x na semana ? não prejudica um pouco a recuperação ?

bons treinos,abç.

Bom, até agora não tá não! Tá certo que as cargas ainda não tão exigindo muito, mas to super bem. Não me sinto cansado durante o dia não e nem dores pós treino, nada mesmo.

Seja bem vindo ao diário também man! ;)

Fica a vontade se quiser perguntar qlq coisa ai...

Abraço

Aeeeeeee! Com suporte é outra coisa!

Agora que ninguém te segura mesmo!

Esse WOD aí... tá maluco! kkk

Cara, nem me fale, quase chorei de emoção quando vi o suporte lá! E quase chorei de raiva de ver que não tem nenhuma barra no tamanho certo pra ele :(

Esse WOD é o tenso dos tensos! E vc, fez mais algum?

*******************************************************************************************************************

Treino A #9

Supino >>> 3x5 - 68kg

Remada >>> 3x5 - 68kg

Push press >>> 3x5 - 48kg

Chin ups >>> 3x10/6/6 - 10kg

Dips >>> 3x10/8/6 - 10kg

Supino: Pesado hein, mas não impossível (ainda). Descanso de exatos 1,5min tá dando pra segurar, mas no próximo já uso um descanso de 2min.

Remada: Pesado também, mas sei lá pq, pareceu mais leve que semana passada! Barra batendo no peito em todas as reps (ou quase :D )

Push press: Esse já foi tenso... descanso de 1,5min da primeira pra segunda série e de 2min para a última. Próximo treino já aumento um pouco o descanso também.

Chin ups: Já tava morto aqui, mas to gostando de ver que mesmo aumentando a carga, to mantendo as 10 reps na primeira série. \o/

Dips: Mesmo esquema da barra, porém, tava com os braços e peito MUITO destruídos já... acho que demorei uns 10~15min pra fazer as 3 séries... tava já no migué total! HAUHAUAHU

Bom, esse treino foi foda demais! Saí até com um pump legal no peito e braços... Senti bem o peitoral no supino também (o que não acontece normalmente), push press foi tenso, com direito a tremedeira na perna e tudo pra última rep! HAUhAUH

A partir do próximo treino, vou aumentar 1kg por treino, porém, como não tenho anilhas de 500g, vou fazer 2kg a cada 2 treinos para supino, remada e push press.

Chin ups e dips vou mudar um pouco o esquema... jogar a sobrecarga e fazer 20 reps, divididas em quantas séries forem necessárias.

Treino bem rápido também, cerca de 45~50min.

Abraço

Postado

Treino B #10

Agacho LB >>> 3x5 - 88kg

Terra >>> 3x5 - 88kg

Panturrilhas no smith >>> 3x20 - 80kg

Bulgarian squat >>> 3x8 - 40kg

Elevação de pernas >>> 3x10 - 6kg

Treino suave... nada demais, só achei estranho que no agacho e terra, saiu mais fácil que semana passada. Os bulgarians também (mas nesses não aumentei o peso).

Elevação foi suave também, próximo treino é com 8kg e vamo que vamo!

Postado

Boas cargas...Você vai conseguir upar muito seu LB e seu terra ainda, pode ficar tranquilo, tá longe de uma estagnação definitiva.

abs

Postado

Tá mesmo! Minhas antigas cargas ainda tão um pouco longe, pelo menos até elas acho que é tranquilo! 112kg no squat e 106kg no terra... vamos ver como a minha pegada se sai depois disso! Até agora não to precisando de nada, nem inverter a pegada! \o/

Postado

Algodão dooooooooooooooooooooce, é pra criaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaança!!!! :oneeyed01:

Ninguém vai entender mesmo, então vou explicar. Perto de casa as vezes passa um cara vendendo algodão doce e gritando isso ai! Podem rir agora

:D

Hoje vou treinar com a minha namorada, então as cargas podem ficar um pouco bagunçadas, mas vamos ver neah!

Talvez ela me faça fazer uma aula de jump com ela também... fudeu! :(

Postado

Faço sim mano! Geralmente to usando 2 séries, fica assim:

Agacho e terra >>> 2x5 - 50/70kg (usando o próprio exercício como aquecimento)

Supino >>> Rotação cubana com halteres 6kg + rotação externa + Supino >>> 2x5 - 30/50kg

Push press >>> Militar >>> 1x5 - 30kg

Remada >>> 2x5 - 30/50kg

Enfim.... é o que eu estou fazendo por enquanto, conforme as cargas forem subindo, as cargas dos aquecimentos vão junto e provavelmente já ja´eu aumente 1 série também.

A carga ainda está baixa, então não estou TÃO preocupado com isso.

Faço sempre com repetições explosivas com o máximo de velocidade, sem descanso entre uma série e outra do aquecimento.. .depois vou beber uma água e volto pra começar a série principal.

Não corro, não faço bicicleta, não caminho nem nada, sempre aqueço com o próprio exercício e no caso do supino uso as rotações pra aquecer e fortalecer o ombro também.

Abraço

Postado

Ah,entendi...eu também faço esse esquema de 2 séries de aquecimento...

acha que se fizesse barra fixa pronada e barra fixa supinada , teria algum problema ? me amarro em fazer barra ,olhe para os ginastas olímpicos os braços e os dorsais deles são fodas.

Dá uma olhada como ficaria o treino pra superior.

Abraço.

supino reto

pull up

remada curvada

desenvolvimento

chin up

dips

Postado
Os exercícios tão legais... iguais os que eu faço! HAUAUAHUAH
Mas sei lá, é bem cansativo fazer uma remada que é bem pesado, depois de pull ups, derrepente se vc trocar a ordem fica menos cansativo:
Supino
Pull ups
Desenvolvimento
Remada curvada
Dips
Chin ups
Ou outra que fique melhor pra vc, sei lá... mas o importante seria intercalar, um de empurrar e um de puxar, assim vc tem mais gás nos exercícios.
Postado

Bom, já faz um tempo que falei e só agora deu pra upar o vídeo.... tá ai o Bulgarian squat que não é bem um BS pq acho que a perna de trás tá um pouco baixa ainda, mas vejam ai o que acham.

Ontem fui na academia da minha namorada e simplesmente não fiz nada que preste... enquanto ela estava na aula de jump, fiquei lá enrolando...

Algumas coisas que fiz:

Squat LB >>> 3x10 - 20/40/70kg

Desenvolvimento >>> 2x10/5 - 20/40kg

Supino >>> 3x10/8/5 - 20/40/60kg

Rosca direta >>> 2x6/8 - 20kg

Pull ups >>> 1x8 - BW

Paralelas >>> 2x10/8 - BW

1km de corrida - 7:12min ( o que acham do tempo? )

Isso, entre outras coisas tipo pack deck, pulley frente, tríceps corda... enfim, fiz tudo que é exercício, até elevação lateral.

Todos os pesos sem o peso da barra pq eu não sei :P

O legal foi mesmo a corrida, foi bem suave e nem cansei...

Hoje volto pra minha gym e treino lower.... de noite eu posto.

Abraços

Postado (editado)

Treino B #12

Agacho LB >>> 3x5 - 90kg

Terra >>> 3x5 - 90kg

Pantu em pé >>> 3x25/20/20 - Full Machine

Avanço >>> 3x8 - 44kg

Elevação de pernas >>> 3x10 - 8kg

Muscle ups 1x1 - BW

Agacho: Suave ainda... Gravei também, posto o vídeo mais abaixo.
Terra: Mesmo esquema, só um detalhe é que adicionei 1 série de aquecimento, ficou 3x5 - 30/50/70kg tanto pro agacho como pro terra.
Pantu: Aumentei um pouco as reps, nada demais
Avanço: fiz hoje sem elevar o pé de trás, foi MUITO mais fácil e senti alongar bem menos, sinal que o alongamento dos posteriores e da parte interna da perna tá bem melhor... Já consigo segurar meu pé sem dobrar a perna \o/ (mas só com o corpo quente =/ )
Elevação: Aumentei mais 2kg e foi tranquilo, pesou só na última série um pouco... vamo que vamo.
Muscle upls: Tenso... fiz 8 pull ups antes, ai já fiquei morrido! HUAHAUAH... fiz uma, no que tentei a segunda só subi até o peito encostar na barra. Sem força já.

Treinão suave ... depois ainda fiz mais 1km de corrida.... baixei meu tempo pra 5:32min \o/

Vídeos:

Algumas fotos também:

25-01-13__1_.jpg

25-01-13__2_.jpg

25-01-13__3_.jpg

Editado por Luiz Bueno
Postado

Tirou a foto com pump né seu safado?

Mas teu shape tá bacana.Teu BF é uns 8%?

Seu peitoral e abs tão bem da ora já pode se candidatar a próximo Zyzz.

E você realmente não parece o Scarpelly, somente nessa tua foto de avatar.

abs

Postado

HUhauahuaH..... pump do que champs? Não faço treino pra ficar inchado e sem contar que hoje foi treino lower, nem mostrei as pernas! :laughingsmiley:

BF pela última medição deu 10% mas pelo que eu vejo por ai, deve tá um pouco abaixo disso... Zyzz for life!!! \o/ Só que não! U.U

Não sei de onde tirou essa do Scarpelly, só se for a careca, de resto não tem nada igual! Mas queria ter o tamanho dele até, sem drogas claro! :D

Abraço

Postado (editado)

Bom, já faz um tempo que falei e só agora deu pra upar o vídeo.... tá ai o Bulgarian squat que não é bem um BS pq acho que a perna de trás tá um pouco baixa ainda, mas vejam ai o que acham.

Bom mano , achei que seu joelho está indo muito pra frente , acho que a execução correta seria deixar ele parado, só movimentar a perna que está no apoio. No vídeo você está com a perna mt próxima do apoio , tem que afastar um pouco mais .

As cargas estão boas , você conta só as anilhas ou conta com a barra também ?

Essse muscle ups é mt da hora ,eu fazia isso numa pracinha com um amigo ele fazia várias,tem até vídeo no youtube, já eu fazia 3 morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Fox.WalKinG
Postado

Valeu pela dica ai man... vou me atentar a isso ai!

Nos meus posts conto o peso total, barra (10kg) + anilhas, assim fica mais fácil de controlar.

É foda mesmo, mas é bem legal! O máximo que já fiz, seguidos, sem soltar a barra foram 3reps... a bagaça cansa um bocado! huAauhau

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...