Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flow

Membro
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que flow postou

  1. Fernando, boa tarde, realizei a compra de uma cafeina da growth em meados deste mês, ao ver a embalagem verifiquei que nela consta duas informações diferentes, na tabela nutricional está 1 porção = 620mg, na sugestão de uso é mencionado 1 porção = 420mg. Então, qual a composição da pílula?
  2. Boa noite, previsão para repor dos seguintes produtos: whey concentrado sabor baunilha Multivitaminico Creatina (creapure) Cafeína
  3. Alguma possibilidade de acréscimos na promoção ao decorrer do dia? Acredito que a maioria da galera estava esperando descontos nas proteínas.
  4. Paguei quinta e chegou hoje, produtos todos em "perfeito estado". Valeu Fernando.
  5. Fernando,estou com um problema, no site não aparece meu ultimo pedido, eu paguei ele e não consigo achar ele no site, não aparece no histórico, é algum bug do site ou algo do tipo?
  6. Fernando, paguei agora e confirmei,via boleto bancário, quando possível dê uma olhada la, vai que já tenha como enviar hoje! valeu.
  7. No caso está na mão do cara, ele é professor em uma academia em um bairro nobre da cidade onde moro, um outro brother pegou e disse que teve bons resultados e que não teve problema com abscesso nem nada, mas como eu disse, não ouvir falar sobre a marca por isso estou com os dois pés atras, farei um ciclo "basico" mesmo, de dura+stano.
  8. Parceiro, a marca das suas drogas é a pure anabolics? Me ofereceram durateston(sustan-pure 250) desta marca entratanto nunca ouvi falar dela, poderia me dar algum conselho quanto a compra ou não da minha droga?
  9. Querem que o preço abaixe? parem de comprar, ou eles abaixam o preço diminuindo a margem de lucro ou vão quebrar,simples.
  10. Ficando doido aqui já,3 meses sem treinar pq machuquei, na primeira semana de janeiro,o ombro, devo voltar na próxima semana e ter q fazer no minimo 1 mês de fortalecimento,mas já engordei 7kg pqp, tentando manter uma boa alimentação mas comendo muita porcaria e direto bate um desanimo,foda.
  11. meio exagerado esse relato, estou tomando ele a 3 meses(whey 100 test,na embalagem nova whp test), e não tive nada de diarreira e pelo menos o de morango e baunilha que são os 2 sabores q eu tomei(preferi continuar com o de baunilha),os 2 pegaram cor e dissolveram bem, comparando com outro nacional,dissolveram igual ao da growth. no facebook eles postaram os testes http://www.facebook....atrixBR?fref=ts
  12. Então galera,seguinte, eu tenho um leve problema, acordo de madrugada muitas vezes, e na maioria das vezes quando acordo, sinto muita fome e acabo comendo alguma porcaria,estou em cutting,tomando oxyelite,terceira semana, e por causa dessas escapadas eu perdi somente 2,5kg em 3 semanas. Na minha antiga dieta eu comia 4 ovos + 1 copo de leite desnatado antes de dormir. Link da minha nova dieta (não estão vegetais,mas normalmente como tomate,alface e as vezes couve) www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MzQyMTI= Um dia desses inventei de comer essa ultima refeição antes de dormir dessa nova dieta(eu já iria alterar ela),fiz isso durante 2 dias e nesses 2 dias não senti fome alguma de madrugada, acordei,bebi agua como sempre faço e voltei a dormir sem ao menos pensar em comer. Outra coisa,eu não consigo comer quando acordo, nunca tive o costume de tomar cafe da manha após acordar, e as vezes vou para a faculdade sem fazer nenhuma refeição, essa ultima alimentação da nova dieta era a primeira da antiga, então como andei lendo que esse papo que proteina de soja é furada,é mentira(e como tem muita fibra achei interessante) comprei ela,bati no liquidificado, hoje de manha joguei em um copo de iogurte e tomei, consegui fazer essa refeição sem muitos problemas. Na proxima semana mudarei esse iogurte normal por iogurte light. Enfim, gostaria de saber o que vocês acham dessa refeição no desjejum e antes de dormir. Ah, as infos 18 anos 1,82m 84kg % de gordura 15~16% Irei abaixar o % ao máximo possivel(quero manter a mm) e ao fim desse cutting irei mandar um ciclo de dura x stan.
  13. Então galera,irei mandar esse cutting até o inicio de novembro,porque em novembro vou mandar um ciclo de dura x stan. Meu objetivo é secar o máximo possível mantendo a massa magra, para ajudar isso tomarei oxyelite pro. A cada 2 semanas eu vo diminuir a quantidade de carbo(20g). Altura: 1,84 Peso: 86kg Idade: 19 % de gordura: 17,5% Em CM: Braço: D->34 E>35 Cintura: 88 Quadril: 103 Torax: 106 Abdome: 89 Falta na dieta mas também irei tomar 10g de glutamina(5g pos treino e 5g antes de dormir junto com o protein bolic). AEJ Sextas, Sabados, Domingos e Segundas. e 3x por semana uma corridinha de 30 minutos. Nos dias de AEJ a primeira alimentação vira a segunda e a segunda a primeira (segunda e sexta entro no segundo horário na faculdade,então da tempo de fazer um AEJ,tomar o whey e comer,fs idem) Treino: ABC http://www.dietaetre...codigo=MzQyMTI= O que acham ?
  14. Tente achar o whey whp test da matrix nutrition,voce consegue 2kg por 100 reais.
  15. Custo x beneficio é péssimo,muito melhor fazer o caseiro que está na area de nutrição.
  16. Entre os termogênicos eu prefiro o Oxyelite. Agora sobre os pré treinos, de uma lida nesse topico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22295-comparacao-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Eu atualmente estou tomando o jack3d, muito bom,meu gás, recuperação recuperação e disposição estão fora do normal.
  17. Alem de mudar biceps e triceps,coloque panturrilha na A.
×
×
  • Criar Novo...