Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


wacabanga

Posts Recomendados

Terça-feira, 20 de março de 2012

Treino de Hoje

8x3 - 90 kg's - Agacho high-bar (olímpico, será de novo?) [PR]

7x3 - 84 kg's - Pendlay Rows [PR]

+40 reps - bw - Pull up's neutras

Hoje foi bom, to aprimorando a técnica do agacho, acho que ta boa, mas não tem como dizer.

Entre as series do agacho e a remada, fiz 3 series de BomDia, so pra ir me acostumando, usei 20 kgs por lado, e achei bem complicado, é a primeira fez que faço.. Gostaria que se alguém entendido passar por aqui e tiver um vídeo legal de como executar o Bom dia, por favor mande o link, por que ainda tenho duvidas quanto a execução, se fico com as pernas retas, se dobro um pouco o joelhos pra trabalhar melhor os posteriores.

PS: Não postei ontem pq tava gripado. Quer dizer, ainda estou.

Valeu a todos que passam por aqui! :thumbsup_still:

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Quinta feira, 21 de março de 2012

5x3 - 80 kg's - Supino Inverso [PR, eu acho]

2x1 - 80 kg's - Supino Inverso

3x3 - 70 kg's - Supino Inverso

30 reps - Bw - Paralelas

4x8~10 - Abd Cross

Treino estranho, não goste...

Tinha em mente usar 80kg's no supino, ai fui fazendo mais quando cheguei na 5ª serie eu simplesmente não conseguia mais fazer as 3 reps, ia parar por ai, mas decidi baixar o peso e fazer as outras series.

Paralelas foi no mesmo esquema que faço barra fixa: faço umas 10, depois 8, 5 e por ai vai ate completar.

Por fim fiz o abd no cross, e fui embora, a dieta te bem fraca hj, não vou usar as kcals de um treino comum não, até porque não fiz o treino completo.

PS: Posteriores da perna estão doendo pra caramba... maldito bom dia

Ahh! vou editar o post da primeira pagina pra poder acompanhar melhor minhas PR's, pq perdi o papel que eu anotava os recordes.. o trabalho será ir catando os pesos pelo diario..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda Feira, 26 de março de 2012

10x1 -72 kg's - Power Clean/Full Clean [PR]

3x6 - 120 kg's - Encolhimento

3x8 - 30 kg's - Supino com Halteres

+Algumas Pull Ups

Treino fraco mais uma vez, não tem o que comentar.

PR no power clean, na verdade não foi bem um power ... pq fui aumentando o peso, e acabou que so iria conseguir fazer o movimento se agachasse, então ficou um full clean nas ultimas. No final fiz umas 20 barras fixas e fui embora.

Parece que hoje não rendeu..

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

waca, é normal posteriores ficarem ferrados depois do bom dia. E é um exercicio que assim como o agacho tem varias maneiras de fazer. Escolhe uma que voce goste ou vai alterando cada semana de um jeito. Eu acho um puta de um exercicio. Ja li que da carry over no agacho e no terra.

Segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum eu me sinto estranho fazendo bom dia... nem sei se vou continuar hausahsu

Outra coisa, acho que terei que aumentar o volume do treino futuramente, pra continuar ganhando algum peso, que não seja so gordura. Ai eu penso em abandonar por um tempo, esses movimentos de potencia/explosão, (tiraria power/full clean, btn press, push press, etc) ficando so com os básicos mesmo. Assim eu focaria mais em ganho de massa muscular... talvez eu use algumas high reps tbm. veremos

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So usei straps no power clean, pq a barra escorregou e bateu no meu ombro..

Mas no encolhimento não usei não. Vou adotar uma nova politica pra encolhimento, não vou usar straps e fazer mais reps, umas 5 no máximo, ao invés de 3 reps

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...