Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Tanquinho Antes E Depois

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom... as fotos do ANTES (horripilANTES) tiradas pelo nutricionista da academia na 1º avaliação. AFF... fundo do poço... nem gosto de ver essas fotos.

antes-e-depois.jpg

17-out-2010.jpg

Tb segue em anexo a evolução das medidas das dobras cutâneas. Tenho 30 anos!

post-28989-1286566149,1565_thumb.jpg

Entre MAIO e JUNHO eu fui melhorando meu desempenho na esteira. Corria 7km depois passei pra 8km... depois a meta era correr 8km abaixo de 44 min e depois já corria 10km em 54 min. E depois as metas eram baixar de 54 min. Hoje corro pra 46 / 47 / 48 min.

Entre julho e agosto eu corri mais de 500km. Praticamente todo dia eu corria 10km... corrida forte. Meu joelho é abençoado.

Dei uma secada boa na barriga, mas como podem ver na evolução das medidas o peso se manteve. E pq? Eu comia muito e muita besteira. Jantar em grande quantidade e muito chocolate, brownie...

Em setembro me deu um estalo e cortei tudo de ruim na alimentação... reviravolta total... e o resultado foi o tanquinho... como vcs podem ver... depilei e o tanquinho apareceu... no dia 23 de semtebro. Até hoje estou IMPRESSIONADO... nem acredito que sou eu nas fotos.

BodyFat 9%... usando Pollock!

Hoje tomo whey protein + creatina + termoplus + jack3d... só que o jack ñ surtiu efeito nenhum ZERO NADA!!!

Se eu consegui o tanquinho... qualquer um pode conseguir... RECEITA!? Muito treino aeróbico... muito suor... musculação e principalmente alimentação REGRADA!

post-28989-1286566503,9857_thumb.jpg

Editado por gui80
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

tá parecendo as propagandas do ab swing afins:

antes eu era assim, ai mostra uma pessoa triste, sem depilar, pá

ai depois com apenas 2 minutos diários fiquei assim:

ai mostra um cara com um shape fudido, depilado, cheio de mulher, mo feliz

OHASIOEHOAISHEOIAHSOI

brincadeiras a parte, parabéns mesmo pela dedicação

sem brincadeira, umas das melhores que já vi em pouco tempo até

bons treinos

Postado

tá parecendo as propagandas do ab swing afins:

antes eu era assim, ai mostra uma pessoa triste, sem depilar, pá

ai depois com apenas 2 minutos diários fiquei assim:

ai mostra um cara com um shape fudido, depilado, cheio de mulher, mo feliz

OHASIOEHOAISHEOIAHSOI

brincadeiras a parte, parabéns mesmo pela dedicação

sem brincadeira, umas das melhores que já vi em pouco tempo até

bons treinos

Para os 100 primeiros que ligarem desconto de até 70% isso mesmo 70% no cartão ;D

Agora falando sério, muito boa evolução, continue assim ;D

Jack3d sem efeito? ;o

bons treinos.^^49142942_1.jpg

Postado

rsrsrs

Pois é JACK sem efeito... explosão, disposição, gás... formigamento... tremedeira... Não tive nada disso.

Só se colocaram o oxyelite no pote do JACK e eu tava tomando Oxy pensando q era Jack. Caso contrário... efeito ZERO.

Nem sei se vou terminar o pote ou se vou dar pra alguém da academia.

Postado

Rapaz, que beleza hein....Parabéns.

Usou alguma droga durante o cutting?

Tudo o q eu tomei foi WHEY nacional + termoplus no início.

Depois acrescentei a creatina e WHEY da cytosport.

Depois acrescentei o jack e WHEYS da ULTIMATE NUTRITION e VP2.

Agora estou tomando EVOPRO e hoje chega o PROTO WHEY, já deveria ter chegado.

No drugs. Muito chá verde, amendoas, cogumelo, brócolis, couve flor, iogurte... frango... omeletes de claras de ovos...

Postado

Ja que voce curte thermos, experimente o shotgun. A VPX entuxou um termogenico nele, e uma boa pra voce, apesar de ser um pouco mais caro.

Postado

Porra cara parabéns, sensacional viu. Mudou COMPLETAMENTE.

Como foi sua alimentação nesse período?

Quais suas medidas atuais?

Abraços !

Postado (editado)

Ja que voce curte thermos, experimente o shotgun. A VPX entuxou um termogenico nele, e uma boa pra voce, apesar de ser um pouco mais caro.

O thermo q eu uso é nacional e bem natureba... agora eu preciso ganhar musculos, crescer... já que o Jack falhou... pensei no SHOTGUN V3 mesmo, mas parece que aqui no forum tá difícil de encontrar alguém que tenha.

Porra cara parabéns, sensacional viu. Mudou COMPLETAMENTE.

Como foi sua alimentação nesse período?

Quais suas medidas atuais?

Abraços !

Valeu, as medidas atuais estão ali no anexo. A última medição foi dia 1 de outubro.

Agora estou comendo mais... mais porções... dieta com um pouco mais de caloria... Muito chá verde, amendoas, cogumelo, brócolis, couve flor, iogurte... frango... omeletes de claras de ovos...

No final do mês devo medir novamente e saber se estou no caminho certo pra ganhar mais músculo...

Editado por gui80
Postado

caraa outra pessoa

euheuheuheu em quase esse mesmu tempo seu ae eu perdi 18 kils mais nun to com esse tanquinho aew nen di longee

kkkkkkkk parabenss ootima evoluçao.

força ae!

Postado

Valeu, as medidas atuais estão ali no anexo. A última medição foi dia 1 de outubro.

Agora estou comendo mais... mais porções... dieta com um pouco mais de caloria... Muito chá verde, amendoas, cogumelo, brócolis, couve flor, iogurte... frango... omeletes de claras de ovos...

No final do mês devo medir novamente e saber se estou no caminho certo pra ganhar mais músculo...

As medidas que me refiro são as circunferências, tipo Bíceps, Peito, Ombro, Coxa, etc

Você tem a mesma altura que eu, por isso a curiosidade :P

Postado

Para os 100 primeiros que ligarem desconto de até 70% isso mesmo 70% no cartão ;D

Agora falando sério, muito boa evolução, continue assim ;D

Jack3d sem efeito? ;o

bons treinos.^^49142942_1.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RI MUITO..

Postado

Cara vc correu muito eim, vontade é oq não falta pra aerobico e dar uma secada, mas e a vontade de ficar maior aonde fica né? ;D

Boa evolução concerteza, ta tomando Whey sem subst. alto índice glicemico?

Postado

As medidas que me refiro são as circunferências, tipo Bíceps, Peito, Ombro, Coxa, etc

Você tem a mesma altura que eu, por isso a curiosidade :P

Foi mal, vc tem razão. Estão na outra planilha... segue abaixo a planilha completa, desde o início...

post-28989-1286570266,6632_thumb.jpg

Postado (editado)

Cara vc correu muito eim, vontade é oq não falta pra aerobico e dar uma secada, mas e a vontade de ficar maior aonde fica né? ;D

Boa evolução concerteza, ta tomando Whey sem subst. alto índice glicemico?

Vontade de ficar grande começa agora hehehe. Agora preciso encontrar o caminho pra crescer. E acho que principalmente tenho que encontrar os intervalos IDEAIS de descanso... se 24hs ou 48hs... pelo o q tenho lido... os músculos crescem quando vc está descansando.

Pois é... nesses últimos dias... pensei em comprar DEXTROSE, fui em 3 lojas mas não tinha. Devo comprar nos próximos dias para experimentar e ver no que vai dar.

Editado por gui80
Postado

o V3 até deve estar em falta, mas o MHF-1 tem sim man

e dizem que é o V3 melhorado !

Vou pesquisar então a respeito.

Acabei de tomar o jack, primeira vez essa semana... agora estou indo malhar. Espero sentir algo.

Postado

Booooa 06 ... Mandou bem!

TermoPlus da Vitafor, né? Acho que ele bem bacana. O blend tem quantidades um tanto homeopáticas, mas fazem as coisas esquentarem no corpo. Bem tranquilo ele em comparação com outros, e com resultados.

[]s

Postado

muito boa essa evolução, eu tambem costumava ser gordo, n tenho esse tanquinho aparente como o seu, mas no próximo cutting pretendo chegar em uma evolução como a sua, se possivel, parabens aew mano ;]

Postado

Booooa 06 ... Mandou bem!

TermoPlus da Vitafor, né? Acho que ele bem bacana. O blend tem quantidades um tanto homeopáticas, mas fazem as coisas esquentarem no corpo. Bem tranquilo ele em comparação com outros, e com resultados.

[]s

Esse mesmo... tomo ele desde que comecei a suplementar. Dura BASTANTE o pote. Prefiro o sabor de frutas vermelhas.

Postado (editado)

muito boa essa evolução, eu tambem costumava ser gordo, n tenho esse tanquinho aparente como o seu, mas no próximo cutting pretendo chegar em uma evolução como a sua, se possivel, parabens aew mano ;]

Pois é... abaixo segue o e-mail que enviei pro pessoal da academia (professores) agradecendo a ajuda... Email do dia 29 de setembro

Olá Rafael Soares, Zé Roberto, Bruno Viana e Gabriel Alvarenga.

Rafael Soares - Programa de Musculação

Gabriel Alvarenga - Nutrição e Suplementos (WHEY, CREATINA, TERMOPLUS) ps: JACK 3d tomei durante 2 semanas e abandonei pq não senti absolutamente nada.

Zé Roberto - dicas preciosas

Bruno Viana - treino aeróbico

Recentemente, coisa de 3/4 dias atrás, DO NADA... peguei a máquina de fazer barba e passei no peito e abdomên. Para a minha TOTAL, COMPLETA e ABSOLUTA SURPRESA descobri que o meu projeto TANQUINHO estava no caminho certo. Quase caí para trás quando vi meu peitoral e abdomen meio que definidos. Estou impressionado até agora.

Portanto, com este email agradeço a vocês quatro em particular pelas dicas, conversas, orientações, ajudas e programas (de musculação, nutrição e aeróbico).

Foi tudo muito natural, e bem devagar. Devagar, principalmente, pq é difícil largar os hábitos ruins alimentares e colocar na cabeça que sem uma alimentação adequada e regrada fica inviável a obtenção de melhoras e resultados significativos. Tenho certeza de que se eu tivesse me alimentando bem desde o ínicio os resultados teriam vindo mais depressa, mas isso não importa agora. O que eu sei, é que nem lembro quando foi a última vez que comi o meu bolinho de banana com chocolate do Zona Sul... O Rafael sabe do que estou falando.

PROGRESSO:

Me lembro que em maio / junho meu objetivo era correr 8km abaixo de 44 minutos.

Depois o objetivo era correr 10km abaixo de 54 minutos. (hoje meu melhor tempo é 10km em 46 minutos).

Entre os meses de Julho e Agosto eu corri na esteira mais de 500km. Praticamente eu corria 10km todo o santo dia. JOELHO ABENÇOADO QUE NUNCA ME ABANDONOU.

No entanto, o meu jantar era péssimo; comia em grande quantidade e após a janta quase sempre tinha CHOCOLATES (NO PLURAL). Mesmo assim consegui perder boa parte da barriga (graças aos treinos pesados de corrida). PS: Caso vc se alimente bem, comendo tudo direitinho de 3 em 3 horas, provavelmente vc ñ precisará pegar tão pesado no aeróbico... E terá o seu tanquinho em 2 ou 3 meses, ou menos... caso vc pegue pesado no aeróbico.Dia 30 de setembro tive avaliação nutricional e das medidas com o Gabriel e percebi que as medidas haviam melhorado, mas eu sabia que podia ser melhor, o que me motivou a melhorar ainda mais.

Passei a comer direitinho, como se deve, nos horários certos. Abandonei as porcarias (chocolates principalmente).

Também nesse mês de setembro tive o excelente apoio dos programas de corrida do Bruno Viana.

Bom, e o resultado vocês podem ver pelas fotos em anexo. Ainda não acredito que sou eu nessas fotos. Abdomen tanquinho pra mim sempre foi coisa de ficção científica e agora está perto de se tornar realidade científica. Digo perto de se tornar pq ainda falta queimar os últimos estoques de gordura, secar mais a barriga e aprimorar/firmar os músculos. Acredito estar no caminho certo.

Estou orgulhoso de mim mesmo porque eu sei que não é nada fácil dar uma "esculpida" no corpo; e queria dividir com vocês que estão me ajudando a conseguir. E a luta continua.

Editado por gui80
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...