Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelblink

Membro
  • Total de itens

    338
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafaelblink

  • Data de Nascimento 11/06/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    João Pessoa
  • Altura
    178
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

3535 visualizações

Conquistas de rafaelblink

  1. E ai machos alfas desse Brasil, marquei um encontro com uma gata e queria opinião de vocês sobre playlist pra colocar no carro até chegar ao local que marcamos. É nós!
  2. "Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir", esclarece Juliana http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/08/juju-salimeni-e-felipe-franco-se-separam-apos-quase-dois-anos-de-casamento.html
  3. Cara, ta muito fraco esse treino, não treinaria costas e pernas no mesmo dia(não sei vc mas acabo meu treino de pernas sentindo ânsia) Eu deixaria o básico. A: peito/triceps/ombros, B: costas/biceps/antebraco, C: pernas/pantu. Peito: Adicionaria crossover, voador e removeria apoio. Costas: Adicionaria Barra Fixa(com graviton ou não) Pernas: kd a posterior? bota uns exercicios ai de posterior.
  4. Cara, eu trabalho no mesmo horário que você, faço faculdade a noite e ainda consigo tempo para treinar das 22 as 23 horas. Pode ser uma alternativa pra você, estudar das 18:30 as 21:40 e ir treinar as 22.
  5. Dá pra ganhar sim com o indicado pelo medico, alimentação, descanso e treino forte, chega fácil.
  6. rafaelblink

    Treino ABx2

    Opa cara, curti muito seu treino, você tem quanto tempo de treino? acho que da pra trocar esse agacho smith pelo livre ja hein dependendo do seu tempo, so manera um pouco na carga no começo pq 3x6 de inicio é punk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que pra ficar perfeito eu adicionaria uma cadeira extensora. No mais está show de bola.
  7. Quais são suas estimativas de ganho? quanto tempo você tem de academia? você faz mais alguma atividade física? Da mais detalhes ae man.
  8. É melhor abrir um novo tópico para o pessoal tirar melhor suas dúvidas.
  9. Eu deixaria apenas 4 exercícios pra peito e costas e 3 exercícios pra tríceps e bíceps, tiraria esses extras ai e melhoraria a sequencia desse treino de pernas.
  10. Não tenho pretensão de lucrar com o aplicativo, apenas ajudar os novatos e aumentar meu portfólio por se tratar de um app fácil de fazer.
  11. O que vocês acham de um aplicativo que mostre a execução correta dos exercícios? Trabalho com desenvolvimento de aplicativos e tive essa ideia pois procurei no google play e não encontrei nenhum que mostra a execução em vídeo, vi alguns mas nenhum tinha esse detalhe da movimentação em vídeo e tal, oq acham?
×
×
  • Criar Novo...