Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Postado

Realmente a grande maioria dos sais, quiçá todos, são oriundos do mesmo local. Para os "ratos de academia", os aes de farmácia são mais que suficientes, porém para se chegar em grau de competição, não basta usar somente dura, deca e hemogenin. Os caras precisam de esteres diferentes, que retêm menos líquido, ou drogas que retirarão água da pele, drogas orais para aliviar as agulhadas sofridas e constantes...Os prós precisam de propionatos ou testos aquosas, precisam de trembolona, masteron, stano, e outras coisas que na farmácia não vende. Como conseguir isso de boa procedência? Aí é que está! Todos que almejam serem top qualquer coisa no futuro precisam de boas fontes de produtos under, não tem jeito, como o axtijuca falou ai.

Postado

A qualidade do sal eu não me preocupo, ate pq quando si vai em uma farmacia e si compra um analgesico sendo ele de lab nacional ou multinacional o sal é o mesmo, ou seja todos os labs usão sais chineses ou indianos. Conversando com meu ex professor de farmaco q trabalha em um lab nacional ele me disse q ja viajou varias vezes a china e india para fechar contrtato de sais mais simples do tipo dipirona ate os mais caros como cisplatinas ou outros antineoplasicos, resumindo ele me disse q a planta quimica chinesa e indiana juntas ja esta maior q a americana e disse ainda q a planta americana si mantem forte na area de vitaminas.

Oq me deixa com medo dos labs under é a higiene.

Postado

E ae, Dones. Tópico que tende a ficar bem interessante se o pessoal participar. Sou novato aqui. Desculpe se vc já postou essas informações em outro lugar e não vi. Há quanto tempo vem treinando? tem fotos da evolução?

Visitante usuario_deletado23233
Postado

@axltijuca Não entendi sua opinião vc confia nos labs under? pq decidiu so usar pharma?

Postado

Nunca sabemos/podemos confiar se a dosagem q esta no produto é realmente a q esta sendo descrita, e o problema tb, é saber como e onde foi preparado, se o local é bem higienizado e etc. Poucos labs under são confiaveis. confio na GC pois o dono é um ex-fisiculturista e creio q ele se importe com a qualidade dos produtos e não apenas ganhar dinheiro.

Postado

@axltijuca Não entendi sua opinião vc confia nos labs under? pq decidiu so usar pharma?

Nunca sabemos/podemos confiar se a dosagem q esta no produto é realmente a q esta sendo descrita, e o problema tb, é saber como e onde foi preparado, se o local é bem higienizado e etc. Poucos labs under são confiaveis. confio na GC pois o dono é um ex-fisiculturista e creio q ele se importe com a qualidade dos produtos e não apenas ganhar dinheiro.

Exatamente o que o Gusmão falou.

Hoje, o unico laboratorio under que confio é o da GC. Exatamente pela procedencia. Nunca me desapontou nos resultados, e nunca me deu nenhum problema de abcesso ou qualquer inflamação.

Mas eu to optando pelos farmacos por estar mais "psicotico" ainda com esse negócio de subdosagem, vc compra as vezes gato por lebre. E como eu disse fonte é tudo, mesmo que seja Landerlan ou GC, existem Landerlans e Landerlans, depende de onde vc vai pegar, eu acredito que o grau de pureza modifique sim.

GC eu sou mais tranquilo, porque eu pego direto com um revendedor da GC que conheço há muitos anos, nunca tive problema. Mas é a única que coloco a minha mão no fogo. O resto é tudo duvidoso, PRINCIPALMENTE AS IMPORTADAS. Opinião minha mesmo...

Meu objetivo é simplicar under somente para Trenbolona, Fenilpropionato (PRE contest.) Masteron e talvez algum Stanozolol. Só. E mesmo assim só GC.

Esse ano eu experimentei muita coisa de marcas diferentes. E posso te dizer que 50% do que ta no mercado under é "BUNK GEAR." Produto falso e/ou subdosado.

Postado

Exatamente o que o Gusmão falou.

Hoje, o unico laboratorio under que confio é o da GC. Exatamente pela procedencia. Nunca me desapontou nos resultados, e nunca me deu nenhum problema de abcesso ou qualquer inflamação.

Mas eu to optando pelos farmacos por estar mais "psicotico" ainda com esse negócio de subdosagem, vc compra as vezes gato por lebre. E como eu disse fonte é tudo, mesmo que seja Landerlan ou GC, existem Landerlans e Landerlans, depende de onde vc vai pegar, eu acredito que o grau de pureza modifique sim.

GC eu sou mais tranquilo, porque eu pego direto com um revendedor da GC que conheço há muitos anos, nunca tive problema. Mas é a única que coloco a minha mão no fogo. O resto é tudo duvidoso, PRINCIPALMENTE AS IMPORTADAS. Opinião minha mesmo...

Meu objetivo é simplicar under somente para Trenbolona, Fenilpropionato (PRE contest.) Masteron e talvez algum Stanozolol. Só. E mesmo assim só GC.

Esse ano eu experimentei muita coisa de marcas diferentes. E posso te dizer que 50% do que ta no mercado under é "BUNK GEAR." Produto falso e/ou subdosado.

GC a alguns anos atrás era bem queimado, porque um usuário conhecido dos fóruns das antigas, o Kálice, não sei se alguém vai lembrar, usou stano oral GC em doses altas e sem resultado algum. Mas aparentemente depois disso, a GC veio melhorando seus produtos e melhorando principalmente os seus veículos que misturam os sais.

USP e FM eram o que haviam de melhor tmb nessa mesma época, mas hoje, nem de graça eu aplico. Acredito existirem mais alguns labs homemades bons, mas sinceramente, não vejo o porque de ficar arriscando demais.

Emmanuel, esses seus contatos são super secretos, ou podem ser compartilhados por MP? rs

Postado

ooooo emmanuel, não fala mal de rave que eu gosto kkkkkkkkkkkkk

pois eh por aqui um monte de gnt fica babando ovo de stano FM, hemo de farmacia, diana e stano lander, ultra lenta, ai vai falar da marca GC, quase todos falam:

"que isso???"

Postado (editado)

Bom acho que pessoal está meio que confundido o texto, não postei para degredir nenhum lab under, muito menos promover algum lab de farmacia, apenas eu particulamente prefiro utilizar aquilo que realmente sei de onde vem a procedencia, se for para falar de casos e casos como nosso amigo Manuel esta citando e atacando nosso antigo amigo kalice, acredito que ira ficar complicado a situacao de lab`s under, pois como ele mesmo mencionou, quem é da antiga sabe, que ja foram pego até sujeira em produtos da gc, eu particulamente tenho fotos de sujeira em enantatos e resultados de exames totalmente subdosados, mas como não ganho nada com isso, nao eh minha intencao postar nada aqui a respeito, so pra nao desviar o topico, parabens pelo incentivo esta de altissimo nivel.

Editado por Epic
Postado (editado)

axltijuca,

legal mano,te fala que a gente bate nas opnioes em muita coisa..fico feliz por saber que tme alguem tao noiado que nem eu xD

socially,

ate posso mano,mas ele tem que autorizar,ele nao vende pra qualquer um entende...eh que pessoal esquece que eu sou mr.universe,entao tenho mais acesso do que quem so treina..eu sei de segredos de todos os labs quase...rsrs

a historia do kalice é simples,essa eu posso falar,ele era mais ocnhecido no antigo NPNG...ele devendia o vetfarma,lab do "tio narco",que depois virou under farma..o narco dava tudo pra ele usar e relatar bons ganhos,e ocmo gc e vet eram concorrentes,logo houve manipulaçao de resultado...eu tenho certeza que o kalice era fake...tem usuario das antigas,que quem ta nos foruns a anos,acha que os cara ciclam pacas e sao enormes,mas na verdade,é muleke de rave com 70 kilos xD

Esquenta não mano, só vcs nos deixando por dentro do que é quente ou não, tá de bom tamanho. Em relação ao Kalice ter rolo com a UF eu não sabia. O msm pagava pau de competir e tudo tmb... Vai entender o motivo de tanta treta, né não?!

Ja deve até ter comentado aqui, mas o que vc acha de ciclos com testo baixa, não sendo base de um ciclo Emmanuel?! E outra, o que vc pensa sobre ciclos pulsados de orais? Tem alguma experiência?

Abs.

Editado por SociallyCorrupt
Postado

Rsrs, existem muitos vendedores under por ai que são "PRIVATE". Ou seja poucos atletas tem acesso, e só vende pra atletas...

Um dia eu chego num desse rs. Quem sabe depois da competição em abril, alguém não me chama pro canto pra conversar, rs.

Postado

Rsrs, existem muitos vendedores under por ai que são "PRIVATE". Ou seja poucos atletas tem acesso, e só vende pra atletas...

Um dia eu chego num desse rs. Quem sabe depois da competição em abril, alguém não me chama pro canto pra conversar, rs.

[2]

tambem espero, só que vou competir só em 2013... esse ano preparação! ehehe

Postado

ahauhahauha....dependendo de como for as vezes voces tem essa oportunidade tbm..mas saber como funciona os labs e etc,ja eh questao de sorte e confiança..esse é o problema de alguns que acham que eu to de sacanagem...eu nao sou de falar da boca pra fora,muito menos se achar que va prejudicr alguem..quando eu falo a respeito de labs,suples ou outra coisa do gnero,eh porque tenho informaçoes privelegiadas xD

pow mano só em compartilhar essas informações privilegiadas q vc tem já ta de bom tamanho ;D

Postado

Fala galera, pergunta pro emmanuel ou pra qualquer pessoa mais experiente.

Estou a 12 weeks out.

Atualmente:

50mg de Prop Test DSDN

75mg Trenb DSDN

100mg Stano DSDN

Ainda tenho "resquiços" da boldenona 500mg/10 semanas que cabei de ciclar, e devo ficar mais uns bons 15 dias com ela.

Estava reduzindo minha dieta bastante ja com 14 weeks, só que perdi peso muito rapido com AEJ quase todos os dias, e carbo reduzido para uns 200g por dia.

Comecei a dieta dia 01 jan com uns 88kgs e por volta de 11%.

Baixei pra 84kgs rapidamente (acredito que de retenção.) fiquei um pouco assustado e resolvi dar uma segurada. Estou me sentindo bem melhor agora com 87kgs e ficando com o aspecto cada vez mais seco. Meu treinador falou pra eu me preocupar com cutting de verdade mesmo em 8 weeks out. Enquanto isso vou mantendo o carbo suficiente pra treinar sem me sentir mal 200-300g por dia, e aeróbicos cotidianos, mas nao em jejum.

Além dos AE´s:

De manha 3ml de pulmonil clembuterol e oxyelite pro

A tarde efedrina 25mg.

Bom, eu estou pensando em mudar um pouco o protocolo das coisas, mais de uma pessoa ja veio me falar que ainda era pra eu estar em fase de "progressão", ganhando massa ainda e começando a reduzir e não ficar tão hardcore assim.

To pensando em mudar tudo.

- Vou continuar o clembuterol até fazer os 20 dias, depois vou parar e ficar apenas na efedrina com termogenico. Faltando 8 semanas eu volto com o Clembuterol.

- Estou pensando em parar um pouco com o Stano, e introduzir HEMOGENIN, (isso mesmo.) nas proximas 4 semanas, para dar um up na massa muscular, mas só por 4 semanas, não quero levar a retenção adiante muito mais que isso.

- Continuar o aerobico todos os dias, sem jejum. Manter proteina alta, e carbo entre 200-300g.

- Adicionar 20mg de Tamoxifeno junto com o Hemogenin. Durante as 4 semanas.

Ou seja, faltando da semana 11 a 7:

- 75mg Trenbolona DSDN

- 100mg Hemogenin TSD

- 50mg TEST prop DSDN

- 20mg Tamoxifeno TSD

- aumentarei efedrina para 50mg TSD

- Termogenico.

E a apartir da semana 7 onde o bixo vai pegar:

- 110mg Trenb DSDN

- 100mg Proviron TSD

- Letrozol 2.5mg DSDN

- 50mg prop test DSDN (até a ultima semana, depois eu corto.)

- 100mg Stano TSD

- Efedrina 75mg TSD

- Clembuterol 4-5ml TSD quanto eu aguentar

- Treinos serão com 1mr, não vejo necessidade de Termogenico.

Nessa fase provavelmente estarei com 150g de carbo PRA BAIXO, se sentir necessidade irei zerar.

Essa é uma foto muito podre tirada do meu celular na ultima semana, hoje estou com exatos 87kgs, algo em torno de 10% de bf, alguma retenção, mas vem diminuindo bastante, (tenho usado Aldactone esporadicamente.)

Desculpem a foto mal feita com o espelho sujo ehaueah, depois quando tiver com saco eu tiro umas do corpo todo com a camera, so pra vocês terem uma ideia.

https://imageshack.us/photo/my-images/27/abs2g.jpg/

Obs: agora que me toquei é mais um relato do que uma pergunta, seria so pra dar opinião, abçs

Postado

Acho q deveria deixar o hemo pro final, quando BF estiver em 4-5%, ai sim vc vai coloca agua no musculo, com BF em 8-9% como o teu parece estar acho q pode acabar retendo debaixo da pele.

Sobre zerar carbs eu sou contra, pois o corpo precisa mto deles, não iria menos de 70-80g, seu cérebro precisa de carbs.

Abraços

Postado

Acho q deveria deixar o hemo pro final, quando BF estiver em 4-5%, ai sim vc vai coloca agua no musculo, com BF em 8-9% como o teu parece estar acho q pode acabar retendo debaixo da pele.

Sobre zerar carbs eu sou contra, pois o corpo precisa mto deles, não iria menos de 70-80g, seu cérebro precisa de carbs.

Abraços

Sim, eu tenho estudado que os Gringos fazem muito isso, socam Anadrol no pre contest (os que conseguem controlar a retenção.)

Fiquei curioso.

como nunca utilizei oximetolona não sei como será a resposta quanto a retenção. Por isso to querendo usar agora, se eu reter muito tenho tempo de tirar a agua. No caso seria valido por exemplo, usar essas 4 semanas, parar e depois se eu achar que consigo segurar bem jogar hemogenin na ultima semana q antecede o campeonato? (junto com letrozol, proviron e tamox.)

Postado

axltijuca,

acho muito extremo sua dieta pra tanto tempo faltando mano...aeros eu jogo so no final,thermos eu uso so a partir de 7-6 semana...e carb baixo assim nunca uso...vai chegar na semana 6 e voce nao saira mais do lugar,alem de catabolizar muito...segure ae 250gr de carb,deixe o treino bem metabolico,aumente um pouco a testo e trembo e mantem assim..eu nao usaria nem hemo e nem diana...nem nas ultimas semanas,voce nao sabe como teu corpo reagira,e pode colocar tudo a perder por pouca coisa.

vlw, foi o que pensei... como é minha primeira preparação, é complicado eu querer ja dar um passo maior do que a perna... vou manter o protocolo simples mesmo, comendo limpo, 300g até a 8a semana, ai começo hardcore. Eu realmente vi que tava perdendo mto rapido...

Postado

axtijuca- olha cara eu pensei que você tinha mais experiencia com hormonios,mesmo para campeonato fitness seu protocolo está uma porcaria,não tem nada a ver oque você está fazendo,muito mau planejado,qualquer cara ai que gaste 350 reais por mês em drogas não precisa fazer cardio e você de inicio já se acaba em aeróbicos,reduz carboidratos e etc,etc,você é muito afobado e está fazendo um investimento de forma errada,até caras fitness usam boas doses,se continuar assim reduzindo carboidratos aeróbico e um monte de besteiras vai acabar subindo uma bosta,se você soubesse oque faz faria cardio na depleção quem sabe e NUNCA estaria em 12 d bf,muito menos..Pra caras como Nós,que não vem de família rica,a prioridade de nosso investimento é T3,E TREMBOLONA,depois vem as outras coisas,você usou boldenona no bulking sendo que as doses de trembolona estava uma merda,se tivesse gastado em trembolona e t3 não estava hoje desesperado fazendo cardio,você só tem que se preocupar em gastar dinheiro com outra coisa depois que estiver em 200mg de trem ao dia e t3150mcg ao dia,o resto vem tudo em segundo plano,você planejou mau sua jornada,achei que você tinha experiência e sabia oque estava fazendo,mas estava errado,boa sorte,você errou feio,sua dose de stano esta mais alta que a de trembolona LOL..Venda isto e compre trembolona+t3 e ainda há tempo de entrar bem.

Postado (editado)

Esculachou... Mas acho que tudo é questão de como o corpo responde a drogas e dosagens. É o primeiro campeonato do cara e ele está descobrindo o que funciona melhor ou não pra ele. Sinceramente, não acho T3 necessário e muito menos 200mg/dia de trembo. Acho que no caso do axtijuca faltando cerca de 6 semanas jogaria 100mg de trembo/dia junto com masteron e propionato. Faltando 4 semanas entra com stano, de preferencia em caps pra evitar caroços e nos últimos 15 dias corta a testo.

Editado por SociallyCorrupt
Postado

Não estou falando pra usar 200mg de trem,mas já que quer gastar com stanozolol pelo menos use uma dose decente de trembolona.E todo mundo tá cansado de saber que stanozolol é só badalação,qualquer cara experiente sabe que até oxandrolona é 3x melhor..primeiro gaste com oque presta,depois brinque com outras coisas,boa noite a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...