Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno


Luiz Bueno

Posts Recomendados

academia lotada é foda... ahashashsh

e realmente fazer um treino onde o foco é a progressão é muito bom de se fazer, pois a gente se motiva a cada treino superar as marcas antigas, e sobre os ombros, quanto eu comecei a treinar nesse estilo lw reps, acho que eles foram os primeiros a se destacarem, mesmo com pouco tempo, é muito foda quanto começa a ficar riscado o ombro toda vez que o braço se mexe... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

academia lotada é foda... ahashashsh

e realmente fazer um treino onde o foco é a progressão é muito bom de se fazer, pois a gente se motiva a cada treino superar as marcas antigas, e sobre os ombros, quanto eu comecei a treinar nesse estilo lw reps, acho que eles foram os primeiros a se destacarem, mesmo com pouco tempo, é muito foda quanto começa a ficar riscado o ombro toda vez que o braço se mexe... :laughingsmiley:

Nossa, nem fale hein! Sensação boa demais!!!! Eu quando vou fazer paralelas acho muito loco o ombro todo fibrado e redondinho.... Os maromba pira! HUAHuaHAHAUHAUAH

Mas então, não to sentindo tanto o ombro... num treino que meu instrutor passou com 3 reps o cara me mete elevação lateral, ai fica tenso de fazer neah, fiquei com medo de me machucar aquele dia e fiz na maior migué as últimas séries.... Mas agora com exercícios compostos e repetiçoes mais altas fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nem fale hein! Sensação boa demais!!!! Eu quando vou fazer paralelas acho muito loco o ombro todo fibrado e redondinho.... Os maromba pira! HUAHuaHAHAUHAUAH

Mas então, não to sentindo tanto o ombro... num treino que meu instrutor passou com 3 reps o cara me mete elevação lateral, ai fica tenso de fazer neah, fiquei com medo de me machucar aquele dia e fiz na maior migué as últimas séries.... Mas agora com exercícios compostos e repetiçoes mais altas fica tranquilo.

Vish, meu instrutor já me passou isso também, simplesmente socou peso para eu fazer elevação lateral com 6 repetições, não estava conseguindo e falei que meu ombro estava doendo, ele mando eu continuar e parar de choro, então eu mandei ele fazer a porra do exercício e ele não conseguiu também... UHSAUHSAHUa rachei o bico, alem de tudo ele é bem maior que eu então ...

Fazer baixas repetições nos compostos é a melhor coisa ! Depois que eu abri a mente para métodos diferentes meus ganhos saíram da estagnação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tive ganhos assim, mas também, to na segunda semana só.... ai já é querer mágica, mas daqui uns 2 meses quero ver o resultado! :D

Treino de hoje:

Treino B (puxar) (Terça - 21/08)

3x6 Levantamento terra 1ª - 82kg, 2ª e 3ª - 76kg [+6kg] (errei nas contas na hora de por o peso mesmo :D )

3x8 Romanian deadlift 50kg (barra) [+2kg]

3x8 Barra fixa BW

3x8 Remada unilateral 20kg [+2kg]

3x6 Rosca direta 25kg [+2kg]

3x15 Encolhimento 66kg (barra) [-2kg]

3x15 Hiperextensão 10kg [0]

Bom, decidi trocar o halter pela barra, no stiff porque tava fácil e com halter é meio tenso, como já faço o terra antes, só tirar uns pesos e tá pronto... agiliza o processo. No encolhimento porque o halter mais pesado é o de 34kg que eu já tinha usado, então não tinha pra onde subir mais, resolvi ir pra barra novamente.

A progressão tá caminhando bem, vou ir com calma com bíceps na rosca direta e com o ombro, o resto está tranquilo e pretendo acertar uma linearidade... por enquanto ainda estou me adaptando, por isso dessas variações entre cargas e o que é usado, barra, halter, etc.

Amanhã quero ver se consigo postar um pouco da minha "dieta" pra dar uma avaliada também. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, acompanhando aqui... treino tá legal, ta progredindo bem as cargas, agora, seria interessante postar sua dieta também! to meio confuso pra fazer a minha aqui, como vc teve um ganho legal no shape ai, eu poderia tirar alguma coisa da sua dieta! =D abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, acompanhando aqui... treino tá legal, ta progredindo bem as cargas, agora, seria interessante postar sua dieta também! to meio confuso pra fazer a minha aqui, como vc teve um ganho legal no shape ai, eu poderia tirar alguma coisa da sua dieta! =D abração

Então, já era pra eu ter feito isso há algum tempo, mas eu não sigo muito bem uma dieta... mas vou tentar fazer uma genérica de como é +- todo dia:

Dias de treino (seg a sex)

5:30h [pré treino] - Leite com achocolatado, 2 ovos ou 1 pão francês. As vezes uma fruta.

7:30h [pós treino] - 30g de Whey protein + 40g malto

entre 9h e 9:30h - Pão francês e café com leite.

12h - Arroz, feijão, algum tipo de carne (frango, lagarto, patinho) e uma mistura. (marmitex do serviço, cada dia varia alguma coisa mas a carne tem todo dia :D )

17:15h +- - Pão francês e café com leite ou uma fruta.

20:40h - 150g Hipercalórico (é o que dá pra mandar na faculdade)

23h - Arroz, feijão e alguma mistura ou macarrão (depende do que minha mãe deixa pronto)

Dias que não treino (quarta) eu não tomo o Whey + malto e o café da manhã é umas 7h +-

Sábado e domingo não vou colocar que varia MUITO, então não tenho uma base, mas vou tentar me organizar quanto a isso.

As quantidades também não coloquei por dois motivos, 1º porque varia bastante, 2º porque eu não sei mesmo :D

Já estou vendo se consigo comprar uma balança de precisão pra dar uma acompanhada melhor nessa questão dos alimentos e até da suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...