Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilsilva

Membro
  • Total de itens

    217
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guilsilva postou

  1. Não tomaria o Animal cuts com o estomago vazio não, por experiencia própria mesmo, mandar akelas 11 caps em jejum me dava uma azia do kct hehehehe
  2. Durante o dia ? Syntha6 pq eh uma proteina time-release
  3. Eu usaria o novedex xt depois do epistane. Pra mim ele é um testo booster e não um pró-hormonal.
  4. Eh normal mesmo isso no jack3d, altera as caracteristicas fisicas, mas pode tomar tranquilo que não estragou não, o Anarchy então não vi um até hj que não empedrou.
  5. Vlw ai pela recomendação galerinha do mal hehehe
  6. Só me enviar um e-mail, tenho Optimum de 5lbs por 230 e de 2lbs por 110 Tenho também outros whey como os Hidro whey da Optimum, o de 3,5lbs por 250 e o de 1,75lbs por 150. Qualquer coisa só me enviar um e-mail para [email protected] Abraços
  7. Não vejo problemas nenhum, mas é claro que cada organismo reage de um jeito. Tou mandando Anarchy Covalex que tem bastante estimulante com oxyelite e tou gostando dos resultados, as vezes tenho dificuldade pra durmir devido a quantidade de estimulante, pois mando 2 scoop de anarchy, mas o bom q mesmo cansado, fico pilhado pra treinar hehehe.
  8. De manha mando em jejum, espero pelo menos uns 15 minutos para fazer minha primeira refeição, depois mando no final da tarde + ou - uns 30 minutos da refeição.
  9. Infelizmente vai ser dificil você achar um termogenico que não de um pouco de tremeira, mesmo a sinefrina que é composta em termogenicos como oxyelite, lipo6 black, redline e tals dá um pouco de tremedeira, mas menos que um termogenico que contém efedrina.
  10. Excelente fabricante, tem tribullus de 1gr por capsula com 45% de saponinas.
  11. É um excelente termogenico sim, segunda vez que tou usando o mesmo.
  12. Cada termogenico tem uma dose (quantidade) de uso.
  13. E pq é indicado ? eu tomo creatina direto faz mais de ano já, já fiz exame nesse periodo umas 3x e nunca tive problema.
  14. O selo da Creapure mudou, inclusive tenho aqui Creatina Universal de 200grs e 500grs que já é o novo selo.
  15. Lipo6 black é em capsula como a maioria dos termogenicos importados.
  16. Usei o Redline Ultra Hardcore e não achei nada demais, ainda prefiro o Oxyelite.
  17. Melhor comprar um NO (pré-treino) que além de arginina, tem outros aminoácidos.
  18. Olhando as formulas, nenhum presta. 21mg de cafeina ? se vc tomar 10ml de café vai dar na mesma, isso se não der mais hehehehe.
  19. Pelo oque vi, um é importado e o outro é ¨nacional¨. Ow seja, para ser vendido no Brasil, a Universal acaba tirando algumas substancias da formula para ter registro na anvisa.
  20. A tendencia do organismo é criar resistencia contra substancias que age como estimulante no sistema nervoso central, portanto fique 1 a 2 semanas sem fazer o uso do mesmo e depois volta a tomar que verá diferença.
  21. Prefiro os termogenicos com efedrina. Mas entre esses ai, ficaria de Oxyelite ou Lipo6 black.
  22. Já experimentei, a qualidade é boa sim. Mas não uso albumina faz tempo já, nada mais gostoso que um muscle milk hehehe
×
×
  • Criar Novo...