Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça O Patético Roteiro E Comportamento Dos Homens Nas Baladas

Spray#

Posts Recomendados

Postado

Gostei.

Ficaria mais legal com menos erros de português e sem "internetês".

Postado

E os que o chamaram de frustrado são simplesmente os matrixianos politicamente corretos que vivem numa ilusão e acham uma heresia criticar de forma tão pungente a realidade.

sem mais.

Postado

Realmente na maioria das vezes é assim, mas e daí ? deixa o cara reunir a galera beber soltar piadas conversar sobre a vida desabafar, desestressar a vida é do cara você pode achar isso fútil que nem ele acha que você treinar é fútil, cada um tem sua opnião, mas quando eu vou pra algum lugar mulher pra mim é só consequência vou lá pra me divertir pra conversar com os amigos e amigas, muita gente vai assim pra "balada" e acaba saindo no lucro ficando com alguém que pode ser sua esposa, por que não ?

Postado

Só pra constar uma coisa... alguem alem de mim ja trabalhou/trabalha em casa noturna?

Bom o que eu posso dizer é:

Tem muita garota linda e que ninguém cola junto... isso eu sei porque fiquei no mesmo lugar por mais de uma hora e nao chegou nenhum cara perto.. pessoal é "medrozo" demais... e quando não "está" tá podre de bebado hahaha ai querem d+

Postado (editado)

eu aprendi isso aí quando eu tinha os 17 só chego nas gatas e ao contrário do que pensam elas são mais fáceis que as feias ... é só uma questão de paciência e não estar bêbado, só parecer sério e fazer ela rir.

Editado por Highpump
Postado

as gatas as vezes são mais fáceis de pegar, pois raramente chega alguém nelas com medo de tomar toco

agora as feias se acham mto pq toda hora chegam nelas achando que vai ta fácil

eu n curto baladinha tbm não

mas não vivo sem uma ravezinha de vez em quando

Postado

hahahaha não sei com quem ele já foi pra balada, mas ele tá meio equivocado. rssssssss

ah.. Silvio Koerich. se for da mesma família que os Koerichs aqui de Florianópolis, hmm, eles são MUITO cabeça dura.

boto féé eu já tive algumas histórias com esses koerichs huahuaha

@texto

Ele só esqueceu do detalhe que existe muita mulher vadia. Deu focou nos retardados e fez como se TODA GAROTA de balada fosse assim confiante, de bem com a vida. A real é que quase toda mulher é insegura e na balada é a coisa mais fácil catar uma justamente por isso, mesmo se for tapado como os protagonistas do texto.

• Supermoderador
Postado

Muita gente com butthurt hein, quanto mimimi por um texto que era pra ser exagerado e engraçado sobre algo que realmente acontece =3

Postado

Muita gente com butthurt hein, quanto mimimi por um texto que era pra ser exagerado e engraçado sobre algo que realmente acontece =3

vc não vale

vc é "O BONITAAAAAAAAAAAAO"!!! huahahahahaha

(só quem teve infancia vai entender)

• Supermoderador
Postado

vc não vale

vc é "O BONITAAAAAAAAAAAAO"!!! huahahahahaha

(só quem teve infancia vai entender)

uhdhusdhusaduhasuhdasuh mas claro!

Postado

Vixi, nunca tinha lido esse texto, mas me pareceu no minimo interessante.

Com toda certeza muitas das coisas que o autor fala realmente acontece, principalmente sobre os "sem noção" que passam na frente da fila da balada de carro com o som estourando pagando de gatão, os que colocam garrafas de "rédi leibou" no capô do carro para fazer esquenta e chamar a atenção das "gatEnhas".

Para grande maioria dos homens as baladas se resumem em: mulheres, bebidas e pegação não necessariamente nessa ordem e hipócrita é aquele que diz que só vai para as baladas simplesmente por causa do som... o fato é que balada sem mulher é o mesmo que vodka sem alcool... não faz sentido! kkkkkkkk...

Nunca podemos generalizar (claro), até porque para todas as regras existem exceções... e por falar em regras, os "números" usados por ele para exemplificar o quanto as coisas estão "perdidas" com certeza são ilusórios, porque além do que já foi citado no texto, o que mais tem hoje nesses roles são mulheres, que usam de tudo isso para massagear o ego e "curtir a vida"... pobrezinhas!

Eu já sai por muito tempo nesses roles, as vezes ainda saio, mas felizmente sempre tive a consciência de que tudo que acontece ali é momentaneo e vazio... não que vc não possa viver coisas legais e conhecer pessoas que se tornem importantes para vc (comigo já aconteceu), mas creio que cada lugar é "propicio" a determinadas situações.

Não sou muito adepto de barzinhos, mas com certeza é uma melhor opção, ao menos para quem não quer "brincar de faz de contas", em um lugar onde as pessoas se transformam, e o estagiário recém admitido se faz de médico bem sucedido para impressionar as meninas e a pobre menininha, carente e com baixa estima, vai e tem a oportunidade de se sentir desejada e amada por todos, e também é claro de se sentir LIVRE e CAPAZ, afinal o discurso mais adotado pelas nossas queridas "piriguetis" de hoje em dia é o seguinte: "buscamos direitos iguais... fazemos o que os homens sempre fizeram", só esqueceram no que os homens se transformavam por fazer isto.

Enfim, creio que acontece de tudo... e rola uma baita troca de "interesses", não que fora dali seja muito diferente, mas com certeza nas baladas as coisas costumam ser o mais "superficial" possivel.

Abraço

Obs.: Qm for de sampa me apresenta uns roles legais ai porque por aqui a coisa tá bem feia nesse quesito! kkkkkkk

Postado

Vc ta zuando neh FBO???

Em sampa eh onde mais tem lugar top, ja ouviu falar da Bubu??? La vc pega e da umas belas dedadas em duas ao mesmo tempo!!! :lol: (desculpem o linguajar chulo) e soh tem mina TOP!!!

Sobre o texto:

Esse Silvio falou umas coisas certas, conheco alguns que ja chegam chapados na balada e soh pegam carcaca.

E realmente eh mais facil pegar as lindas do que as feias.

Se essa estatistica estiver certa, ainda bem que me enquadro nos 3%, olhos verdes sao infaliveis :D

Postado (editado)

nossa cara quanta bosta, em quanto os cara tao na balada se divertindo msm sem pegar mulher esse nerd ai ta jogando wow

lvl190.jpg

Editado por Rafaelxx
Postado

Só tenho uma coisa a dizer, o texto tem sim muita verdade, mas pra mim o cara que escreveu é um baita dum "virjão"....

Porra isso de andar com macharada, fazer esquenta no posto é quando vc tem 18 anos e vai pro role pra ficar bebasso e aloprar!

Depois tu ve que isso é mesmo uma babaquisse, e que ir pra balada é como um dia qualquer, os espertos vão se destacar dos otários, SEMPRE!

Balada é igual dia a dia, se vc é um cara bacana, sangue bom, presença, a mulherada vai cair matando!

Se vc é um troxa, metido a besta, querendo pagar de galã, vai se fuder mesmo tomar toco e pegar mulher zuada!

O NEGÓCIO É CARINHO, CONQUISTA E TRATAR A MINA COM RESPEITO INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO!

E todo esse caminho pré-balada é muito babaca mermo! husahuashusa!

Postado

O NEGÓCIO É CARINHO, CONQUISTA E TRATAR A MINA COM RESPEITO INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO!

vestido carinho, jantar carinho, sapato carinho..

Postado

bota teu nike sb no pé uma calça de marca, um perfuminho bom, uma camisa que caia bem pra vc e a unica coisa que vc vai precisar falar pra pegar uma mina na balada é 'oi meu nome é andré' :)

o resto é detalhe

Postado (editado)

Camisa HCO ou SK - R$250,00 ~ R$380,00

Calça Colcci ou Derivados - R$350,00 ~ R$600,00

Perfume (Armani ACQUA de GIO) ou (Chanell Allure Sport) R$300,00

Tênis Osklen - R$389,00

Cinto Mandi - R$119,00

BMW 120i - R$105.000,00

Não precisar nem dizer seu nome para traçar a mais gostosa do local, não tem preço!

Existem coisas que não tem preço, para outras existem master card rs.

Editado por Murder
Postado (editado)

O blog do silvio é muito interessante, quem falou que ele é frustado é como o iceman falou, deve viver numa matrix filha da mãe querendo pagar de certinho e bla bla (não vou entrar em detalhes pq tem mulher por aqui e vai acabar entrando numa discussão sem nexo)... bastante coisa que ele fala é verdade basta você observar tudo ao seu redor, concordo que as vezes ele é bem extremista e tals mas ele tem razão em muita coisa.

ps: Balada normalmente soh se pergunta o nome da menina (pelo menos é o que a glr costuma fazer).

Editado por Rid
Postado

A galera que fala que carro isso carro aquilo ta viajando. Na balada mesmo nao tem como a garota saber se voce tem ou nao carro. Ele vai te ajudar sim, no "pós", mas na hora de pegar nao tem nada a ver.

Meu desempenho dentro da balada nao mudou desde que tenho carro, mas já fora... :nerd:

Postado

Concordo com o texto, aqui no Guarujá dá pra identificar todos os elementos descritos nesse texto só de olhar o Facebook ou passar na rua de balada / posto a noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...