Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ash-*

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Ash-*

  1. Uma das boas é.... "Pow aii, acho que vo clicla um Winstroll pra secar.." kkkkkkkkkkkk
  2. Eu já pesquisei de mais, e to vendo que você não intendeu minha pergunta... eu disse que sempre segui essa dieta porque eu nunca mudei, tendeu? Pesquisei muito e obtive as eguintes respostas: "Quanto mais proteínas, melhor!" "Quanto mais proteínas, pior!".... depois disso quero nem pesquisar mais e decidi fazer uma pergunta direta aqui, mais já me responderam!
  3. Sempre segui essa dieta, e com 18 anos tenho 32 de braço, (é pouco, porem treino a 4 meses) A questão é que eu parei de crescer, dai não sei se é por causa da dieta ou do treino, abç!
  4. Eu já treino há 4 meses e de uns tempos pra cá tenho feito uma dieta de proteínas, funciona da seguinte forma! Pré Treino! Ao acordar: 3 ovos crus (sem gema). 10:00h Café da manhã: 2 pães franceses e 600ml de leite puro. 11:00h Almoço: Quantidade exagerada de arroz, feijão e 2 ovos cozidos. 13:00h Pós Treino! Café da tarde: 2 pães franceses e 600ml de leite puro. 16:00h Janta: Quantidade equilibrada de arroz, feijão e 2 ovos cozidos. 19:00 Graças a minha genética eu não ganho gordura facil e olha que meu bulking ta pesado! rs De uns tempos para cá, eu andei vendo muitos tópicos sobre nutrição que diziam da seguinte forma: "quanto mais proteínas, melhor!" Dai passei a exagerar na quantidade de proteínas, sendo assim: 1 litro de clara de ovo, muito leite e uma quantidade absurda de ovos cozidos sem gemas! Porem, 1 mês nessa dieta não vejo resultado, e já tava ficando revoltado quando vi um tópico com o seguinte título: "quanto mais proteínas, pior!" Dai pensei, Que P$%&@ é essa... e agora to meio em duvida! Quero saber se o que dizem é verdade, quanto mais proteína melhor? ou pior?
  5. O mundo é bem melhor, dentro da minha cabeça!

×
×
  • Criar Novo...