Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


wacabanga

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Olá (Sou eu que posto mesmo)

Treino de segunda

5x3 – 56kg’s - OH Press

8x3 – 130 kg’s - Rack Pull (overhand grip)

8/5/2 Dragon Flag

Treino fraco, comi bem pouco nesses dias, tava viajando, e quando foi no domingo de manhã inventei de fazer uns exercícios pra oblíquos, o resultado que segunda tava doendo, e o OHpress foi sofrido. (meu plano era fazer 10x3)

No Rach pull, usei a pegada normal, to tentando melhora-la... mas que isso so se for com invertida.

Abaixei as kcals, to tentando baixar um pouco a pança, isso deve ta lascando as cargas, to usando 2650 kcals dia on, dia off 2100 kcals. Não to vendo grande diminuição e gordura não... deve ser pq não estou correndo. Se ver que ta caindo demais o rendimento, eu aborto esse “cut”

Ahhh dragon flag tbm foi sofrido, no domingo mandei 10 seguidas (mas eu iz na minha cama), na academia o máximo foram 8 reps. Oq mais doía não eram os Abd, eram as costas.

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o que você sentiu as costas no dragon flag, é porque você não conseguiu executá-lo direito e acionou os flexores do quadril (psoas). Presta atenção nisso, pois a maioria dos exercícios abdominais que são feitos acabam acionando mais o psoas do que o abdominal, e isso acaba gerando dores e hiperextensão na lombar e encurtamento muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o que você sentiu as costas no dragon flag, é porque você não conseguiu executá-lo direito e acionou os flexores do quadril (psoas). Presta atenção nisso, pois a maioria dos exercícios abdominais que são feitos acabam acionando mais o psoas do que o abdominal, e isso acaba gerando dores e hiperextensão na lombar e encurtamento muscular.

Porra danilo, que merda.. por isso eu achei facil.

Eu senti como se tivesse feito com pullover saca? mas eu mantinhas o tronco reto.. vou tentar gravar pra ver onde ta errado

Eu to usando 1800kcals ...

laughing.gif

Hahaha po eu acho isso pouco , tu ta usando 1800 kcals em dias sem treino né? pq sem condições de usar isso em dias com treino Oo'

Ta querendo perder peso tbm é?

To usando os valores Tmb dias on +0% e tmb dias off -20%

Ai com o tempo eu abaixo um pouco mais isso ai heheh

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to nun "Cutting" pra baixar o peso pra 74kg, e eu to sempre mantendo 1800~2000 por semana.

Pra não dar merda na recuperação eu manda 2g/kg de proteina e 1g/kg de gordura, por dia, ae fico de boas.

Começei faz uma semana. (logo na semana das Pascoa, que burriçe ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...