Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum

Leandrow

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A galera exalta bastante o Whey da optimum , mas a verdade é que recomendo pro pessoal que tem mais dinheiro mesmo ( os sabores são ótimos e tem a garantia de qualidade né ) . No mais , o whey do Fernandows ow até mesmo um Probiotica e Body action são recomendados .

Eu moro aqui perto da fronteira com Pedro Ruan - Paraguay e o Whey de 5 lbs aqui sai por 140 reais (Optimum) , já o saco de ração de 10 lbs ta saindo na faixa de 200 - 220 reais . Recomendo pra galera que for para o Paraguay a Casa China , os suplementos lá são originais , compro lá desde 2008. Teve uma vez que eu levei um 24H protein por apenas 65 reais ( preço unitário do Whey ) , a moça passou apenas o codigo de barra que estava à vista do Whey , sendo que devia passar no pacote que une o Whey com a Caseina , porque cada pote , querendo ou não , tem o seu próprio codigo de barra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera exalta bastante o Whey da optimum , mas a verdade é que recomendo pro pessoal que tem mais dinheiro mesmo ( os sabores são ótimos e tem a garantia de qualidade né ) . No mais , o whey do Fernandows ow até mesmo um Probiotica e Body action são recomendados .

Eu moro aqui perto da fronteira com Pedro Ruan - Paraguay e o Whey de 5 lbs aqui sai por 140 reais (Optimum) , já o saco de ração de 10 lbs ta saindo na faixa de 200 - 220 reais . Recomendo pra galera que for para o Paraguay a Casa China , os suplementos lá são originais , compro lá desde 2008. Teve uma vez que eu levei um 24H protein por apenas 65 reais ( preço unitário do Whey ) , a moça passou apenas o codigo de barra que estava à vista do Whey , sendo que devia passar no pacote que une o Whey com a Caseina , porque cada pote , querendo ou não , tem o seu próprio codigo de barra.

Abraços.

porra mano se eh sortudo pacaraio hein

se eu conseguisse whey por esse preco, eu so iria viver de whey ON :D

bem q vc podia compra uns sacos ai e vende aqui pro forum por um preco camarada hein :)

Link para o comentário

Cara, já que você tá querendo economizar a grana, recomendo e MUITO o Whey do FernandoWS, OU GrowthSupplements agora, eheheheh

Já faz mais de 5 meses que compro direto com ele, e sempre em grandes quantidades... Whey Bom, barato e vendedor super atencioso e correto. Uma grande galera daqui do fórum usa o Whey dele... O preço? Uma pechincha... vale a pena dar uma conferida no site dele...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...