Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

1 hora atrás, Schxlck disse:

Salve! Alguem saberia me informar se esse power é recomendado? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1692712580-gaiola-musculaco-profissional-power-hack-multifuncional-_JM

Por conta da pandemia estou procurando um hack que dê pra treinar em casa tranquilamente...

 

Especificações:

Confeccionado em metalon 60 x 60 de espessura 1,50mm resistente, barras de segurança de aço 1020, 04 ganchos para descanso de barras, apoio para paralela com manoplas de borracha resistente, pegada para puxada livre com manoplas de borracha resistente, pintura epóxi resistente ao tempo, podendo ser fixada no chão.

Peso aproximado: 40 kg.
Dimensões: Altura 2,30m x Largura 1,20m x Profundidade 1,20m.

 

Pela foto, parece igual ao meu, o problema é que o seller parece ter bastante reclamação.

 

Recomendo a metalikasports, onde comprei o meu, entre em contato com eles via whatsapp (tem instagram tbm), se nao me engano paguei uns 2600 reais por um modelo desses, e o negócio tá aqui firme e forte, robusto pacas.

 

O da foto que vc enviou parece igual, e é mais barato, mas eu investiria no mais caro com um vendedor já estabelecido.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Schxlck disse:

Salve! Alguem saberia me informar se esse power é recomendado? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1692712580-gaiola-musculaco-profissional-power-hack-multifuncional-_JM

Por conta da pandemia estou procurando um hack que dê pra treinar em casa tranquilamente...

 

Especificações:

Confeccionado em metalon 60 x 60 de espessura 1,50mm resistente, barras de segurança de aço 1020, 04 ganchos para descanso de barras, apoio para paralela com manoplas de borracha resistente, pegada para puxada livre com manoplas de borracha resistente, pintura epóxi resistente ao tempo, podendo ser fixada no chão.

Peso aproximado: 40 kg.
Dimensões: Altura 2,30m x Largura 1,20m x Profundidade 1,20m.

Quando fiz o projeto do meu o cara falou que menos de 2mm não seria bom.

 

Nesse momento o metal está caríssimo pra ser apenas 2k um rack completo.

10 minutos atrás, Daniel Earp disse:

 

Pela foto, parece igual ao meu, o problema é que o seller parece ter bastante reclamação.

 

Recomendo a metalikasports, onde comprei o meu, entre em contato com eles via whatsapp (tem instagram tbm), se nao me engano paguei uns 2600 reais por um modelo desses, e o negócio tá aqui firme e forte, robusto pacas.

 

O da foto que vc enviou parece igual, e é mais barato, mas eu investiria no mais caro com um vendedor já estabelecido.

 

Abraço.

Tenho impressão que o seu é mais espesso, sabe a especificação? Pelo que vi aqui usa tubo de 2 e 3mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2021 em 16:54, t2ds disse:

Quando fiz o projeto do meu o cara falou que menos de 2mm não seria bom.

 

Nesse momento o metal está caríssimo pra ser apenas 2k um rack completo.

Tenho impressão que o seu é mais espesso, sabe a especificação? Pelo que vi aqui usa tubo de 2 e 3mm.

 

cara, nao tenho ideia hahaha. onde eu meço isso? sinceramente, eu sou ignorante nesse assunto, por isso procurei um vendedor estabelecido na época, o Vecchio recomendou a Metalika e fui neles mesmo. Teria sido fácil para um vendedor me enganar hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2021 em 16:35, Daniel Earp disse:

 

Pela foto, parece igual ao meu, o problema é que o seller parece ter bastante reclamação.

 

Recomendo a metalikasports, onde comprei o meu, entre em contato com eles via whatsapp (tem instagram tbm), se nao me engano paguei uns 2600 reais por um modelo desses, e o negócio tá aqui firme e forte, robusto pacas.

 

O da foto que vc enviou parece igual, e é mais barato, mas eu investiria no mais caro com um vendedor já estabelecido.

 

Abraço.

Mandei um email para eles porém achei um pouco salgado,o half rack simples estava 2100,00,acredito que seja por conta do aumento do preço do metal/ferro nesses últimos tempos...

De qualquer forma acho que irei esperar um pouco e vou me virando com calistenicos... cogitei em montar um power rack de madeira porém dificil aqui no interior algum marceneiro topar fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Schxlck disse:

Mandei um email para eles porém achei um pouco salgado,o half rack simples estava 2100,00,acredito que seja por conta do aumento do preço do metal/ferro nesses últimos tempos...

De qualquer forma acho que irei esperar um pouco e vou me virando com calistenicos... cogitei em montar um power rack de madeira porém dificil aqui no interior algum marceneiro topar fazer...

Dá uma olhada nos racks da Rhino (tem no mercado livre e tem site). Não sei se ele tem power rack, mas tem rig, half rack (tinha um dele) e squat stand (comprei um agora, daquele que são duas peças separadas). Bem mais barato que esses valores aí. O half rack simples tá menos de 1000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Daniel Earp disse:

 

cara, nao tenho ideia hahaha. onde eu meço isso? sinceramente, eu sou ignorante nesse assunto, por isso procurei um vendedor estabelecido na época, o Vecchio recomendou a Metalika e fui neles mesmo. Teria sido fácil para um vendedor me enganar hehe.

O metal da coluna que sustenta o rack é oco, essa parede oca tem uma espessura que é a medida que me referi. Parece que pouco espesso deixa os encaixes moles rapidamente, claro que a resistência também varia pelo metal, mas devem usar um mesmo padrão só mudando a espessura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Schrödinger disse:

Dá uma olhada nos racks da Rhino (tem no mercado livre e tem site). Não sei se ele tem power rack, mas tem rig, half rack (tinha um dele) e squat stand (comprei um agora, daquele que são duas peças separadas). Bem mais barato que esses valores aí. O half rack simples tá menos de 1000 reais.

Vi agora que ele tem power rack também, mas é nesse preço de 2100:

 

https://rhinosports.com.br/produto/power-rack-rhino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2021 em 19:54, Schrödinger disse:

Dá uma olhada nos racks da Rhino (tem no mercado livre e tem site). Não sei se ele tem power rack, mas tem rig, half rack (tinha um dele) e squat stand (comprei um agora, daquele que são duas peças separadas). Bem mais barato que esses valores aí. O half rack simples tá menos de 1000 reais.

Obrigado pela sugestão... Curti esse que tem as peças separadas por questão de praticidade,podendo alternar o local que irei fazer o exercicio...fico na dúvida se futuramente adquirindo um jammer arms ao encaixar nesse tipo de estrutura se ficaria tranquilo de fazer como em um rack normal...mas enfim o material é resistente? já testou até quanto de carga?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...