Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Specs

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Specs

  1. Sei que tem um topic sobre isso e nele existem várias formulas, o problema é que todas pra mim dão grande diferença. Qual a formula correta pra calcular quantas kcal preciso diariamente? E pra bulk devo jogar +200~500 kcal?
  2. Sei que já existem milhões de tópicos assim, mas sempre que vejo estão em contradição. Quero um sim ou não definitivo, realmente de pesquisas recentes por favor. Obrigado.
  3. Como vocês calculam os macros das dietas? Vão olhando tabela por tabela dos alimentos e marcando? E por exemplo um ovo, como saber já que não tem tabela? Pesquisar na internet?
  4. "Os exercícios básicos" seriam quais?
  5. Olá, pessoal. Sempre vejo nos vídeos do Leo Stronda ele falando que não utiliza fichinha de treino e faz os exercicios que escolher na hora. Isso funciona com naturais? Seria uma boa? Ou é melhor seguir certos exercicios durante 2~3 meses como normalmente fazem?
  6. Todas aquelas pessoas que precisam queimar gordura corporal já podem comemorar! Os cientistas do Centro de Ciências da Saúde da Escola de Medicina da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, conseguiram descobrir como é que se faz para transformar gordura ruim em gordura boa, melhorando o metabolismo e potencializando a queima de calorias indesejadas. Esse é um grande avanço no setor endocrinológico da medicina. A responsável por isso é uma proteína chamada GRB10. Ela funciona como um interruptor para o caminho mTORC1, que é quem controla essa conversão de gorduras. Com o frio, a GRB10 é estimulada e o corpo passa a queimar mais energia. Consequentemente, o tecido adiposo que causa obesidade e diabetes tipo 2 pode ser eliminado do corpo. Entendendo melhor como funciona a gordura As gorduras (também conhecidas como tecidos adiposos) são importantes reguladoras do metabolismo. No nosso corpo, existem dois tipos delas: a branca e a marrom. A mais prejudicial delas é a branca. Ela é que faz engordar, traz doenças metabólicas sérias, entre outras complicações para a nossa vida. Quando comemos, tudo é armazenado em nosso corpo na forma de gordura branca. Esse tecido adiposo precisa ser eliminado para que possamos manter o peso ideal e ficarmos livres de problemas de saúde. Descobrir como transformar essa gordura na do tipo marrom é de grande valia para que possamos queimar as energias e nos livrarmos dos nutrientes extras. Essa liberação de gordura ruim tem elevado poder para o tratamento da obesidade e doenças relacionadas. O Dr. Feng Liu, autor do estudo, afirma que o caminho mTORC1 também está ligado ao envelhecimento, doenças cardiovasculares e câncer. Portanto, tudo isso também é útil para a pesquisa de outros campos. Fonte: Megacurioso
  7. Pode me passar um link de onde acho como calcular esse GCD?
  8. Então em cutt eu teria que tirar calorias de 1.676? Não é um numero muito baixo? A difereça dos dois metodos são muito grandes, de 2,088 para 1,676
  9. Usando essa ultima seria: 72 - 72 x 0,16 = 60,48 BMR = 370 + (21,6 x 60,48) BMR = 1.676cal ??????????? Correto?
  10. Estou seguindo este topic: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Então vamos lá, sou endomorfo, 29x72 = 2,088cal Estou calculando corretamente? Sobre mim: Altura: 1,70 Peso: 72kg Idade: 16 BF: 16% > nao sei se ainda está assim, pois faz tempo que medi. Caso eu esteja correto, esta é a melhor formula?
  11. Me responde uma duvida? Qual o motivo do agacho no treino A? Você estaria treinando perna na segunda e terça? Isso não é prejudicial? Sou iniciante.
  12. Sempre vejo aqui no fórum pessoas falando para não usar máquinas e sim exercícios compostos, nunca entendi o por que. Estou enjoando de exercícios compostos, não existem muitos então sempre acaba-se repetindo 2 ou 3 (exercícios) do treino passado no treino novo. Faria algum mal ou seria desvantajoso usar por exemplo, o coice ou corda no lugar de paralelas por 2~3 meses até trocar o treino? Ou rosca alternada no lugar de direta? Outra duvida que tenho: Agachamento e Terra. Pelo menos um deles é obrigatório pra crescer? Por que são tãããão importantes e melhores que os outros? É essa a ideia que é passada aqui no fórum, nunca vi treino sem eles e sempre que crio um, me mandam por. Caso já tenha um tópico com essas duvidas, me passem o link pois não encontrei.
  13. Gostei, mas pq o agachamento no treino A?
  14. Então montei um AB2x, o que acha? AB2x (AB off AB) A – Segunda e Quinta (Peito/Ombro/Tríceps) Supino Reto 3x6~8 Supino Inclinado 3x6~8 Desenvolvimento Militar 3x6~8 Elevação Lateral 3x10~12 Corda 3x6~8 Frances 3x6~8 Abs Superior 3x10 Abs Inferior 3x10 B – Terça e Sexta (Perna/Costas/Bíceps) Agacho 3x6~8 Terra 3x6~8 Barra Fixa 3x6~8 Remada Curvada 3x6~8 Chin-Ups 3x6~8 Rosca Direta 3x6~8 Panturrilha sentado 3x15
  15. Existe algum topico aqui que você posta as fotos e o pessoal diz se é bom ir de cutt ou bulk? Acho que vi um desses por aqui mas não estou achando, alguém me manda o link?
×
×
  • Criar Novo...