Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shawlin

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    65
  • Altura
    172
  • Idade
    18

Conquistas de Shawlin

  1. Vou começar a relatar os treinos lá no meu diário. Pra não disvirtua o tópico. Quem quiser acompanhar os relatos, o meu diario vai ta na minha descrição. E quem pratica o SW, e quiser dar algumas dicas. Tamo junto!
  2. Então galera, ontem eu fui para praia treinar né. E no meio do caminho o meu pneu da bicicleta fura, pra ajudar! E o caminho da minha casa pra praia, é 35 minutos de bicicleta. Resumindo, fui pra praia com o pneu furado. E voltei com o pneu furado. Fiz o treino do Basic Beginner by MadBraz. É cansativo em haha, mas rendeu o treino! Hoje acordei com o peitoral, os ombros meios doloridos. Mas faz parte! Hoje estou pensando em fazer, um fortalecimento para os ombros, já que eu tenho o ombro fudido. Seria uma boa né?
  3. Uffa, acabei. Não foi dificil, mas também não foi facil. Fiz no piso aqui de casa, e não tem ventilador no meu quarto. Imagina a poça d'agua, que fez... Eu fazia o Half Burpees, e só faltava cair de cara, escorregava que é uma beleza. Mas valeu o treino! Fiz os 4 cycles, com intervalo de 3 minutos entre os cycles, e nenhum entre os exercicios. Vamo que vamo!
  4. Como minha bicicleta está com o disco fodido, estou impossibilitado de ir até a praia para treinar. Então hoje eu vou fazer um treino de ABS aqui em casa, só para não ficar parado.
  5. Um bulking pra sair do osso cairia bem, né? AUEHAUEHAU. 3 meses de treino. E estagnado nos 65kgs. Mas eu percebi que fiz uma troca, antes meu bf tava mais alto, nesses 3 meses de treino meio que entrei em cutting, com uma dieta pra bulking, é eu sei. Fiz algum calculo na dieta que deu errado. Ou eu pulei algumas refeições. Enfim! LETS GO BULKING
  6. Achei alguns vídeos até agora, um de handstand Handstand - Perfect Muscle Up -
  7. E ai Fellas, tenho 17 anos, e estou querendo iniciar no Street Workout. - Tenho 3 meses de academia, com dieta e tudo. Tive ganhos consideravelmente bons, quem quiser acompanhar, só da uma olhada no meu diário. - Tenho uma lesão de ruptura de tendão no ombro Tive que dar uma pausa nos treinos na academia, por que vou voltar a praticar natação. Que foi por um bom tempo o meu foco principal. Agora vou voltar com tudo, pois vou fazer o teste para ser Salva-Vidas. E não consigo pagar a natação, e a academia, sai muito caro. Por isso estou querendo iniciar o Street Workout, nesse tempo de que irei ficar nadando. Tenho como objetivo treinar no estilo hannibal, queria aprender um jeito de fazer aqueles exercicios, como human flag, handstand, muscle up e etc. Alguém tem alguma dica, de rotinas? Eu já vi algumas imagens moscando alguns ciclos para eu fazer semanalmente, estou pensando em faze-las. É uma boa?
  8. https://www.youtube.com/watch?v=PeQWPRtxn-s
  9. Como eu coloco o vídeo inteiro? Normalmente quando eu tento, só sai o link
  10. Não curto muito meio metrão, depois que comecei pegar essas de 1m, 1,5 e peguei o mar de 2m fissurei em onda grande, cavar o bottom em uma onda dessa é uma vibe maravilhosa kkkkkk. Pena que onde eu moro, o maximo é 2 metros, em RESSACAAAAAAAAAA que acontece 1 vez no ano. Geralmente é meio metro, 1 metro.... :/
  11. Cara, eu surfo a 2 anos. E na minha opnião, essa explosão que tu diz, na hora da remada pra entrar na onda, se ganha com a pratica. Ele tá surfando de pranchinha? Ele tem que ter em mente que começar de pranchinha é muito mais dificil, seria mais adequado ele começar com um long, pra remar nas valinhas, precisa nem fazer mt esforço, ai com o tempo tu vai ganhando a resistencia. Quando eu comecei a surfar, eu dava 4/5 horas de surf, direto. Mas eu comecei com pranchinha... E pra ele não se afogar, eu recomendo nem cair em mar grande, se ele não tiver mt folego vai tomar um caldo brabo, e vai querer desistir. Entra em uma natação, pra não correr riscos. Mesmo eu tendo anos de natação, ainda é foda tomar as bombas na cabeça, tomei uma de 2 metros na mente, que qse morri. Mas faz parte!
  12. Vou começar com uma rotina parecida, dei um tempo da academia, pois vou voltar com a natação pois vou tentar entra como salva-vidas, esse ano. Mas não quero abandonar completamente os treinos, então como aqui na praia, tem 1 barra, e 1 paralela, E esse negocio na sua foto, que você tá fazendo o human flag. Eu vou tentar montar um treininho pra mim, de street workout. A meta é conseguir ficar uns 4s no humanflag, vou ficar como... like a hannibal AUHEAUHEAUHEAUHU, sqn
  13. https://www.youtube.com/watch?v=B_lWOu-7_5k
×
×
  • Criar Novo...