Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adrianocs

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de adrianocs

  1. não amigo, eu saberia pois o correio informa q o produto está retido.
  2. fiz um pedido no dia 25/01 na BB.COM e ate hj nada! mais alguem esta´com algum pedido atrasado ?
  3. adiciona castanha do pará e azeite de oliva, corta o leite do pré-treino, no lugar coloca peito de frango ou clara de ovo. (sugestão).
  4. não entendo o medo de ser taxado... mesmo sendo taxado sai mais barato q comprar aqui! então eu ja faço logo uma compra relativamente grande para diluir mais o valor do frete.
  5. olá, a duvida e o seguinte... meu café da manhã normalmente é 40g de whey e 60 de aveia batida com agua e só. porém como esses dias está frio comecei a pegar essa mistura e fazer mingau com banana picada e canela, procurando alguma receita diferente me deparei com algumas pessoas falando que não pode aquecer o whey pq ele perde as propriedades por causa da desnaturação proteica!! então ate que ponto isso é verdade ou não ?
  6. e não se esqueça Nannutti que o suceso sempre estará atrelado ao uso de EAs. ah eu não acho que ela usa EAs.
  7. METODO: RADIOIMUNOENSAIO POR EXTRACAO RESULTADO: pg/mL VALORES DE REFERENCIA: - HOMENS : 250 A 1070 pg/mL - MULHERES: 15 A 49 ANOS : 20 A 430 pg/mL SUPERIOR A 50 ANOS: 30 A 240 pg/mL - CRIANCAS: PRE-PUBERAIS : 20 A 110 pg/mL esse e o valo correto para a testoterona, ou seja, está normal!! mas... tem varios fatores que alteram o resultado! (fisiologico, ambiental, medicamentoso...) mas mostre para o seu medico se ele achar que está baixo mesmo estando dentro do valor de normalidade ele vai investigar mais a fundo.
  8. meu Deus... me fala aonde que a sua testo está baixa ? sendo q estaria baixa se estivesse abaixo de 28? e outra esse teste se fizer 30x ao dia vai dar 30 valores diferente pois como qualquer hormonio ele varia durante o dia. e ja adiantando... se vc for no medido ele vai te falar q ta normal e só.
  9. opa e ai... o calculo de massa magra e massa gorda é baseada na %fat. que não foi feito corretamente pq creio que ela nao consegui pinçar as dobras direito pq eu estava muito gordo, por isso essa discrepância entre valores.
  10. opa, pois eh... e meio frustrante, mas não consegui passar dos -3 kgs por mês.
  11. e ai pessoal! estou em cutting desde o dia 02/01. são 6 meses e 17 kgs que forem embora e espero chegar nos %fat 9.0... segue as fotos. inicio 02/01. 92kg 20/Abril 80,1 kg 22/junho 75kg Avaliação os primeiros percentual de gordura estão errados, os ultimos estão mais fidedignos.
  12. tem azeite sim (1 colher), não posso colocar batata pq to de cutting! rs...
×
×
  • Criar Novo...