Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rocha1989

Banido
  • Total de itens

    324
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rocha1989

  • Data de Nascimento 01/16/1989

Profile Information

  • Localização
    Brasil - SP
  • Peso
    90kg
  • Altura
    1,83

Últimos Visitantes

2850 visualizações

Conquistas de Rocha1989

  1. Concordo. A existência deles só banalizou ainda mais os AEs. já que PHS /Designer Steroids... são AES "camuflados". Trouxe pros levianos e acéfalos, um mundo de possibilidades que jamais deveria ter chegado ao alcance deles. Infelizmente...
  2. jucaa, se nao me engano foi no site da Universal, achei que ele tava extremamente retido! Fotos desse ano, meados de março-abril se nao me engano, tudo bem q havia tempos para o Olympia, mas sei la... sou um rato comparado a esses caras, mas sou contra offs nojentos!
  3. Sinceramente, acho que esse topico não tem muito mais discussão! O grande culpado pelos AEs estarem banalizados, e tratados como drogas horriveis para a saude das pessoas, são os moleques cabeça fraca, que gastam petrodólares em PHs mirabolantes, enchem o cú dessas substancias, e depois desenvolvem problemas ainda maiores que AEs propriamente ditos. Sem contar que nao satisfeitos, apelam para ciclos desastrosos, supressivos, sem a menor noção de proteção e cuidados com a propria saude. No mais, acho que a conclusão é: Usa quem quer, mas tenha maturidade pra isso!
  4. Galera, Vamos ser sinceros? O estilo freak do Jay e do Coleman, é absurdamente escroto no caráter "proporção muscular". Comparar a qualidade dum shape como do Dexter com o do Philsulina ou (Philbalão pros brasileiros kkkkk), é uma baita sacanagem com o trabalho que o Dexter construiu no seu corpo a longo de MUUUUUUUUUUUITOS ANOS de dedicação! Eu sou fã assíduo do Dexter Jackson, pra mim ele é o cara mais simétrico e fibrado dos caras que participam do Olympia. O Frank McGrath que é outro BB que admiro bastante esta parecendo um boneco de massinha de tão gordo que ele ta! A grande realidade é que um shape simétrico mais voltado para fitness de alto nivel me atrai mt mais q esses freaks ! Abraços!
  5. Rapaziada, o Diclofenaco Sodico e o Cataflan ajudaram demaaaaaaais! Santa tiazinha da farmacia! hahahaha! To com dor mas beeeeeem amenizada agora, vamo q vamo!
  6. Acho que nada a ver com a dosagem meu irmão! É um estado febril, deve ter relação com o éster mas sei la! Vamo ve se amanha fico de boas! Tive não, tive febre com prop, mas bem leve, tipo aq eu to agora, mas menos dor na apliacação! Acho que a dor que ta me deixando alucinado aqui! hahah! Abração Po lok, Dura de boa, nem se compara ao Enan, serio mesmo! hahahaha! Acho q tens a ver com resistencia e absorção de cada um tb! Cara vou parar nao, hahahaha, vamos mandar essas proximas semanas ai ver oq da! =) Se melhorar show de bola! Porra brother, essa é a pior coisa, dirigir é terrivel, imagina tu ter q da um talento na patroa sem conseguir mexer o corpo direito, a parada é virar e dormir ! hahaha!
  7. Incolor mano, novo vncto pra 2013... zeradasso! Nao sei se tem muita diferença viu Filipão, o baguiu é dolorido mesmo, mas acho q meu corpo nao se adaptou bem a droga, maaaaaas... a decisão é, toma essa porra e nao para! hahahaha!
  8. Cara pra tu ver, nunca tinha usado Enan... malandro to empedrado nos dois gluteos, to mandando 3 shots semanas, eu tava planejando destruir o lado diretio nas 3 primeiras semanas e depois mandar no esquerdo, nao teve como, tive q mandar o 3 shot da semana no LE... e pqp, parece q aumentou as dores do LD! rsrsrsrs. Nao vou parar nao velho, mas nao cogito sentir essas dores no vasto e no deltoide NEM A PAU! rsrsrs! Ta osso, mas vamo q vamo! Diclofenaco Sodico deu uma aliviada e o Cataflan tb!
  9. Cara acho que vou tentar mais essa semana os 750mg, caso nao me adapte ai sim vou baixar essa parada que ta punK! Po brother, se eu tiver essa mesma dor ate o fnal do ciclo eu morro! hahahaha! Vou ficar BEM longe do vasto sim! hahaha! Abraço Po Filipão pode ser viu lek, vamo ver, ja tinha tomado 600mg de Cipio, e num pegava nada, agora to sofrendo com o Enan! Abraços!
  10. Interessante e um cutting curto! Relata ai bro, espero que de resultados satisfatorios... Unica coisa, talvez pelo fato de ser curto assim, aumentaria a dosagem da Tremb. Qual vai ser o lab das drogas? Abraços
  11. Daê galera! Pra quem tá usando Enantato da Landerlan, vcs sentem muita dor na aplicação? Caras ja usei Cipio (Deposteron), Durateston e Prop, e nenhum chegou perto da dor que to sentindo com o Enantato! rsrsrs. Pra completar, ja estou sentindo uma leve febre na primeira semana de ciclo, lembrando que estou tomando 3 shots semanais, fazendo 750mg. Alguem sente mta dor assim como eu quando usa o Enan? To revezando os gluteos e mesmo assim a dor é muito forte, hoje ta complicado, ja passei Diclofenado Dietilamonio e vou tomar Diclofenaco de Sodio pra dores intramusculares. Se alguem tiver uma boa dica pra lidar com esse Enan da Lander, agradeço que ta foda! hahaha! Abraços
  12. Fala Out meu camarada! Lembrando também que usar Oxandrolona na TPC aumenta ainda mais a sintese proteica! Com isso mantendo a MM e a qualdiade muscular! Segue firme bro! Acompanhando sempre e de leve! Abraços!
  13. Cara tu ta viajando bravamente com esse negocio de crescer 1,5cm... meça de novo! Vc fez cagada! rsrsrs! Abraços!
  14. O parceiro, vc nao consegue pedir para um amigo aplicar em ti ? Facilitaria sua vida! hehehe!
×
×
  • Criar Novo...