Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KaizenWay

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KaizenWay

  • Data de Nascimento 09/15/1982

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Guará 2, Brasília
  • Peso
    73,6
  • Altura
    166
  • Idade
    31

Conquistas de KaizenWay

  1. Dá pra fazer as duas coisas. Eu atualmente malho, faço Jiu Jitsu e MMA. Mas pra dar certo é necessário descansar mais e comer mais como o Cain disse ai em cima. Com relação ao treino de musculação, depende do seu objetivo atual com a musculação. Se for pra ficar mais forte para o MMA, recomendo investir mais nos exercícios compostos com carga alta e pouco volume e frequência.
  2. O problema todo é o que o pessoal falou. Se a ANVISA fosse criteriosa deste jeito com os produtos nacionais a gente teria suplementos de maior qualidade. Mas ao invés de fazer isso, optam pelo caminho fácil...
  3. Ai sim! Mestre Relax tá até experimentando umas artes marciais diferentes! Gostei de ver que foi experimentar o JJ. Com relação ao exercício para salto mortal, acho que o melhor deles é a elevação de pernas na paralela. Mortal de costas é praticamente pular, grupar forte e abrir para segurar o impacto. Manda mala nos treinos ai!
  4. Menos mal relax que ela usou pra malhar perna. Tem gente que usa a gaiola de agachamento pra fazer biceps
  5. A academia neste período fica cheia por causa do pessoal que, no ano novo, prometeu pra sí mesmo que este vai ser o ano que eles vão entrar na academia sem abandonar. Então enquanto o pessoal do projeto verão está nas praias, o pessoal do projeto "ano novo, vida nova" e o pessoal do "projeto carnaval" estão dando as caras. Claro que tem os true hardcore que tão sempre na academia, estes sempre se reconhecem em meio a multidão de recem matriculados.
  6. Agora vai esse agacho Seria legal fazer um vídeo depois até pra comparar com aquele que você postou há umas 10 páginas pra trás pra ver a diferença...
  7. Desculpa ai mas eu acho que não dá para comparar esportes diferentes, por mais que ambos venham da base de "artes marciais". Eu acho que 12 rounds de 3 minutos de boxe são bem diferentes de 3 rounds de 5 minutos no MMA. Não digo que um cansa mais que o outro só por ter a duração maior. No MMA tem um conjunto de variaveis que não tem no boxe... A luva é mais leve, você toma pancadas consideráveis na coxa (o que mina a sua movimentação no cage) e tem todo o jogo de clinch, ground n pound e chão estilo submission. Do pessoal que vem de outras artes marciais e que vão para o MMA, os boxeadores passam bem longe de serem os mais condicionados. Neste quesito o pessoal que tem a base de wrestling e sambo, na minha humilde opinião, são os mais bem condicionados. E ao longo dos rounds, o condicionamento físico faz uma diferença consideravel com relação a pressão dos golpes, velocidade, capacidade de fazer as transições no chão, etc. o que pode refletir no resultado final da luta.
  8. Eu milagrosamente consegui seguir a dieta durante o Natal. Mas eu tenho algumas vantagens: - Não bebo - Não gosto de comidas desta época, somente as carnes - Não tomo refrigerante - Não gosto de panetone Entretanto pra mim o mais difícil foi não comer algumas sobremesas. Mas tudo certo, quem mandou fazer cutting nesta época? Ano que vem vou fazer dieta o ano inteiro pra poder comer sem me preocupar no final do ano.
  9. HAHAHAHAHA! Faz logo um W4 e para de pegar caracteres de outros alfabetos senão daqui a pouco vou trazer uns Kanji pra cá e ai a coisa vai ficar bem embaçada.
  10. Eu não tenho nada a ver com isso. Só expandi um pouco uma coisa que eu ví num vídeo do fortress que eu achei bem legal ele fazendo o W7 com Pull Ups. Se tudo der certo, até Março eu devo conseguir fazer esse maldito W7
  11. Bom, finalmente vou pagar minha dívida. Seguem alguns links de exercícios que eu uso como referência para condicionar o corpo. Neste caso vou colocar coisas tanto pra upper body quanto pra lower body e depois vou dizer quais destes que eu faço mais. http://youtu.be/MGzepBg216M http://youtu.be/Sj68BKS-gwA http://youtu.be/OngUtNpRaxA Para o treino de pernas, como o Shapudo havia comentado, a base é o agachamento. Pistols é uma variação do agachamento, no caso com uma perna só. A base do treino de parkour para a maioria dos movimentos é isometria e pliometria. No caso a gente faz muitos saltos. Algumas coisas que eu costumo fazer no meu treino de pernas: - Agachamento - Pistols em cima de um muro - Subir escada dando passadas largas - Subir escada com um pé só - Subir escada saltando com os dois pés juntos tentando abranger a maior quantidade de degraus que o meu impulso permite - Amortecer a queda saltando de alturas (é o meu predileto de longe) - Saltar grandes distâncias de forma precisa (é o meu segundo predileto) - Subir coisas baixas usando apenas uma perna para impulsionar - Wall sit (aquilo que você apoia as costas na parede e se mantem sentado numa cadeira invisível) *valeu pela correção Para a panturrilha eu não costumo fazer nenhum trabalho específico porque tudo no Parkour a gente cai meio que com a ponta do pé. Não sei se isso vai ajudar mas espero que contribua de alguma forma no treino da galera que faz bodyweight.
×
×
  • Criar Novo...