Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcosl19

Membro
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marcosl19

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Curti seu treino, vou tentar fazê-lo.
  2. Caminha 15 minutos depois do treino mesmo em intensidade moderada.
  3. Esqueci de citar que tomo 10g de bcaa no pré natação e musculação, treino na hora s o almoço e nado as 7 da manhã 45 minutos ambos.
  4. acho que vc deveria comer esta quantidade, a janta, umas 3 horas antes de dormir, e na ceia(sua ultima refeição) uma albumina, caseína ou claras de ovos.
  5. tente utiizar a ferramenta de dita deste site, é muito organizado e fica melhor pra avaliar aqui: www.dietaetreino.com.br
  6. prefira presunto , ou melhor mesmo seria peito de frango ou peru defumado.... fique de olho na gordura e no sodio!
  7. Ae amigo, então não tome alimentos lactios antes do treino... e retire tbm no pos, se puder troque o mel por uma dextrose que sria mais eficiente e não é cara... troque o arroz branco por integral, ou coma batata doce, evite alimentos "brancos", consuma sempre os de baixo indice glicemico, paara evitar o ganho de gordura!, o resto acho que esta legal, vc dorme que horas?
  8. Ae Marombas, estive em cutting por 1 mes, mais achei que perdi a gordura que precisava muito rapido e estou voltando pro bulking. A acadêmia entrou em ferias ate inicio de janeiro então durante este periodo vou aumentando o carbo aos poucos e mantenho proteina alta. Idade: 20 anos Altura: 1,79cm Peso atual: 81,800kg Percentual de Gordura: 6% Objetivo: Bulking Tempo de Treino: 1 ano e 7 meses(1 ano a serio,), meu peso inicial era 50kg.(em dezembro de 2011) 3x na semana de natação e 6x semana musculação. Suplementos: Whey Growth Optmen Milk Protein Albumina Naturovos Oleo de Peixe ON Dextrose NO Xplode Creatina Universal Real Gains Ai esta a dieta: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MzMzNTM= http://www.dietaetreino.com.br/fotos/MzMzNTM=.jpg Preciso muito da ajuda de vcs, pois não estou conseguindo equilibrar a quantidade de calorias alta com a quantidade de proteina.
  9. Rapaz pelo que li no decorrer do topico acho que vc deveria fazer natação... nao que a musculação atrapalhe o crescimento , mais acho que a natação ira te ajudar a desenvolver mais nesta tua idade, e vc é muito baixinho pra sua idade: 1,69??? , what hell?
  10. estou aplicando no ombro, a primeira aplicação foi beleza, mais a segunda eu aspirei e mesmo assim saiu um poco de sangue com o produto, isto acontece?
  11. opa blz, vou ver, tenho ate novembro pra comprar, tenho 45ml de stano, so pegar mais um bujao.
  12. Ae Galera, depois de pesquisar e ler bastante sobre o uso de esteroides anabolizantes, resolvi fazer um ciclo de 8 semanas de durateston e 4 de stano landerlan( a unica marca que consigui pois moro do lado do paraguai). Hoje ja iniciei o ciclo apliquei no deltoide 1ml de durateston. Aplico na quarta e sabado poque nestes dias nao vou treinar, sigo um treino ABCD, segunda, terça, quinta e sexta. - Idade : 20 anos - Altura :1,79 - Peso : 84kg - Medidas: 37-38 cm - Percentual de gordura :13% - Tempo de treino : 2 anos ( sendo que levando a serio dieta a 1 ano e pouco) - Objetivo :Ganho de massa magra . - Estrutura do ciclo: 1-8 Durateston 500mg( quarta e sabado) 6-10 Stano 50mg( todos os dias) TPC =TAMOXIFENO (40 dias apos aplicação da ultima durateston) Dieta= www.dietaetreino.com.br/fotos/NTI2OTg=.jpg Suplementacao = WHEY ON, SYNTHA-6, BCAA USP LABS, OPT-MEN, DEXTROSE, CREATINA, ZMA, FISH OIL, OLEO DE COCO. Vou postas fotos perto do fim do ciclo.
×
×
  • Criar Novo...