Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ezequielbeginner

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

431 visualizações

Conquistas de Ezequielbeginner

  1. Bom, eu vi na internet um Suplemento de cutt que achei interessante o preço, mas atualmente estou em bulking e vou continuar uns 4 meses de bulking purai. Queria saber se eu compra agora o suplemento porque está com um preço ótimo, desconto, etc e eu usa-se só daqui uns 3-4 meses estragaria o supelemento?, tipo eu nem ia abrir ele! Agradeço a atenção!!
  2. Boa tarde, Enquanto aos Whey com sabores da Growth Supplements aguardo ansiosamente o lançamento, teria uma data prévia? Já na questão dos Hipercalóricos, De certo grande parte prefere montar seu próprio hipercalórico mas grande parte também prefere comprar um de qualidade. De certo eu indicaria Serious Mass (Optimun) e Real Gains (Universal), os dois de certo contem grande porcentagem de proteína,kcal, carbo de qualidade e etc. Mas nem tudo são flores em hipercalóricos mesmo de grandes marcas, ex: Serious mass (Optimun) contém colesterol e cerca de 6 gramas de gordura por dose relativamente alto, já o Real Gains (Universal) contém 9 gramas de gordura por dose ao meu ver uma quantidade abundante. Por isso ao meu ver acho muito interessante a Growth trabalhar com tal suplemento, sendo que todos os produtos da Growth são de qualidade, tenho certeza que um hipercalórico também seria. Agradeço á atenção.
  3. Fernando uma dica, seria legal adicionar o sabor banana, eu relativamente curto, eu já até tomei whey sabor banana da marca (Optimun nutrition) sem adição de dextrose/malton so o whey com aguá mesmo e eu achei muito bebível bem de boa. Abrçs @Edit, Fernando eu fico curioso em saber por que a Growth Supplemnts não fez um Hipercalorico/Mass, porque a verdade é que Hipercalórico Nacional não presta a maioria tem baixa porcentagem de proteína por dose ou grande porcentagem de gordura por dose, eu com certeza compraria vários Hipercalóricos da Growth se focem feito com a mesma qualidade que os Whey e etc. Agradeço desde já Fernando!!
  4. Eai galera beleza? estou á comprar um Hipercalorico/Mass mas vou gastar um pouco mais na qualidade e comprar um de marca internacional que vem mais proteína e em geral a qualidade é superior, só que eu vejo os suplemento de hipercalorico internacional a maioria bom de qualidade tem Entre 50-60 gramas de proteína por porção um ponto muito positivo que gostei, mas esses mesmos Hipercaloricos/Mass tem uma porcentagem de gordura muito alta por dose cerca de 6-12 gramas só de Gordura Totais tirando as outras, e então ai fico me martelando uai como tem tanta gordura assim, to na faze bulk mas não queria um bulk sujo assim, alguem recomendaria algum Mass internacional ou ficaria com um Nacional? Vlws e fort abraço!!
  5. Hehe vai muito de organismo né, enfim obrigado ai bom treino pra voce 3º Dia - Dose: 2,0 - TREINO B PS: Desculpa á demora do relato so deu para fazer hoje, ontem dia foi puxado no trampo!! mas vamos lá Força: Essa parte Super Pump MAX me surpreendeu, em todos aparelhos eu consseguí aumentar peso, e estou focando sériamente na execução do exercício!! Disposição: Disposição continua lá em cima não canço de jeito nenhum e para dormir não estou tendo problemas Pump: O Pump ta ótimo, bícipes então nem me fala quando acaba o treino de biceps da vontade de fazer de novo !! e de novo!! aeuhuauh' Vasodilatação: Vasodilatação no treino B meu ante-braço as veias dilatão muito mais que o normal, e felizmente ainda já fora da academia minhas veias estão mais dilatadas que o normal. Então to gostando muito do Super Pump MAX, to seguindo a suplementação certinho e vamo que vamo, hoje provavelmente vou terque malhar de noite por causa de um problema no trampo, então vou ver se vou consseguir relatar ainda hoje. Abraços e bom treino á todos!!
  6. E ai galera, então estou com uma duvida, já pesquisei muito na internet sobre execuções de todos os aparelhos que faço, mais sempre fica uma duvida não é? Ai queria saber se alguém mais experiente poderia me tirar a seguinte duvida: Exemplo: Digamos que coloquei 5 kg cada lado barra reta bíceps série de 10 repetições, e eu sempre deixo a parte do cotovelo totalmente imóvel e desço a barra lá em baixo e sempre focando tanto na parte negativa quanto na positiva da execução do exercício, mas ai vejo um amigo meu de academia um pouco mais velhos que eu alguns colocam exemplo digamos 8 kg, sendo que vejo eles levando á parte do cotovelo para subir á barra não é levantando pouco, ai que fica minha duvida eu mantenho o peso mais baixo e faço á execução que estou fazendo ou aumento peso e faço de outro tipo? Alguns já me falarão para manter o peso e fazer essa execução e outros já falaram pra eu bota peso, ai fica minha dúvida qual seria mais beneficioso para malhar bíceps no meu caso? Agradeço e bom treino á todos abraços!!
  7. Hum, boa ideia cara, vou fazer isso bem pensado, então eu não sei particularmente quanto dura vou dar uma olhada no produto e te digo, valeu ae abraços!!!!
  8. Foi mal a e galera ia fazer o relato ontem mas o site estava instável então vou fazer hoje de manha mesmo. Então cara no primeiro Dia não senti nada nem tontura, estomago de boa e dormi tranquilamente lembrando estou tomando ZMA, mas no segundo foi diferente logo abaixo no relato eu digo, enfim valeu por acompanhar agradeço msm ô/ abraços Valeu brow, bons ganhos pra voçe tambem, abraços!! KKKKKKKKKKKKKKK, concordo que a psicologia ajuda, mas não faz isso tudo não, exemplo: eu sempre coloco musicas que me motivam para ouvir treinando e sempre fiz isso, mas já com o SUPERPUMP MAX foi totalmente diferente que meus treinos sem pré-treino, mas vamo ver ainda é cedo demais para falar esse tipo de coisa hehe, enfim abraços e bom treino pra vc!! 2º Dia - Dose: 2,0 - TREINO A, Força: Aumentei peso em todos aparelhos novamente, principalmente trícips e supino com halter, foi show. Disposição: Fui no pique total para academia, mesmo pegando pesos que nunca peguei até ontem, apos á série ainda queria continuar fazendo e fazendo o treino novamente. Pump: Pump foi muito foda toda hora ia no espelho (discretamente) olhar o PUMP, tríceps, peitoral, ombro, perna não senti PUMP porque estou pegando mais leve que o normal por causa do problema no JOELHO. Vasodilatação: Á Vasodilatação foi boa, não tanto quanto no treino de biceps mas umas veias novas deram á cara perto do entre o peitoral e ombro, Então galera até agora estou gostando muito do pré-treino, mas ontem quando já estava alongando para ir em bora da academia senti uma leve tontura que durou no máximo 2 - 3 minútos, creio que foi por que eu fui dormir mais tarde do que o costume no dia anterior, tirando isso foi tudo uma beleza. Então é isso hoje tem TREINO B, vou usar 3,0 DOSE vamos ver como vou me sair no treino, até mais galera bom treino!!
  9. Dizem que á vasodilatação do Condense é muito boa!, acompanhando e bons treino ai!!! Acompanha o meu relato se poder tambem? ! abraços. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105652-relato-superpump-max-basico/
  10. 1mr me parece interessante, estou acompanhando espero que ajude bastante, força ae e treinar hadcore !! Acompanha meu relato? abraçs http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105652-relato-superpump-max-basico/
  11. Fala Galera, vamos lá fazer o relato do SUPER PUMP MAX que pelo meu ver é bem carinho mas me interessei por ele e acabei comprando, sem papear muito vamos ao que interessa: Medidas: Altura: 1,72 BF: 15% - 16% Braço: 34 cm (Frango) Panturrilha: 40 cm (Frango .-.) Peso: 66kg - Informações adicionais: Idade: 15 Anos Já tomou outro pré-treino?: Mega pack Darkness( PS: não sei oque tinha na cabeça pra comprar esse lixo de ração uhaeuhauehe) Anabolizantes?: Nunca Suplementação atual: Após acordar: 30 gramas de Whey Protein (Nitro hard Integral médica) Pré-treino: SuperPump MAX Pós-treino: 30 á 40 gramas de Whey protein (Growth) + Dextrose + Creatina da Growth (PS: Semana passada do dia 24/11/12 á 30/11/12 fiz á faze de saturação da creatina, atualmente estou na faze de manutenção 5g por dia pós-treino) Antes de dormir: 3 Capsulas de ZMA (Growth) Treino: Minha academia o treino é dado por ficha ou seja o personal faz uma ficha específica no seu caso exemplo objetivo: hipertrofia e etc. Meu treino: AB A: Peito, triceps, perna, ombro, glúteo B: Costas, Biceps, perna (outras partes), um aeróbico paras costas (problema lombar maior que o outro), abdomen PS: Ultimamente estou com fortes dores no joelho esquerdo por tal razão estou pegando mais leve no treino de perna em certos aparelhos que forçam o joelho, estou á marcar com um ortopedista, mas não vou deixar de treinar mesmo que eu não faça perna (gosto de fazer perna tanto quanto braço não pensem ao contrário, só não acho que isso é desculpa para não treina). Fotos do SuperPump MAX pra quem não conhece: http://i.imgur.com/DE1uW.jpg http://i.imgur.com/tjDwR.jpg Antes de dar o relato do 1 dia vale citar que o SUPERPUMP MAX pode ser tomado em até 3 doses é recomendado tomar no primeiro dia apenas 1 DOSE, com o tempo vou aumentando a dose. 1º Dia - Dose: 1,2 - TREINO B Força: Realmente superou minhas expectativas aumentei peso em todos os aparelhos foi muito foda. Disposição: Terminava uma sessão já queria fazer outra não cansava de jeito nenhum saí da academia já queria voltar de novo pra treinar. Pump: Meu Biceps inchou muito me senti muito foda até um amigo meu percebeu *-* PUMP FODA! Vasodilatação: Gostei muito da vasodilatação meu ante-braço as veias que já apareciam ficarão bem mais visíveis e maiores, e umas veias no biceps deram as caras. Pro primeiro dia SUPERPUMP MAX cumpre oque promete, superou minhas expectativas , mas é so o primeiro dia e so foi 1,2 de DOSE, amanha vou colocar 2,0 DOSE no treino A vamos ver oque vai dar. Lembrando que é meu primeiro relato ou seja se estiver faltando algo só avisar, e amanha tem o outro relato hehe. Bom treino pra vocês!!!
  12. Olá, Então galera andei pensando esses dias normalmente todo mundo já tomou whey+ dextrose ou maltondextrina no pós-treino, para dar aquele pico de insulina e blá blá. Já que a dextrose é pra dar aquele pico de insulina e o HIPERCALÓRICO também tem grande quantidade de carboidrato ele já faria o trabalho de trazer o pico de insulina no pós-treino e tendo os benefícios dos aminoacidos presentes exemplo: o Hipercalorico (SUPER MASS GAINER DA DYMATIZA NUTRITION) tem em sua formula completa várias vitaminas e minerais e 8 tipos aminoacidos essenciais e 10 tipos de aminoacidos não essenciais, digo isso porque tenho um pote aqui do lado hehe, seria bem mais beneficioso usar ex: 40g de proteina e 60g de hipercalorico em vez de dextrose por esses varios beneficios, lembrando que hipercalorico tambem tem proteina e ate creatina dependendo do hipercalorico ex: o super mass gainer tem creatina monohydrate e glutamina tambem!. Ao meu ver acho muito mais beneficioso usar esse combo no pré-treino, lógico que o custo fica mais alto mas todo mundo sabe que hipercalorico é muito mais barato que whey protein, oque voces acham? faz sentido oque eu disse? Forte abraço.
  13. Oque vocês acham do Spyder? o Preço vale? R$ 160,00 60 capsulas? (tirando o TPC).
  14. Então galera o titulo do tópico já diz, estou querendo comprar no mínimo 2kg de Whey protein com bom CxB ultimamente a Growth tem aumentado o preço que alem disso tem o frete, estou em duvida entre os dois á tabela nutricional é a seguinte: Whey protein XTREME XPHARMA: Quantidade por porção 30G Valor Energético 124 Kcal = 522 kJ 6 Carboidratos 1,7g 1 Proteínas 24g 48 Gorduras totais 1,5 g 3 Gorduras saturadas 0,6g 3 Gorduras trans 0g ** Fibra alimentar 0g 0 Sódio 51mg 2 Ferro 0,3mg 2 Cálcio 169mg 21 AMINOGRAMA Aminoácidos Quantidade por porção – 30g Alanina 1097mg Arginina 652 mg Ácido Aspartico (Aspargina) 2609 mg Cisteína (Cistina) 504 mg Ácido Glutâmico (Glutamina) 4151 mg Glicina 444 mg Histidina 444 mg Isoleucina 1423 mg Leucina 2698 mg Lisina 2164 mg Metionina 504 mg Fenilalanina 800 mg Prolina 1838 mg Serina 1423 mg Treonina 1334 mg Triptofano 356 mg Tirosina 682 mg Valina 1394 mg Gorduras totais 1,5 g 3 Gorduras saturadas 0,6g 3 Gorduras trans 0g ** Fibra alimentar 0g 0 Sódio 51mg 2 Ferro 0,3mg 2 Cálcio 169mg 21 Whey growth 90%: Informações Nutricionais Sabores: Natural Porção: 30g (3 colheres de sopa) Peso Líquido: 1000g Quantidade por porção % IDR * Valor Energético 108Kcal 454kJ 5 Carboidratos 0 g 0 Proteínas 27 g 36 Gorduras totais 0 g 0 Gorduras saturadas 0 g 0 Gorduras trans 0 g 0 Sódio 68 mg 3 Aminoácidos Ácido Aspártico 3,21 g Treonina 2,16 g Serina 1,43 g Ácido glutâmico 5,10 g Glicinia 0,45 g Alanina 1,43 g Valina 1,70 g Isoleucina 1,94 g Leucina 3,02 g Tirosina 0,86 g Fenilalanina 0,83 g Histidina 0,56 g Lisina 2,37 g Arginina 0,59 g Prolina 2,10 g Cistina 0,72 g Metionina 0,59 g Triptofano 0,51 g O problema do whey da growth que o sabor é horrivel puro (se adicionar um nesceu pode alterar os benefícios do whey?) qual dos dois devo comprar? abraços.
  15. Então galera o titulo do tópico já diz, estou querendo comprar no mínimo 2kg de Whey protein com bom CxB ultimamente a Growth tem aumentado o preço que alem disso tem o frete, estou em duvida entre os dois á tabela nutricional é a seguinte: Whey protein XTREME XPHARMA: Quantidade por porção 30G Valor Energético 124 Kcal = 522 kJ 6 Carboidratos 1,7g 1 Proteínas 24g 48 Gorduras totais 1,5 g 3 Gorduras saturadas 0,6g 3 Gorduras trans 0g ** Fibra alimentar 0g 0 Sódio 51mg 2 Ferro 0,3mg 2 Cálcio 169mg 21 AMINOGRAMA Aminoácidos Quantidade por porção – 30g Alanina 1097mg Arginina 652 mg Ácido Aspartico (Aspargina) 2609 mg Cisteína (Cistina) 504 mg Ácido Glutâmico (Glutamina) 4151 mg Glicina 444 mg Histidina 444 mg Isoleucina 1423 mg Leucina 2698 mg Lisina 2164 mg Metionina 504 mg Fenilalanina 800 mg Prolina 1838 mg Serina 1423 mg Treonina 1334 mg Triptofano 356 mg Tirosina 682 mg Valina 1394 mg Gorduras totais 1,5 g 3 Gorduras saturadas 0,6g 3 Gorduras trans 0g ** Fibra alimentar 0g 0 Sódio 51mg 2 Ferro 0,3mg 2 Cálcio 169mg 21 Whey growth 90%: Informações Nutricionais Sabores: Natural Porção: 30g (3 colheres de sopa) Peso Líquido: 1000g Quantidade por porção % IDR * Valor Energético 108Kcal 454kJ 5 Carboidratos 0 g 0 Proteínas 27 g 36 Gorduras totais 0 g 0 Gorduras saturadas 0 g 0 Gorduras trans 0 g 0 Sódio 68 mg 3 Aminoácidos Ácido Aspártico 3,21 g Treonina 2,16 g Serina 1,43 g Ácido glutâmico 5,10 g Glicinia 0,45 g Alanina 1,43 g Valina 1,70 g Isoleucina 1,94 g Leucina 3,02 g Tirosina 0,86 g Fenilalanina 0,83 g Histidina 0,56 g Lisina 2,37 g Arginina 0,59 g Prolina 2,10 g Cistina 0,72 g Metionina 0,59 g Triptofano 0,51 g O problema do whey da growth que o sabor é horrivel puro (se adicionar um nesceu pode alterar os benefícios do whey?) qual dos dois devo comprar? abraços.
×
×
  • Criar Novo...