Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

hj vi uma senhorinha treinando fazendo abdução e lendo VEJA ao mesmo tempo

auhauhauhauha

hoje fiquei abismado vendo a guria olhando para a televisao q nem uma mula no meio da academina q nem piscava.

so pensei nao sai dessa vida.

Postado

Fiquei surpreso .. pra um domingo a academia tava até cheia ..

Tinha uma "gang do peito e bíceps" lá ....

De boa, tava lá descançando e ouvi o cara falar: "Ahh pra que malhar perna? Mulher não ve perna através da calça."

Kkkkkk, essa gang domina as gym do mundo inteiro, não me meto com eles, podem correr atrás de mim e quebrarem as pernas de tão finas!!!

Postado

uma fresquinha pra voces!

ontem a noite eu treinando ombro, chega um mlk FORTE ( nao tem nem 27 de braço )... mais magro que tudo! me olha e fala: porra, nao quero ficar do seu tamanho, vc ja ta mt grande e bla bla bla... e olha que eu tenho 37 de braço só kkkkkkkkkkkk dai ele vira e começa a fazer elevação frontal com o halter de 5 kg, termina vira pra mim e fala:

Frango: porra, esses halter de 5 ja ta levinho

eu: pow cara, pega o de 6 e vai aumentando sempre que der

ele: eu nao cara, se eu aumentar pra 6 meus ombros vão crescer demais ai ja era

to me perguntando até agora se ele falo serio ou ele ta de zoeira com minha face '-'

Postado

hj vi uma senhorinha treinando fazendo abdução e lendo VEJA ao mesmo tempo

Na minha o q mais tem é mulher q faz adutor...abdutor....flexor sentado...extensora..leg...caneleiras...e fica conversando no cel ou mexendo no tablet ao mesmo tempo em q está fazendo as reps nos exercícios.

To acostumado a ver isso já.

Postado

Não subestime seu círculo social cara, sempre tem alguém com um círculo pior...

qto a isso posso ter orgulho... meu circulo social inteiro tem em geral pessoas mais inteligentes que a média

Postado

2j2bwvo.jpg

se pa tem uns instrutor que perguntam isso

Pior que é assim mesmo hahaha, o outro instrutor da minha academia nem sabia o que que era Levantamento Terra, ele chegou e perguntou: "que exercício é esse e pra que serve?".

Postado

Malhei 15 dias numa academia aqui perto, só mesmo pra terminar o mês ...

Paguei metade da mensalidade, e até aí blz ..

Na real eu não sabia quem era instrutor de lá, mas tinha uns 3 caras que ficavam no balcão .. tipo, 1 parecia instrutor mesmo e os outros 2 pareciam amigos dele ..

Tava lá fazendo meu levantamento terra na boa ..

Me aparece um desses 2 amigos do instrutor e me fala:

- Vei, isso ae faz mal pra coluna .. evita fazer isso.

Pqp mano, eu não saquei o que era pior, o cara que paga de instrutor querendo me dar sermão ou ele achar que eu sou burro por fazer um exercício que ao ver dele faz mal ..

HUEHEUHEUEHUE

Voltei pra minha academia depois desses 15 dias .. não me dei bem com o público dessa academia não .. Cheio de pirralhinho que atrapalha treino ..

Postado

Malandrovis lá, nunca treinou perna, e um dia eu tava la acagachando e ficou olhando meio estranho, e eu perguntei: vc não treina perna ainda ? Ai ele disse que não, não precisa e tal ... Ai tava tentando explicar pra ele o pq que deve treinar perna, e depois que começa tu começa a gostar, como se fosse o dia de treinar outros musculos e tal ... ai o cara disse que tava zuando, ele tinha começado a treinar perna a 1 semana (fazia uns 7-8 meses que tava na academia) ele fazia agach no smith, umas 1 ou 2 série, daquele jeito certo e 1 ou 2 série na extensora, isso depois de um treino de costas e triceps ... sendo que treina 5 dias na semana, e fazia isso 1 vez na semana, e o treino do cara nem é abcde, nem abcda, abcab, nem nada, não é a nem b nem c nem d

Postado

"agachamento terra"

pppppuuuuuuta, cara... Essa é uma das que eu mais escutava no sul

Hoje em dia eu treino na academia da facul, la só as mulheres costumam largar asneiras perto de mim (e claro, os frangos), o unico instrutor que chega por lá tem um conhecimento massa

Postado

Cara me viu fazendo remada curvada e perguntou se era agachamento terra.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado (editado)

Meu primo que mora londe, veio pra cá, e tava falando que começou a treinar e pá, e ele curti bonde da estronda, e falou sobre o leo schuz (acho que é isso) falou que tem um corda corpo legal, ta forte. Ai falei pra ele que o cara é pro agora e tal, e por isso ta nos roidz, e ia explicar a relação dos esteroidz para o esporte, quando eu ia falar: Ele toma ... ai meu primo me cortou e disse, ele toma hipercalórico, beta-alanina ... ta na musica dele, ele fala isso ... '-'
Eu ri né kkkkkkkk

Editado por Matheta
Postado

Mais uma perola fresquinha...

Hj o instrutor veio me corrigi no Good Morning, ele fico parado me olhando esperando eu acaba pra fala, e eu ja sabia que vinha merda afinal, se no agachamento que é um exercício conhecido eles falam um monte de merda, imagine no good mornig!

Primeiro,olha a pergunta do cara: "Então vc ta fazendo agachamento new?"

Eu: -Não, esse é o good morning...

Instrutor: -"Pq vc tem q tomar cuidado com a coluna, q assim vc força mto ela, o movimento certo é assim (executou o agachamento d forma bizonha)

Eu: Mas não estou fazendo agachamento, to fazendo o good morning que é praticamente um stiff soq com a barra atras do pescoço...

Aew ele fico me olhando com uma poker face sacou q tava falando merda, e tentou fingi q sabia das coisas...

"Ahhh sim, então blz! Se vc consegue com esse peso vai la, só cuidado com a lombar heim!" e saiu de fininhu

¬¬

• Supermoderador
Postado

Desabafo: instrutor(a) gordo me desanima. A professora de Ed. Física da escola dos meus primos chega a ser lisa de tão redonda.

Só eu penso assim?

É verdade. Mas de onde menos a gente espera pode sair algo bom. Na minha academia tem uma instrutora nova, bem gordinha. Hoje chegou uma aluna nova e a instrutora recomendou que ela fizesse agachamento livre. A menina perguntou "não posso fazer naquele aparelho (apontando para o smith)?". A instrutora respondeu "o livre é melhor".

Ao mesmo tempo, no outro lado da academia, duas meninas estavam fazendo um treino com um personal que deve ser maior do que 99% do pessoal da academia. Elas estavam fazendo exercícios ridículos, como remada com halteres em pé, tronco ereto, com 1 kg de cada lado. E o personal fazendo sinal de positivo, que era assim mesmo que elas deveriam fazer.

Postado

Desabafo: instrutor(a) gordo me desanima. A professora de Ed. Física da escola dos meus primos chega a ser lisa de tão redonda.

Só eu penso assim?

Acho chato quando alguém reclama de um instrutor fora de forma...

Eu já tive um que era fisiculturista, mas ele era um asno de qualquer forma.

Postado (editado)

É verdade. Mas de onde menos a gente espera pode sair algo bom. Na minha academia tem uma instrutora nova, bem gordinha. Hoje chegou uma aluna nova e a instrutora recomendou que ela fizesse agachamento no rack. A menina perguntou "não posso fazer naquele aparelho (apontando para o smith)?". A instrutora respondeu "o livre é melhor".

Ao mesmo tempo, no outro lado da academia, duas meninas estavam fazendo um treino com um personal que deve ser maior do que 99% do pessoal da academia. Elas estavam fazendo exercícios ridículos, como remada com halteres em pé, tronco ereto, com 1 kg de cada lado. E o personal fazendo sinal de positivo, que era assim mesmo que elas deveriam fazer.

É, pode ser. A primeira instrutora que eu tive na academia era gordinha, bem gordinha, que passava o meu treino inteiro comendo pão francês na minha frente.

Ela corrigia minha postura falando de boca cheia Oo

Toda vez que vejo algum profissional gordo, nessa área, me vem ela à cabeça. hahahaha

Editado por ThaisBasso
Postado

É, pode ser. A primeira instrutora que eu tive na academia era gordinha, bem gordinha, que passava o meu treino inteiro comendo pão francês na minha frente.

Ela corrigia minha postura falando de boca cheia Oo

Toda vez que vejo algum profissional gordo, nessa área, me vem ela à cabeça. hahahaha

Com um "instrutor" desse a imagem da gym desce pelo ralo. LOL

Postado

eu conversando com um brother na academia, ai eu disse -pow, eu vi tua mulher ontem, ela ta ganhando um corpão né, deve ser os hormonios(me referindo ao anti-cocepcional) ai ele fala: - cara eu acho que é mesmo, acho que meus hormônios da duratestom que eu tomo ta indo pra ela, por isso que não tou crescendo. ai eu me aguentei pra não rir e fui para debaixo do supino iniciar o treino.

Postado

eu conversando com um brother na academia, ai eu disse -pow, eu vi tua mulher ontem, ela ta ganhando um corpão né, deve ser os hormonios(me referindo ao anti-cocepcional) ai ele fala: - cara eu acho que é mesmo, acho que meus hormônios da duratestom que eu tomo ta indo pra ela, por isso que não tou crescendo. ai eu me aguentei pra não rir e fui para debaixo do supino iniciar o treino.

Só pode ter sido brincadeira.

Postado

tem muita teoria, mas na pratica, durante o agachamento, pode deslocar o joelho pra frente?

pq tudo que aprendi aqui, foi que isso não importa, desde que a barra se mantenha no mesmo eixo.

Até pq pra alguns, com pouca mobilidade, é impossivel ter uma boa amplitude, sem que os joelhos ultrapassem a ponta dos pés.

Dai ontem treinando perna, o dono da academia viu e disse:

Você vai estourar seus joelhos assim, melhor vc fazer no smith.

Postado

tem muita teoria, mas na pratica, durante o agachamento, pode deslocar o joelho pra frente?

pq tudo que aprendi aqui, foi que isso não importa, desde que a barra se mantenha no mesmo eixo.

Até pq pra alguns, com pouca mobilidade, é impossivel ter uma boa amplitude, sem que os joelhos ultrapassem a ponta dos pés.

Dai ontem treinando perna, o dono da academia viu e disse:

Você vai estourar seus joelhos assim, melhor vc fazer no smith.

Eu não manjo de nada de execução '-'

Mas eu tento não ultrapassar muito o joelho da ponta dos pés ..

Não sei se força ou não, mas se eu mandar muito o joelho pra frente eu sinto que a execução fica mais pesada, como se fosse o início de um sissy squat (Sei que tá longe de parecer, mas eu sinto isso quando jogo o joelho mto pra frente).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...