Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KaioNS

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de KaioNS

  1. Fernando, gostaria de saber como é a solubilidade do Egg Whey. Ele dissolve bem, ou só o whey dissolve e a albumina fica boiando? Outra coisa: teve um WPC de Chocolate que eu comprei que veio com umas bolinhas brancas bem pequenas no meio? O que seriam? Agradeço a atenção!
  2. Realmente, Ronan! Só criei o tópico porque tem muita gente que vai à loja de suplementos para comprar um desse, por exemplo, e acaba sendo enganado. O cliente acaba achando que o produto daqui é igual o de lá, quando na verdade não é. E além disso, sempre tem um ou outro vendedor que vai dizer "Relaxa... Só o rótulo que diferente para a ANVISA não implicar. O produto em si é o mesmo do gringo." Ou seja. Bora pesquisar antes de comprar, galera. O maior beneficiado será sempre você!
  3. Fala, pessoal! Beleza? Não sei se aqui é o melhor lugar para este post. Caso não seja, por favor, mude para onde for mais apropriado, Moderação. Obrigado. Recentemente eu fui à uma loja de suplementos para comprar 1kg de dextrose e me deparei com o Hemo Rage Black Ultra Concentrate na prateleira da loja. No momento fiquei surpreso, pois os pré-treinos importados nunca ficam expostos na prateleira. Geralmente os que tem substâncias proibidas pela ANVISA ficam escondidos nos fundos da loja. Perguntei ao vendedor sobre o Hemo Rage Black UC e ele me disse que ele é novo no mercado, que está de acordo com as exigências da ANVISA e que está vendendo bastante. Fiquei curioso e peguei o produto na mão para olhá-lo mais perto. Na embalagem consta que ele tem APENAS Maltodextrin e Caffein Anhydrous (e corantes, sabores artificiais, etc.). Isso mesmo. Na embalagem não consta nenhuma outra substância relevante à prática de musculação como Beta-Alanina, Citrulina Malato, Tirosina, Arginina AKG ou outras. Nem mesmo creatina monohidratada tem o produto! Isso me deixou muito intrigado. Chegando em casa eu fui pesquisar no Google. Resultado: Somente o Hemo Rage Black UC vendido aqui possui 190g e 50 porções. O vendido no mundo inteiro tem ~260g e 30 porções. Ou seja... Tá na cara que a formulação realmente é diferente. Não satisfeito com isso, eu mandei um email pra Nutrex e eis a resposta que eu obtive: "Hello Kaio, We appreciate your interest in Nutrex Research and are happy to address any questions you may have. Due to your country’s import laws, we have developed a formula that conforms to all regulations and can be sold in your country. The Brazilian formula contains Caffeine Anhydrous and Maltodextrin. The US version contains Creapure® 100% Ultra Pure Concentrated Creatine Monohydrate, Taurine, L-Arginine Alpha Ketoglutarate, Acetyl-L-Tyrosine, Caffeine Anhydrous, Mucuna Pruriens (40% L-Dopa), Paullinia Cupana (22% Caffeine), Advantra Z®** Citrus Aurantium (50% Synephrine). Please let me know if you have any further questions." Portanto fica aqui um alerta para o pessoal do Fórum. O Hemo Rage Black UC Brasileiro (190g) não tem NADA A VER com o gringo (~260g). A sua composição é notavelmente inferior ao vendido no exterior. Me corrijam se eu estiver errado. Sei que a Nutrex não me enviaria um email falando "Relaxa, Kaio. É só o rótulo que é diferente. O produto é igualzinho o gringo. Só fazemos isso para burlar a ANVISA.". Por outro lado, fico intrigado com o fato de um ter 190g e 50 porções enquanto o outro tem ~260g e 30 porções. Um abraço a todos.
  4. Me lembro de ter pago R$36,00 em 1kg de Whey Concentrado uns 2 anos atrás. O preços deram uma boa inflacionada no período. Se não me engano, 1kg de Milk Protrein custava R$48,00. Bons tempos!
  5. Fala ae, pessoal! Bom, vou tentar ser o mais objetivo possível. Há pouco mais de um mês eu comecei um cutting, e junto dele, comecei uma dieta low carb. O princípio é simples e muito abordado pelos usuários do fórum: déficit calórioco com poucas calorias provinientes de carboidratos. Foi a primeira vez que fiz uma dieta assim e gostei muito. Consegui abaixar o % de gordura sem perder muita massa. De tanto que gostei dos resultados dessa dieta, eu fiquei me perguntando: "E se eu usasse essa dieta low carb durante o bulking? Será que eu teria ganhos 'mais limpos'?" Após me perguntar isso, surgiu o seguinte questionamento: É possível ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo? Ou pelo menos ganhar massa magra sem ganhar gordura? (Desconsiderem o fator tempo, só quero saber se é possível.) Resumindo: 1) É possível ter ganhos limpos com uma dieta low carb durante o bulking? 2) É possivel ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo? Obrigado pela atenção.
  6. Fala, pessoal! Após ver as primeiras respostas eu resolvi fazer oq já estava quase decidico: mandei no bulking mesmo. É o segundo pré-treino que eu tomo e estou adorando. Meu primeiro foi um NO-Xplode(o Shotgun é visivelmente melhor). Desta vez eu não sinto desconfortos estomacais e o treino está muito mais bruto. Mas enfim... estou postando para agradecer a todos que responderam. E já quero aproveitar para perguntar a mesma coisa que o Carroça perguntou. Pode-se obter bons resultados em um cutting de 1 mês? Pretendo fazê-lo em Julho, durante as férias da facul. Com aerobicos, treino intenso, dieta regrada (e apropriada) e um termo. Oq vcs acham? Um abraço a todos!
  7. Salve, galera! Bom... acho que o título já diz tudo. Vou apenas dar um breve detalhamento da minha situação atual. Altura: 1,75m Peso: varia entre 84-85kg BF: última avaliação que fiz foi há 3 meses... deu 12,3% Treino há uns 5 ou 6 anos, com uma pausa de 1 ano.. cursinho sucks Dieta está OK... já faz algum tempo que venho pesquisando e aprimorando-a Minha meta é chegar nuns 87 kg e depois fazer um cutting durante as férias de juhlo. Estou analisando a possibilidade de usar um Termo no cutting. PERGUNTA: Já que o shotgun possui um pouco de termos, seria mais interessante guardá-lo para o cutting ou usá-lo agora e meter um termo mais forte quando eu estiver fazendo o cutting? Um abraço para todos!
  8. Partindo do pressuposto: "O que não te mata, te deixa mais forte"... Podemos concluir que: se vc não morrer antes do treino, vai ficar mais forte. Em outras palavras, vai ter um NO com o dobro de poder!
  9. Trofeu troll vai para Ðannarøk!!! HAuahuAHhauhuHUAHuhaua... E quanto a Ceia, que delícia! É time-released ou libera rápido? hehehehehe
  10. Fico feliz por vc, WithoutPain... Continue assim!! E quanto a vascularização, ela depende muito do BF de cada um. Se vc for mais definido, elas saltam! hUHauahuahuha Bons ganhos!
  11. Craw, no primeiro post vc disse que dificilmente sente melhoras em força/fadiga com NO's. É uma característica sua ou existe algum motivo por trás disso? Ultimamente eu comprei um NO Xplode e tenho usado o produto exatamente como escrito no rótulo: 1,5h-2h depois da refeição e 30min-45min antes do treino. 1a semana: 1 scoop 2a semana: 1,5 scoop 3a semana(atualmente): 2 scoops Não sinti praticamente nenhum aumento de força. Continuo fazendo os exercícios com praticamente as mesmas cargas, exceto um ou outro que aumentou pouca coisa. O pump/vascularização eu percebi. Os estimulantes tbm deram uma melhora no focus.... Mas a força não veio =/ Oq será que rola? Eu que sou pouco sensível ao produto ou o produto que não é bom nesse quesito? Um abraço!
  12. Cara... não sei oq acontece comigo, mas eu não senti aumento de força com o NO-Xplode. Primeira semana mandei 1 scoop; na segunda semana mandei 1,5 scoop. Agora estou na minha terceira semana, mandando 2 scoops, mas a força não vem =/ Não aumentei as cargas dos exercícios como a galera geralmente relata... Apenas um ou outro que melhorou. E estou tomando exatamente como manda o produto: 1,5h-2h após o pré-treino, 30min-45min antes do treino... Sei lá oq tá acontecendo... o Pump vem, eu fico mais ligadão, mas a força continuou a mesma coisa. Acompanhando seu relato! Bons ganhos!
  13. Eu achei muito interessante sua iniciativa! Aumentando a gama de produtos, aumenta-se também o número final de vendas. Basta apenas analisar se é algo que irá realmente compensar para você, RicKardow. Por que não experimenta vender um lote do sabor preferido da galera para ter uma idéia da demanda do produto? Dependendo do que for, pode vir a ser um produto fixo de muito sucesso! Um abraço e boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...