Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adrianocs

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que adrianocs postou

  1. não amigo, eu saberia pois o correio informa q o produto está retido.
  2. fiz um pedido no dia 25/01 na BB.COM e ate hj nada! mais alguem esta´com algum pedido atrasado ?
  3. adiciona castanha do pará e azeite de oliva, corta o leite do pré-treino, no lugar coloca peito de frango ou clara de ovo. (sugestão).
  4. não entendo o medo de ser taxado... mesmo sendo taxado sai mais barato q comprar aqui! então eu ja faço logo uma compra relativamente grande para diluir mais o valor do frete.
  5. olá, a duvida e o seguinte... meu café da manhã normalmente é 40g de whey e 60 de aveia batida com agua e só. porém como esses dias está frio comecei a pegar essa mistura e fazer mingau com banana picada e canela, procurando alguma receita diferente me deparei com algumas pessoas falando que não pode aquecer o whey pq ele perde as propriedades por causa da desnaturação proteica!! então ate que ponto isso é verdade ou não ?
  6. e não se esqueça Nannutti que o suceso sempre estará atrelado ao uso de EAs. ah eu não acho que ela usa EAs.
  7. METODO: RADIOIMUNOENSAIO POR EXTRACAO RESULTADO: pg/mL VALORES DE REFERENCIA: - HOMENS : 250 A 1070 pg/mL - MULHERES: 15 A 49 ANOS : 20 A 430 pg/mL SUPERIOR A 50 ANOS: 30 A 240 pg/mL - CRIANCAS: PRE-PUBERAIS : 20 A 110 pg/mL esse e o valo correto para a testoterona, ou seja, está normal!! mas... tem varios fatores que alteram o resultado! (fisiologico, ambiental, medicamentoso...) mas mostre para o seu medico se ele achar que está baixo mesmo estando dentro do valor de normalidade ele vai investigar mais a fundo.
  8. meu Deus... me fala aonde que a sua testo está baixa ? sendo q estaria baixa se estivesse abaixo de 28? e outra esse teste se fizer 30x ao dia vai dar 30 valores diferente pois como qualquer hormonio ele varia durante o dia. e ja adiantando... se vc for no medido ele vai te falar q ta normal e só.
  9. opa e ai... o calculo de massa magra e massa gorda é baseada na %fat. que não foi feito corretamente pq creio que ela nao consegui pinçar as dobras direito pq eu estava muito gordo, por isso essa discrepância entre valores.
  10. opa, pois eh... e meio frustrante, mas não consegui passar dos -3 kgs por mês.
  11. e ai pessoal! estou em cutting desde o dia 02/01. são 6 meses e 17 kgs que forem embora e espero chegar nos %fat 9.0... segue as fotos. inicio 02/01. 92kg 20/Abril 80,1 kg 22/junho 75kg Avaliação os primeiros percentual de gordura estão errados, os ultimos estão mais fidedignos.
  12. tem azeite sim (1 colher), não posso colocar batata pq to de cutting! rs...
  13. so ser for pra hipertrofia das coronarias rs... o ideal e abaixo de 200 mg/dl, outro detalhe a se observar e o horario de jejum, que tem q ser de 12 a 14 horas!!! nem a mais e nem a menos. e a refeição da noite anterior tambem pode dar um resultado falso-positivo.
  14. fiz um pedido dia 21 de março e ate hj nada, outro que fiz dia 1 de maio chegou dia 29 de maio. tb recebi esse e-mail.
  15. hum achei pouca proteina, já que o seu foco é manter a massa magra.
  16. sim, mas no sangue! na urina se der baixo e pq não está depurando. jensen, esse valor q vc citou ai de 14 a 26mg/kg é em 24 hs!!!! o exame q vc fez foi amostra isolada ou foi urina de 24 hs ?
×
×
  • Criar Novo...