Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Deve ser pq o corpo quer conservar o calor, então tende a "reter" as calorias para manter calor. (usa-las para manter a temperatura corporal em aprox. 36 graus)

E não deve gostar de ter q usar calorias pra mandar pros musculos fazerem força.

Vcs entenderam o q eu kis dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá pra ver que entende né

Gainers = carb

Whey = Prot.

tem gainers baseado em proteina ... se gainers é carb entao compra malto e dextrose -.-"

e 1g proteina tem as mesmas calorias de 1g de carboidrato ...

da pra ver que entende mesmo

Hoje o bunitao chegou pra mim ... pra que serve levantamento terra?

meio dificil explicar ne? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Todo mundo em pergunta pra q serve...

Eu respondo, Serve pra toda parte de trás do seu corpo, da perna até a nuca, principalmente as costas.

Todo mundo entende. (Mas ninguém ker fazer kkk)

_____________________-

Mano me diz q hipercalorico é baseado em proteina??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real gains tem proteina pra kct, quando eu disse baseado em proteina nao quis dizer só proteina . Sem conta que essas proteinas time-release sao tipos de gainers, eu tenho dieta cetogenica e meu hipercalorico é simplesmente albumina com whey e azeite

O Real Gains pode ser encontrado em potes de 1762g e 3176g, cada porção do produto contem 155g o que é muito baixa para um hipercalórico, mas não se assuste, isto é uma qualidade forte, hoje por exemplo temos o hipercalórico da Nature’s Best o 3000 Perfect, que tem uma porção de 640g(isso mesmo, mais de meio kilo) e tem apenas 62g de proteína na dose, enquanto o Real Gains que tem 155g por porção tem 52g o que o torna além de um hipercalórico, um ótimo hiperprotéico.

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gainers baseado em proteina ... se gainers é carb entao compra malto e dextrose -.-"

[...] o Real Gains que tem 155g por porção tem 52g o que o torna além de um hipercalórico, um ótimo hiperprotéico.

52g em 152g sao 34%

E voce ainda quer dizer que sao baseados em proteina? Ta de brinks ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Na verdade gosto de frio pra tudo...

Detesto calor. Mas no frio eu fico fraco e quase sempre faço menos reps q o normal com o mesmo peso.

_________________

O carinha perguntou pra mim: Q vc toma pra crescer (ele se enxe de creatina e é só o vara)

Eu respondi: Cara o negócio não é tomar nada, vc tem é q comer principalmente, comer bastante saca?

Principalmente proteinas, sabe, carne.

Ele: Caraca vei tem q comer é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade gosto de frio pra tudo...

Detesto calor. Mas no frio eu fico fraco e quase sempre faço menos reps q o normal com o mesmo peso.

_________________

O carinha perguntou pra mim: Q vc toma pra crescer (ele se enxe de creatina e é só o vara)

Eu respondi: Cara o negócio não é tomar nada, vc tem é q comer principalmente, comer bastante saca?

Principalmente proteinas, sabe, carne.

Ele: Caraca vei tem q comer é?

Neeeeem man.. Eh so vc olha pra comida q vc cresce por osmose ¬¬ kkkkkkkkkkkkkk chorei aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...