Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Postado

caio,suas cargas são muito boas...

quanto vc ta pesando,tem noção de quanto deve ta o seu bf?

cara achei sua mobilidade bem boa,costuma fazer mob's ou acha que é graças ao jiu?normalmente lutadores tem uma boa mobilidade..

Postado

Lower Body:

Squat:
62/3
82/3
102/3
122/3
142/1

Snatch High Pull:
54/3
64/3
74/3x3

Pegada:
Waterball carry (andando pra frente e pra trás) 2x
12 Reverse Curls 2" 26 kg

caio,suas cargas são muito boas...
quanto vc ta pesando,tem noção de quanto deve ta o seu bf?

cara achei sua mobilidade bem boa,costuma fazer mob's ou acha que é graças ao jiu?normalmente lutadores tem uma boa mobilidade..

Eu to buscando me manter sempre na categoria até 82,3 kg com quimono, não importando o peso...

Só que ao invés do foam roller eu faço algumas mobilizações pra rotação externa do quadril, às vezes uns saltos na escada também. No JJ eu costumo ficar um tempo na posição de 10 min squat.

Maneiros os treinos Caio, vou acompanhar.

A propósito, como anda sua progressão de OAC? (Se tinha alguma coisa lá atrás, foi mal eu não li tudo)

Continua na mesma, as vezes sai uma rep, as vezes não... to aumentando o peso nas chin-ups regularmente e fortalecendo os músculos de uma forma geral, nada tão focado igual tava fazendo antes.

Postado

Upper Body:

FL Rows:

4+3+3+3+3+2

OHP:

34/6

48/6

62/4x3

Floor Press Lockout:

66/3

86/3

106/3x3

OACnP:

22/4+4

Não deu tempo de fazer treino de pegada.

Postado

Maneiro o seu diário fella. Achei louca essa tua foto fazendo o human flag em, eu estou em uma tentativa de fazer-lá, h4h4. Comecei um treinamento pro core faz 2 dias, peguei um tutorial dos Barstarzz, e até agora só to conseguindo, segurar 2s lá em cima, com 2 dias de treino, vamos ver daqui 1 mês, se eu vou conseguir tirar uma foto igual a sua, auehauheauea. Acompanhando!

Postado

Treinos estao mais infrequentes propositalmente, semana passada fui mais leve pra relaxar e nessa semana tirar maximos, de ohp e deadlift. Agora devo ficar sem treinar muito pesado ate o reveillon (talvez um treino com squats indo ate uma submaxima) e no dia 04 eu volto com os treinos. Na semana do dia 06 volto a programacao normal com treino de forca e JJ.

Relatando o treino de hoje:

OHP:

68/1

70/fail (na primeira vez eu fui direto e nao consegui, entao fiz um backoff e nao consegui denovo, parando no 68 mesmo)

Deadlift:

194/1 (nao tem mais espaco pras anilhas que eu tenho)

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Muito bom Caio, parabéns! :)

Postado

tá na hora de arrumar outra barra para por mais anilhas :medieval:

feliz ano novo!!

Na verdade eu tenho e que comprar mais anilhas maiores...

Eu tenho anilhas pra fazer uma progressao de 1 ate 25 kgs, agora e so comprar de 25 mesmo. ai por exemplo, no espaco de uma anilha de 15,10 e 5 ja cabem 2 de 25...

• 2 semanas depois...
Postado

Vou começar com uma rotina parecida, dei um tempo da academia, pois vou voltar com a natação pois vou tentar entra como salva-vidas, esse ano. Mas não quero abandonar completamente os treinos, então como aqui na praia, tem 1 barra, e 1 paralela, E esse negocio na sua foto, que você tá fazendo o human flag. Eu vou tentar montar um treininho pra mim, de street workout. A meta é conseguir ficar uns 4s no humanflag, vou ficar como... like a hannibal AUHEAUHEAUHEAUHU, sqn

Postado

Upper Body:

OHP:

32/6

44/6

56/5x3

FL Rows:

2x6

Floor Press Lockout:

66/3

86/3

106/3x3

OACnP:

22/3+2

Pegada:

12 inverted rows 2"

10 fingerpushups

2 kg lever bar

Postado

Upper Body:

OHP:

30/6

44/6

58/5x3

FL Rows:

Adv Tuck/3+3+3+4+3+3

Floor Press Lockout:

Não fiz

OACnP:

22/3x2

Pegada:

13 inverted rows 2"

13 fingerpushups

2 kg lever lift

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...