Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcosl19

Membro
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcosl19 postou

  1. Curti seu treino, vou tentar fazê-lo.
  2. Caminha 15 minutos depois do treino mesmo em intensidade moderada.
  3. Esqueci de citar que tomo 10g de bcaa no pré natação e musculação, treino na hora s o almoço e nado as 7 da manhã 45 minutos ambos.
  4. acho que vc deveria comer esta quantidade, a janta, umas 3 horas antes de dormir, e na ceia(sua ultima refeição) uma albumina, caseína ou claras de ovos.
  5. tente utiizar a ferramenta de dita deste site, é muito organizado e fica melhor pra avaliar aqui: www.dietaetreino.com.br
  6. prefira presunto , ou melhor mesmo seria peito de frango ou peru defumado.... fique de olho na gordura e no sodio!
  7. Ae amigo, então não tome alimentos lactios antes do treino... e retire tbm no pos, se puder troque o mel por uma dextrose que sria mais eficiente e não é cara... troque o arroz branco por integral, ou coma batata doce, evite alimentos "brancos", consuma sempre os de baixo indice glicemico, paara evitar o ganho de gordura!, o resto acho que esta legal, vc dorme que horas?
  8. Ae Marombas, estive em cutting por 1 mes, mais achei que perdi a gordura que precisava muito rapido e estou voltando pro bulking. A acadêmia entrou em ferias ate inicio de janeiro então durante este periodo vou aumentando o carbo aos poucos e mantenho proteina alta. Idade: 20 anos Altura: 1,79cm Peso atual: 81,800kg Percentual de Gordura: 6% Objetivo: Bulking Tempo de Treino: 1 ano e 7 meses(1 ano a serio,), meu peso inicial era 50kg.(em dezembro de 2011) 3x na semana de natação e 6x semana musculação. Suplementos: Whey Growth Optmen Milk Protein Albumina Naturovos Oleo de Peixe ON Dextrose NO Xplode Creatina Universal Real Gains Ai esta a dieta: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MzMzNTM= http://www.dietaetreino.com.br/fotos/MzMzNTM=.jpg Preciso muito da ajuda de vcs, pois não estou conseguindo equilibrar a quantidade de calorias alta com a quantidade de proteina.
  9. Rapaz pelo que li no decorrer do topico acho que vc deveria fazer natação... nao que a musculação atrapalhe o crescimento , mais acho que a natação ira te ajudar a desenvolver mais nesta tua idade, e vc é muito baixinho pra sua idade: 1,69??? , what hell?
  10. estou aplicando no ombro, a primeira aplicação foi beleza, mais a segunda eu aspirei e mesmo assim saiu um poco de sangue com o produto, isto acontece?
  11. opa blz, vou ver, tenho ate novembro pra comprar, tenho 45ml de stano, so pegar mais um bujao.
  12. Ae Galera, depois de pesquisar e ler bastante sobre o uso de esteroides anabolizantes, resolvi fazer um ciclo de 8 semanas de durateston e 4 de stano landerlan( a unica marca que consigui pois moro do lado do paraguai). Hoje ja iniciei o ciclo apliquei no deltoide 1ml de durateston. Aplico na quarta e sabado poque nestes dias nao vou treinar, sigo um treino ABCD, segunda, terça, quinta e sexta. - Idade : 20 anos - Altura :1,79 - Peso : 84kg - Medidas: 37-38 cm - Percentual de gordura :13% - Tempo de treino : 2 anos ( sendo que levando a serio dieta a 1 ano e pouco) - Objetivo :Ganho de massa magra . - Estrutura do ciclo: 1-8 Durateston 500mg( quarta e sabado) 6-10 Stano 50mg( todos os dias) TPC =TAMOXIFENO (40 dias apos aplicação da ultima durateston) Dieta= www.dietaetreino.com.br/fotos/NTI2OTg=.jpg Suplementacao = WHEY ON, SYNTHA-6, BCAA USP LABS, OPT-MEN, DEXTROSE, CREATINA, ZMA, FISH OIL, OLEO DE COCO. Vou postas fotos perto do fim do ciclo.
  13. quero comprar 2 kgs de whey e 1kg de milk protein, tem como fazer um preço melhor, pois achei o frete alto?
  14. coloca um suco clight junto, eu tomo albumina, aveia, azeite e uma porção de clight! fica muito bom.
  15. COmecei a dieta a 2 dias e senti um pouco de fome pela manha... tomei um cha verde e chupei um halls sem açucar e passou, no mais tudo tranquilo.
  16. Vai ser assi de segunda a sabado... no domingo nao tomo whey + dextrose. Se eu fizer aerobico 3 vezes na semana tem algum problema, 6 da manha? e bala halls zero açucar pode certo?
  17. Ola galera, estou querendo começar um cutting seguindo a dieta legains e andei estudando aqui no forum e pela internet sobre esta dieta e montei uma dieta assim: Idade: 20 anos Altura: 1,79m Peso: 80kg Bf%: por volta de 14% Biotipo: Ectomorfo(acumulo de gordura só na barriga) Braço contraído: 37cm Objetivo: Cutting TMB: 3000kcal http://www.dietaetreino.com.br/fotos/NDg5MTY=.jpg vou treinar 12h as 13h... as refeições serao 3 = 1º 13h, 2º 16h e 3º 21h... vou tomar 10g de bcaa pre treino, multivitaminico optmen, oleo de peixe e zma antes de dormir. Quero baixar Bf pra iniciar um ciclo de durateston e stano por 8 semanas, que irei relatar aqui no forum. Peço por favor que avaliem minha dieta e me falem alguma sugestao de mudança...,. as kcal estao muito baixas?... os alimentos escolhidos estao bons, eu so nao treino no domingo entao neste dia eu so nao irias tomar o shake pos teino.
  18. Pra falar bem a verdade se vc tem uma alimentação muito boa, vc nem precisa de suplementos... eu so acho bom pela praticidade, mais tenta usar WHEY+DEXTROSE no pos treino, whey vc pega seu peso e multiplica por 0,6g e dextrose por 0,8g ai vc sabera a quantidade correta de proteina e carbo de alto ig a consumir!
  19. tbm tive otimos resultados com o real gains... vale o investimento!
  20. tem que usar um sabonete pra tirar oleosidade umas 3x por dia, limpar bem o rosto, as costas...
×
×
  • Criar Novo...