Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitodoido

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Muitodoido

  1. Olha meu brother , com a maior sinceridade , esse assunto de crescimento fazendo treino de hipertrofia eh a maior controvérsia que pode existir na área de musculação . Quer uma sugestão ? Voce já tem 17 anos , comece a perseguir os seus objetivos na musculação . Eu não acredito que ocorra uma influência tão grande com relação ao crescimento por conta da musculação , visto que pessoas mais novas treinam para esportes aeróbios que também tem uma alta intensidade e impacto , então , na minha opinião , é papo pra boi durmir
  2. Pow kra , esse suplemento dae eh um Blend proteico de proteína isolada do soro do leite ( vem primeiro , então significa que tem mais ) , proteína concentrada do soro do leite , proteína hidrolisada do soro de leite , albumina (do ovo). Bom , se vc for seguir o consenso geral e os dogmas nutricionais vigentes esse suplemento não seria indicado para o pós treino assim como whey , por ser proteína time - release , mas acredito que seja de um alto nível para ser utilizado no café da manhã ou no jantar. Quanto à quantidade de BCAA no whey , não acredito ser muito diferente das outras proteínas , eu nao me preocuparia com isso. Edit : olhe o tamanho da dose do Pro Complex e o do Gold Standard, vai ver que a proporção de BCAA e Glutamina é a mesma, senão parecida. Abraços.
  3. Sim , eu vivo de Whey Optimum . Não é só isso que tem la na Casa China , tem também Jack3d , Nano Vapor , No Shotgun , Super Pump , Super Charger , BCAA em pó , Glutamina , Creatina e o caraio a quatro . Os preços são muito bons , mais ou menos 40 - 45% mais baratos do que pegar por revendedor aqui no Brasil.
  4. Galera , sem querer fazer uma outra pérola pro tópico , mas quando eu era pequeno (tinha lá uns 9 anos) fazia no máximo 2 refeições por dia , não comia nada . De manhã era um copinho de leite , na hora do almoço soh carne com um pouquinho de arroz e tinha dia que eu nem jantava kkk. Juro pra vcs , eu fazia aula de natação . Acho que a glicemia no meu corpo era tão baixo que eu podia sentir a energia quando tomava um gatorade , sei la , as vezes era o psicológico que me embalava , mas era sinistro e eu curtia muito ( as vezes era a sensibilidade à insulina , quem sabe ?? ), era meu único pico de insulina no dia . Voltando ao tópico , um amigo uma vez disse pra mim que meu outro amigo , chamaremos ele de Gabriel , estava tomando Animal Pack e que o pinto dele ia virar um cotoco. Quando comecei a tomar Whey , falei pro meu instrutor de academia e ele disse que ia me organizar um ciclo para aquela substancia , visto que se tomado por mais de 30 dias consecutivos poderia ''acarretar'' problemas no fígado (OMG , além da besteira que ele falou , o pior eh q disse isso sério , com panca de doutor , kkk). Massa é quando eu tento explicar todo o esquema nutricional e talz pro meu pai e minha mae , dizendo que , apesar de ser muito coroado pela mídia e talz , voce não pode consumir frutas à vontade em uma dieta hipocalorica , daí explico sobre o déficit calórico e que , sem ele , simplismente não existe emagrecimento . Nada disso adianta , porque eles tem um pensamento de que devem comer coisas saudaveis ( frutas , verduras e vinho ) e que podem fazer isso à vontade se comerem apenas isso . Eu ja desisti.
  5. A galera exalta bastante o Whey da optimum , mas a verdade é que recomendo pro pessoal que tem mais dinheiro mesmo ( os sabores são ótimos e tem a garantia de qualidade né ) . No mais , o whey do Fernandows ow até mesmo um Probiotica e Body action são recomendados . Eu moro aqui perto da fronteira com Pedro Ruan - Paraguay e o Whey de 5 lbs aqui sai por 140 reais (Optimum) , já o saco de ração de 10 lbs ta saindo na faixa de 200 - 220 reais . Recomendo pra galera que for para o Paraguay a Casa China , os suplementos lá são originais , compro lá desde 2008. Teve uma vez que eu levei um 24H protein por apenas 65 reais ( preço unitário do Whey ) , a moça passou apenas o codigo de barra que estava à vista do Whey , sendo que devia passar no pacote que une o Whey com a Caseina , porque cada pote , querendo ou não , tem o seu próprio codigo de barra. Abraços.
  6. Faça assim , compre com esse dinheiro 2 quilos de whey da Growth supllement e mais 2 quilos de qualquer malto . É muito melhor voce comprar suplementos extruturais como estes dois do que gastar dinheiro com esses packs que nem eficacia comprovada tem e , na maioria das vezes , apresentam-se como multi vitaminicos ( prefiro tomar meu Centrum , kkk ).
  7. Apesar de ser frangócito , o que mais me irrita na academia , com certeza , eh a mulherada que não perdoa e vai de shortinhos curtos e ficam ''dando tiros '' e se mostrando , correndo na esteira como se fosse um desfile de moda . Quando vc ta com a mente fraca , é dificil de treinar se distraindo a cada minuto , especialmente na minha Academia ultra fitness que as Top da cidade frequentam . São treinos de perna interminaveis , elas passam cerca de 1 hora e 20 minutos levantando as coxas e ''malhando gluteos'' . A mulherada não perdoa , é foda. O pessoal precisa entender que existem lugares certos para determinadas coisas , porque acabam deturpando o verdadeiro sentido disso tudo. Abraços galera.
  8. Quando eu começo a sentir pena de mim mesmo , encontrando justificativas para faltar no ferro nosso de cada dia , vem à minha cabeça imagens parecidas com essas Lembro do quão sortudo somos de possuirmos o que comer , lugares decentes para frequentar , pessoas saudaveis para amar . Quando estiver se sentindo desanimado , lembre que neste exato momento , em algum lugar do mundo , pessoas estão sofrendo e morrendo , independente de suas vontades . Ou seja , voce pode escolher o que fazer , elas não. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...