Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Até que outras pessoas fazerem coisas erradas não me perturba, mas quando faço certo e ficam me olhando esquisito, aí fico puto.

Hoje tava fazendo remada curvada (sou o único da academia que faz esse exercicio), aí vem um e fala:

- Meio gay isso aí, héin???

hoje meus amigos falaram a mesma coisa do meu agacho ahuuhahau

Porra, falei que gay eram aquelas perninhas de menininha de 12 anos deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmao matem bf de 7% -.-", ele deve ter falado que é praticamente impossível, meu irmao é um ecto fudido sabe

Hoje um instrutor da academia fez tanta abdominal que eu fiquei impressionado,

treinei perna gastei 56 minutos, o cara comecou as abdominais junto do meu treino e quando eu terminei ele ainda estava fazendo

O problema é ele falando pra frangaiada - Praia e carnaval ta chegando

So serviu para tirar a concentração do meu treino, morrendo de rir, bom que os cara nao entenderam nada, ainda me olhando torto por estar fazendo agachamento

Ah eh e esqueci de comentar, saindo do treino de perna o instrutor vira pra mim (como eu sou novo na academia eles n me conhece) uai vai sair e n fazer nem um abdominal? Verao ta ai e vc ta malhando pouco!

Vei eu tinha acabado de fazer um treino 6x6 com agachamento/leg press/ flexora/ agachamento unilateral andando/ gemeos em pe

e ele ainda quer q eu faça abdominal? Meu treino ta fraco?

So pod ser zueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eh e esqueci de comentar, saindo do treino de perna o instrutor vira pra mim (como eu sou novo na academia eles n me conhece) uai vai sair e n fazer nem um abdominal? Verao ta ai e vc ta malhando pouco!

Vei eu tinha acabado de fazer um treino 6x6 com agachamento/leg press/ flexora/ agachamento unilateral andando/ gemeos em pe

e ele ainda quer q eu faça abdominal? Meu treino ta fraco?

So pod ser zueira

Tem um instrutor na minha academia que é assim tbm.

Ontem fiz um treino de pernas, saí até capenga, nisso ele vira e fala:

Ele: Vai fazer abdominal não?

Eu: Fiz ontem, e vou fazer amanhã tbm.

Ele: Faz hoje também! Panturrilhas e abdômen são os únicos músculos que você pode treinar todos os dias, uns 4 exercicios pra cada NO MÍNIMO...

O cara faz Fullbody todos os dias (de segunda a sábado), então acho que na mente dele músculo nenhum precisa de descanso. Sem falar que ele faz tantos exercicios que deve ficar uns 2,5~3horas fazendo o treino dele (isso num dia normal). Depois não evolui e não sabe o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um instrutor na minha academia que é assim tbm.

Ontem fiz um treino de pernas, saí até capenga, nisso ele vira e fala:

Ele: Vai fazer abdominal não?

Eu: Fiz ontem, e vou fazer amanhã tbm.

Ele: Faz hoje também! Panturrilhas e abdômen são os únicos músculos que você pode treinar todos os dias, uns 4 exercicios pra cada NO MÍNIMO...

O cara faz Fullbody todos os dias (de segunda a sábado), então acho que na mente dele músculo nenhum precisa de descanso. Sem falar que ele faz tantos exercicios que deve ficar uns 2,5~3horas fazendo o treino dele (isso num dia normal). Depois não evolui e não sabe o motivo.

panturrilhas e abdomen são feitos de outro material agora uhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas realmente panturilha e abdomem tem fibras diferentes e realmente podem ser treinadas mais,

o problema q nao é infitamente mais hauahuahau

um cara que faz agachamento e fazer abdomais é pedir pra morrer, como se agachamento nao pegasse abdomen, parece que esses cara nao entendem nada

nao eh possivel que nunk leram guia da anatomia da musculação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que outras pessoas fazerem coisas erradas não me perturba, mas quando faço certo e ficam me olhando esquisito, aí fico puto.

Hoje tava fazendo remada curvada (sou o único da academia que faz esse exercicio), aí vem um e fala:

- Meio gay isso aí, héin???

Sei como é, eu sou o único da academia que faz Terra e remada Curvado, e um dos únicos ( acho que tem 3) que fazem agacho livre, todo mundo olha torto, e os que me conhecem vem dizer que é coisa de gay...Nem ligo mais, se eu for da bola pra tudo que dizem eu não vou nem pra academia mais...Prefiro ligar o F#da-se ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...