Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Tava vendo uma reportagem http://msn.minhavida.com.br/conteudo/14042-beneficios-da-musculacao-vao-alem-do-corpo-definido.htm

Eis que me deparo com isso:

"Andre Luis Barros

me diz uma coisa cris santos. eu tenho 17 anos. tenho 1,85 de altura . qero parar de crescer hehehe eu estou fazendo musculaçao. esta atividade vai dar um ´breke´ no meu crescimento?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recentemente na loja de suplementos estrategicamente colocada ao lado da academia...

A vendedora montando o pedido de um frango de verão e foi ensina-lo a tomar os suplementos: Você toma Whey + Malto e Crea antés do treino, dextrose durante o treino e depois do treino toma Whey + Dextrose. A mulher empurrou quase 400 reais em suplementos no maluco que ainda por cima nem havia começado a malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, se tem 15 posts e garanto q 14 sao de perolas igual a essa que voce acabou de postar

melhor voce continuar indo na nutricionista mesmo e zombando do seu professor (que eh maior q voce) pq com tudo isso de suplemento, ano que vem voce vai ta maior do que o arnoldi chuazineguer (y)

Bigodão!

Não alcancei o seu comentário, brodinho... Tá me zoando? Só para constar: usar suplemento não é seguir "modo de uso" estampado em rótulo. A pessoa pode usar quantos suplementos forem necessários para alcançar os seus objetivos, desde que seja devidamente orientado, disciplinado e consciente.

Você realmente acha que tamanho é sinônimo de qualidade? Não tenho pressa em ficar grande, nem tampouco persigo o shape perfeito. Voltei a treinar por uma questão de saúde e bem-estar... Estou alcançando meus objetivos gradualmente, com consistência e de forma absolutamente satisfatória para mim!

E, só para acrescentar e finalizar, entendo que este tópico tem um caráter lúdico, cômico, humorístico... Por isso terminei o post anterior com "POR ISSO QUE EU NÃO FICO GRANDE!!!!, bla, bla, bla"... Entendeu?

No mais, tô de boa, irmão. Na paz... Qualquer coisa a gente vai se falando.

Grande abraço!

Editado por Futuro-Ex-Gordinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe fala essas coisas ai tmb, pior é meu irmão que fala que eu não sou natural pq tomo creatina e whey aff eu fico puto lol tento responder de boa pra ele, que é biomédico, acredito que devia entender o que são esses supples Mas não, pra ele é bomba ¬¬

Velho, pelo que eu vejo nas cadeiras em que há colegas que cursal Biomedicina: O título não vale nada.

Isso é clássico das mães, não se preocupe. A minha sempre que vou visitá-la e ela me vê almoçando solta a mesma:Por que vc não come o que os outros comem?Por que tem que pesar a comida com essa balancinha(colher balança)?Por que vc toma esse soro de leite?Tem leite na geladeira... Não come esse monte de ovos não menino, olha o colesterol! Ai meu pai retruca,deixa o garoto, olha o tamanho dele, tem que comer.Vc já viu os ferros pesados que ele levanta? A maioria das mães deve pensar igual.

"Come oque os outros comem" tem resposta certa:

"para ser como todo mundo é"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando nego fala pra comer carne cru , o cara ja faz cara feia mas se eh pra sair sexta a noite pra comer comida japonesa (peixe cru) ele aceita na hora e ainda quer mais

E quando fala pro frango de verão isso, ele nunca que faz isso.

Mais se mandar ele tomar albumina com água (pois é um suplemento anabólico kkkk) ele toma numa boa pensando que vai ganhar 10cm de biceps e trincar pra excursão de ACAPUCO no final do ano.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to começando à concordar...

Na aula de terça, na cadeira de Bromatologia, uma garota que faz biomedicina sentou na minha frente, e quando a professora explicava sobre a química dos ácidos graxos ela estava jogando paciencia no note.

No sábado demanhã, cadeira de Histologia, pior ainda. Peguei o caderno de um conhecido da biomed para olhar e tinha 5 palavras escritas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na aula de terça, na cadeira de Bromatologia, uma garota que faz biomedicina sentou na minha frente, e quando a professora explicava sobre a química dos ácidos graxos ela estava jogando paciencia no note.

No sábado demanhã, cadeira de Histologia, pior ainda. Peguei o caderno de um conhecido da biomed para olhar e tinha 5 palavras escritas.

Pois é cara, meu irmão até entende de uns assuntos que tem à ver com o curso

mas tem uns que da vergonha

Pra ele proteína é tudo igual cara (tipo, se eu tomar creatina ou tomar um pacotinho de gelatina com 5 gr. de proteína vai dar na mesma)

como pode isso?

D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...