Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Importado X Wheys Nacionais !


Matheus Fioooorex

Posts Recomendados

Cara, qualquer site ou revista especializado vai dizer pra vc que, se puder, invista em importados, em especial o nosso querido whey protein, que é o suplemento fundamental para um bodybuilder, pois a matéria-prima é muito melhor, são desenvolvidos através de tecnologias não disponíveis no Brasil, em universidades e laboratórios de ponta que, em especial nos EUA, é comum e aqui é raridade.

Quando um laboratório nacional tem uma tecnologia de ponta e matéria-prima importada, os suplementos dessa marca encarecem absurdamente tornando o suplemento desinteressante em comparação com o importado.

Eu até hoje só tomei suplementos nacionais, mas assim que descobri os importados e ainda mais baratos que nacionais, aí é outra coisa.

Eu só tomei de importado o BCAA da Optimum de 200 capsulas e comprei por menos de 30 reais, mas o ruim é a demora.

Fiz compras no final de fevereiro e até agora não chegaram. Recebi um Syntha-6 que comprei no final de março e recebi no final de abril sem tributação, mas as de fevereiro, nada ainda, e nessas encomendas tem: whey Elite Dymatize 2lbs, 4 Super Multi Dymatize 120 caps, 2 Creatine Micronized 300g Dymatize, shaker Gaspari Nutrition, 2 Muscle Infusion 2lbs Nutrex, Elite XT Dymatize 2lbs, 2 BCAA Dymatize 200 caps, 1 Mega Fat Burners Optimum 60 caps; acho que é só, distribuído em várias encomendas, ou seja, tô esperando muita coisa.

Enquanto os importados não chegam tô indo de nacionais.

O melhor whey que tomei até hoje foi o Ultra Pure Whey da Nutrilatina Age com 25g de proteínas e 1g de carbo, bons sabores, misturam bem, mas não perfeitamente.

O pior whey que tomei foi o Ultra IPC 3 Whey da mesma Nutrilatina, gosto ruim, ruim de misturar, causa efeitos colaterais como gases e dores de barriga, aquelas que nos levam direto ao trono!

Hoje tô tomando um whey da Matrix Nutrition, o Double Whey NO Creamax de 1800g, custo benefício não tem melhor, esse pote de 1800g custa em torno de 70 reais, e tenho relatos de pessoas que recomendam, pois o usam há algum tempo e tiveram ganhos expressivos de massa magra, eu tô tomando há poucos dias, mas já garanto que o gosto é bom, o pó mistura bem, pois é bem fino, tem 22g de proteína e 2g de carbo, tem matéria-prima importada, pois o laboratório tmb tem sede em Miami e o preço é imbatível, enquanto meus importados não chegam vou de Matrix Nutrition sem dó! Tô tomando o de sabor chocolate que na água não é tão bom quanto no leite desnatado ou no ADES, mas é bom demais!

Tudo bem que seu post contenha informações que pra quem já conhece é tipo "mais do mesmo", mas é um post q possui bom conteúdo e q acrecenta qualidade ao forum. Se todos os posts fossem benéficos como este.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao.. só pra complementar:

to há 5 meses usando produtos growth. só agora vou parar de usar bcaa pq realmente nao vejo benefícios reais que justifique o valor

a caseina da growth eu achei top, tive otimos resultados com ela. acordo inchadao, pouca fome e mais disposição :)

faça o teste, a proteina é mto barata. compre 1kg e decida vc mesmo se vale a pena comprar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô pra receber mais encomendas internacionais e assim que chegar posto os vídeos lá!

Essa marca Matrix ainda não é tão conhecida, mas tô usando o whey e até agora tô satisfeito, mas tô tomando ele há poucos dias e não tem como te dizer o quanto ele proporciona de ganho em massa magra, mas lá no meu canal a galera tá falando que é bom e que usa há bastante tempo, então eu recomendo!

Vou até, no final do mês, pedir mais um pote de 1800g, lá no site onde compro acima de 80 dilmas o frete é grátis, e parece que esses supla da Growth tem um bom CxB pelo produto em si, mas o frete é muito caro, né?

E a galera tá falando que o preço dos suplas em si já tem aumentado bastante e com o frete alto então.

Experimenta a Matrix, o blend é bom, a proporção de proteína e carboidrato é muito boa e o whey é isolado importado e o preço é o melhor, né!

Acompanho seu canal do youtube (parte de suples nao de jogos) e ja vi suas importaçoes e tals !

vou dar uma olhada nessa marca matrix ai ! Vou ver se o cxb dela com o da growth ql vale mais !

abraço

Poxa! Agradeço pelo elogio e no que puder contribuir com a galera estou à disposição.

Acho que algo que acrescenta ao forum é compartilharmos experiências que vivenciamos, boas ou ruins, porque talvez elas ajudem alguém que precise de informações sobre determinado conteúdo.

Maromba 100%! Tâmo junto!

Tudo bem que seu post contenha informações que pra quem já conhece é tipo "mais do mesmo", mas é um post q possui bom conteúdo e q acrecenta qualidade ao forum. Se todos os posts fossem benéficos como este.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nacional = Solaris (Melhor sabor Lembra muito a Syntha-6 ).

Importado = Só gastaria meu dinheiro em proteina importada se fosse pra fazer o coquetel completo beef + isolada + blend fora isso desperdicio tomar proteinas caras assim durante o dia ou só pós treino.

Comprem 4kg de whey nacional barato que vale mais a pena , você vai tomar ele varias vezes ao dia (+ de 2 ja são varias rsrs.) e não vai gastar 700 reais só de proteina.

Eu tenho em mente ciclar uma testo pura antes de mandar GH+basicos , quando for ciclar vou fazer o uso das importadas , mais isso é papo pra outro tópico....

Resumindo whey nacional = Baratos de verdade que tenham pelo menos o sabor agradavél , não compensa pagar uma fortuna em Próbiotica e Performance.

Você nunca vai saber se o produto que vc compra sendo de marca conhecida ou não , tem a quantidade real igual a que vem no rotulo.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qualquer site ou revista especializado vai dizer pra vc que, se puder, invista em importados, em especial o nosso querido whey protein, que é o suplemento fundamental para um bodybuilder, pois a matéria-prima é muito melhor, são desenvolvidos através de tecnologias não disponíveis no Brasil, em universidades e laboratórios de ponta que, em especial nos EUA, é comum e aqui é raridade.

Quando um laboratório nacional tem uma tecnologia de ponta e matéria-prima importada, os suplementos dessa marca encarecem absurdamente tornando o suplemento desinteressante em comparação com o importado.

Eu até hoje só tomei suplementos nacionais, mas assim que descobri os importados e ainda mais baratos que nacionais, aí é outra coisa.

Eu só tomei de importado o BCAA da Optimum de 200 capsulas e comprei por menos de 30 reais, mas o ruim é a demora.

Fiz compras no final de fevereiro e até agora não chegaram. Recebi um Syntha-6 que comprei no final de março e recebi no final de abril sem tributação, mas as de fevereiro, nada ainda, e nessas encomendas tem: whey Elite Dymatize 2lbs, 4 Super Multi Dymatize 120 caps, 2 Creatine Micronized 300g Dymatize, shaker Gaspari Nutrition, 2 Muscle Infusion 2lbs Nutrex, Elite XT Dymatize 2lbs, 2 BCAA Dymatize 200 caps, 1 Mega Fat Burners Optimum 60 caps; acho que é só, distribuído em várias encomendas, ou seja, tô esperando muita coisa.

Enquanto os importados não chegam tô indo de nacionais.

O melhor whey que tomei até hoje foi o Ultra Pure Whey da Nutrilatina Age com 25g de proteínas e 1g de carbo, bons sabores, misturam bem, mas não perfeitamente.

O pior whey que tomei foi o Ultra IPC 3 Whey da mesma Nutrilatina, gosto ruim, ruim de misturar, causa efeitos colaterais como gases e dores de barriga, aquelas que nos levam direto ao trono!

Hoje tô tomando um whey da Matrix Nutrition, o Double Whey NO Creamax de 1800g, custo benefício não tem melhor, esse pote de 1800g custa em torno de 70 reais, e tenho relatos de pessoas que recomendam, pois o usam há algum tempo e tiveram ganhos expressivos de massa magra, eu tô tomando há poucos dias, mas já garanto que o gosto é bom, o pó mistura bem, pois é bem fino, tem 22g de proteína e 2g de carbo, tem matéria-prima importada, pois o laboratório tmb tem sede em Miami e o preço é imbatível, enquanto meus importados não chegam vou de Matrix Nutrition sem dó! Tô tomando o de sabor chocolate que na água não é tão bom quanto no leite desnatado ou no ADES, mas é bom demais!

ate sei as revistas que voce ta falando , sao aquelas que no fim da pagina tao fazendo propaganda de produtos importados, esse texto resume um dos maiores absurdos que temos no nosso mundo hoje, e impossivel avaliar a qualidade de uma proteina whey/albumina/caseina pelo resultado que voce tem , sao muitas variaveis desde um possivel aumento na alimentaçao uma correçao nos treinos ou qualquer outra coisa pode te dar resultados. Mais ai entra o cerebro humano querendo gerar uma sensaçao de conforto , ai as pessoas tem duas opçoes de pensamento .

1- eu treinei melhor , me alimentei melhor e descancei direito , por isso ganhei musculo e tive melhor desenvolvimento.

2- eu tomei um po magico fodastico , que me fez crescer.

Adivinha o que os acomodados vao escolher. Quanto as outrras afirmaçoes prefiro nao comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey da Growth JÁ FOI BARATO. Tem nacionais quase tão bom quanto, com preço bem mais em conta.

Se comparar o whey 90% da Growth, com o da Elite, isolado, 900g de pote, sai mais barato o elite (importado). Só pra dar um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...