Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Hoje no vestiario da academia, vira uma mulher pra outra: Como assim você fez aerobicos sem comer nada ?! Tem que comer pelo menos um pão francês, que vai te dar carboidrato. Assim vc ganha energia, enquanto queima gordura..

Obs: Sei que é um tema bem controversio, se cometi alguma gafe ao achar que isso é asneira, mals ae, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mlk chegou em mim e falou : Ai kra , comprei uns suplementos bons !

Eu : Quais sao kra ?

Ele : NO2 , Creatina , Malto , Whey , Jack3D , Bcaa ( Todos esses )

Eu : Qual o horario q vc toma todos esses suplementos ?

Ele : Ue dps do treino eu misturo todos e mando pra dentro .

Ai eu tentei avizar q ele tinha q tomar + - 1 scoop de Jack3D 30 min antes do treino , creatina + whey + malto+ bcaa ( 2 caps antes e 2 depois ) dps do treino . Esse NO2 falei pra ele q nao tinha necessidade de tomar .

Diz ele q eu tava ficando louco e q vai continuar tomando do jeito dele pq o amigo dele falou q toma assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Hoje no vestiario da academia, vira uma mulher pra outra: Como assim você fez aerobicos sem comer nada ?! Tem que comer pelo menos um pão francês, que vai te dar carboidrato. Assim vc ganha energia, enquanto queima gordura..

Obs: Sei que é um tema bem controversio, se cometi alguma gafe ao achar que isso é asneira, mals ae, rs

Sim... é controverso, mas já ficou bem claro q aerobico pode ser feito em jejum e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lá da academia a partir da semana q vem vai começar um ABC diferente, treinar 3x ao dia(manhã tarde noite). E será todos os dias assim até dezembro. Fenomenal!!

Pior é a mulherada q começa a realizar agachos/mesa romana todo dia! Êee beleza de verão! E depois diz q genética não conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, na minha academia tem um cara que treina peito biceps e triceps todo dia, 1:30h de manha, 1:30h de tarde e 1:30h de noite

E ainda é maior que a maioria (inclusive eu), tem uns 44 de braço

eu me pergunto

que merda é essa?

se para de treinar 3 dias murcha pra 36

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlk chegou em mim e falou : Ai kra , comprei uns suplementos bons !

Eu : Quais sao kra ?

Ele : NO2 , Creatina , Malto , Whey , Jack3D , Bcaa ( Todos esses )

Eu : Qual o horario q vc toma todos esses suplementos ?

Ele : Ue dps do treino eu misturo todos e mando pra dentro .

Ai eu tentei avizar q ele tinha q tomar + - 1 scoop de Jack3D 30 min antes do treino , creatina + whey + malto+ bcaa ( 2 caps antes e 2 depois ) dps do treino . Esse NO2 falei pra ele q nao tinha necessidade de tomar .

Diz ele q eu tava ficando louco e q vai continuar tomando do jeito dele pq o amigo dele falou q toma assim .

Da nem pra acreditar que o cara toma jack3d depois de treinar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...