Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rid

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rid postou

  1. apostarria com gosto que o sonnen vai ser massacrado pelo anderson !!
  2. Depois que li o seu comentário e olhei alguns topicos fui revisar minha dieta e estava com um ganho abusivo mesmo de calorias, me pesei ontm e deu 85kg, ganhei praticamente 3kg em 2-3 semanas e vou continuar comendo ateh pegar uns 90-95 dai eu me preparo para um cutting com H-drol, pelo que andei lendo dele eh uma droga leve jah que ia ser o meu primeiro ciclo e vi ser uma vantagem usar no cutting.
  3. He-man, vc obteve um ganho de gordura abusivo ?? estou ultilizando do leite p ganho de peso por ser mais facil mas estou ganhado um abusivo ganho de gordura principalmente abdominal. ps: como vc divide o 3L que vc toma ? eu toma no pré-pós e antes de dormir.
  4. Bom pessoal, passei a fazer o gomad tem 1 mes e meio mais ou menos e com isso notei um abusivo ganho de gordura abdominal, soh que depois q eu vi o video do leandro em que ele falou algo sobre o metabolismo ficar lento durante a noite e me fez lembrar que eu tomo 1 litro de leite e praticamente vou dormir logo em seguida... Gostaria de saber se alguem que fez gomad teve um ganho abusivo de gordura e tambm gostaria de saber se eu tomando esse leite antes de dormir pode ser um dos motivos. ps: meu gomad estah com 3 litros por dia, 1 pré treino, outro pós treino e um antes de dormir. Abraço e bom treino a todos.
  5. Rid

    Zyzz

    shape do cara era foda, pena que o estilo de vida nao se pode dizer o mesmo.
  6. O melhor mmorpg jah feito ateh hoje, parei de jogar tem pouco mais de 1 ano.. não tenho intenção de voltar a jogar ainda mais agora que me formei e pretendo seguir carreira. ps: ter um server br vai ajudar d+ os brasileiros pq ninguem mrece vc jogar com ping 100 enquanto os gringos com ping 10-12 eh uma diferença absurda quando se trata de arena (quem joga ou jogou sabe do que toh falando).
  7. Death Note e Code Geass os melhores jah feitos na minha humilde opinião. ps: acompanho bleach e naruto( esse por sinal tah no filler tem uns 2 meses.)
  8. Forte = pernas, jah tem um certo tempo que estou tendo uma ganho bom nas pernas principalmente nas panturrilhas. Fraco = triceps, não o que acontece mas não consigo desenvolver esse musculo. em questão de cargas eu apavoro quando se fala de pernas... sempre que treino pernas as pessoas da academia ficam olhando pq eh rarissimo ver alguem colocar as cargas que normalmente as pessoas colocam.
  9. Rid

    Sua Meta!

    a do vailant tah muito foda... eu pretendo pegar 90-100 kg seco 10-11% jah tava de boa..
  10. Rid

    Loira, Ruiva Ou Morena?

    prefiro morena, MAS uma ruiva eh sempre algo que me chamará atenção... não sei pq mas loira me vem logo na cabeça ser corno ou coisa do tipo Oo.
  11. Não lembro onde vi, mas o criador do texto passou por bastante desilusão amorosa quando novo e hj em dia ele eh um riquinho de 30 e poucos anos que sai fazendo sacanagem com as mulheres por ai. ps: ele é radical exatamente por ter tido desilusão amorosa como vários que frequentam seu blog e foruns sobre esse assunto.
  12. O blog do silvio é muito interessante, quem falou que ele é frustado é como o iceman falou, deve viver numa matrix filha da mãe querendo pagar de certinho e bla bla (não vou entrar em detalhes pq tem mulher por aqui e vai acabar entrando numa discussão sem nexo)... bastante coisa que ele fala é verdade basta você observar tudo ao seu redor, concordo que as vezes ele é bem extremista e tals mas ele tem razão em muita coisa. ps: Balada normalmente soh se pergunta o nome da menina (pelo menos é o que a glr costuma fazer).
  13. Rid

    Alguem Me Explica

    encontrar uma mulher que não seja interesseira ou coisa do tipo eh quase impossivel, brinque se divirta que uma hora ela aparecer (ou não lkkkk) por isso vai daquela velha frase. Os sentimentos são como os seios da sua mãe, você sabe onde estão, mas é melhor não senti-los.
  14. essas pernas do kai pqp. da impressão as vzes que o maluco tem 3 pernas Oo.
  15. http://www.youtube.com/watch?v=loplDrVsE-Y
  16. ^^ me mijei de rir aqui com essa aew heuaheuheauheauhe
  17. Nome: Ricardo Cidade: Fortaleza/CE Profissão: terminando curso tecnico de Radiologia.
  18. Não lembro onde vi, mas axu que o zhasni parou de editar esses videos.
  19. estou seguindo ela tem quase 1 mês, axei uma ótima dieta a seguir já que comer de 3 em 3 horas para mim não tem como.
  20. como você conseguiu 47 cm de braço sem nem um conhecimento ? jack3d pré treino 40 min antes de barriga vazia. creatina+malto+whey pós treino e 40 min um pós sólido.
  21. comentário infeliz... Quanto a guria tenta seguir 27-30calorias por kg seguido de aero.
×
×
  • Criar Novo...