Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gui80

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gui80

  • Data de Nascimento 01/20/1980

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    75 kg
  • Altura
    1,80

Conquistas de gui80

  1. Quem quiser me seguir... www.lovit.com.br De vez em qd coloco as coisas q vou achando interessante, sobretudo com relação a ALIMENTAÇÃO q é o meu novo HOBBY! RECOMENDO A TODOS ESSE HOBBY! CIAO!!!!
  2. E AQUI faço uma promessa! NUNCA MAIS VOLTO NESSE TÓPICO! AMIGOS MILAGREM NÃO EXISTEM! NÃO TOMEM NADA! OU NO FUTURO FICARÃO GORDOS PARECENDO UNS SAPOS, ESTILO RONALDO FENOMENO, ADRIANO, E TANTOS OUTROS MAROMBEIROS QUE VCS DEVEM VER NAS ACADEMIAS Q TEM UMA PANÇA ENORME E DURA. CASO QUEIRAM GANHAR MÚSCULO E DEFINIR, FAÇAM UM BULK, PROCUREM O MATERIAL DO VINCE DELMONTE. POR 1 dólar vcs podem comprar o material, baixar o conteúdo todo e depois pedir o reembolso, antes q te cobrem o valor todo. AHAHAH FOI ISSO Q EU FIZ. É O MATERIAL SOBRE 6pack e nonsense musclegain! COMPREM E LEIAM E SIGAM!!! THAT's ALL. BYE BYE! Agora só volto caso precise comprar SUPLEMENTOS na parte de COMPRA E VENDA!
  3. Vc tá discutindo sozinho! ehehehe MEU DEUS o cara tá louco. QUEM FALOU EM INVEJA? QUEM FALOU QUE VC ME ACHA GRANDE? QUEM FALOU Q EU ME ACHO GRANDE! PELOAMOR né! Bons treinos pra vc tb e ñ fique queimando a sua mufa pensando nos meus resultados pq ñ vale a pena!
  4. SEM COMENTÁRIOS!!! Aliás... segue comentário abaixo (fundamentado em TERMOPLUS, VP2, CREATINA e JACK3d(?))
  5. Só posso ficar ainda mais contente com as dúvidas, pois significa que o trabalho foi bem feito! Mesmo tendo sido "sem-querer querendo". HOJE SEXTA-FEIRA... COMEÇO A TOMAR PHOLIAMAGRA (dose mínima durante 1 mes)... prescrição nutricional. Pesquisem pesquisem. A mulher do laborátório me ligou ontem e falou q tinha um orçamento de PHOLIAMAGRA para mim, e eu nem estava sabendo. Aí ela falou q tinha sido a nutricionista. Perguntei para que servia. Ela falou q era anti-barriga. Eu disse que não tinha barriga hehehe e ela disse... É para o tanquinho Aí eu disse ACEITO. Veremos essa tal de PHOLIAMAGRA irá chapar ali embaixo do umbigo! Daqui a 1 mês saberemos!
  6. ONTEM o TANQUINHO COMPLETOU 2 meses de VIDA!!! Lógico ñ podia passar em branco
  7. OH YES! 31 em janeiro! Eu não falei q foram 3 meses! Para mim foi em 20 dias! ehehehehe Pq eu vinha correndo direto... e qd comecei a perceber q a barriga estava enxugando... ai que não parei mais de correr... mas o shape não mudava! E muito menos o peso, pq como já falei eu comia muito principalmente a noite. E qd eu cortei as porcarias meu peso despencou ABSURDAMENTE!!! Eu ficava bolado!!! Até que depilei sem alguma pretensão e ele estava lá... o tanque!!! Então pra mim as mudanças foram todas a partir de qd eu mudei a alimentação! E desse dia até me depilar se passaram 20 e pouquinhos dias. Mas se olharmos o histório eu passei de MARÇO até agosto malhando e correndo (com percentual de 15) e COMENDO MUITA PORCARIA... e em 1 mês eu cortei tudo. Dá uma olhada na planilha das medidas.... de março até agosto... eu vinha trocando GORDURA POR MUSCULO... Está tudo aí para vcs verem... Entre MARÇO E AGOSTO (nesse periodo a alimentação era DESREGRADA - muito chocolate, toblerone, waffle, brownie da HELO, que por sinal é o melhor do mundo hahahha)... Então veja q entre março e agosto meu PESO DE MASSA DE GORDURA EM KILOS FOI DE 15 para 12 e o PESO DA MASSA MAGRA FOI DE 28 PARA 33 kilos... Ou seja em 6 meses perdi 3 kilos de GORDURA e GANHEI 5 de MUSCULO. E em setembro eu PERDI mais 5 kilos de GORDURA e ganhei um pouquinho de músculo. Até a nutricionista nova q eu fui anteontem falou q era inacreditável... ela malha tb na mesma academia. É isso galera. COM CERTEZA EU ESTARIA BEM MELHOR SE TIVESSE PASSADO os 6 MESES COMENDO QUE NEM UM ANIMAL, MAS COMENDO COISAS BOAS e DEPOIS NA HORA DO CORTE... ESTARIA MUITO MAIS SINISTRO! ESTOU CONVENCIDO Q PARA FICAR ASSIM SÓ TEM UM JEITO... COMER BEM E COMER MUITO FICAR ACIMA DO PESO COM PERCENTUAL ABAIXO DE 20 durante UNS 6 MESES E DEPOIS FAZER O CUTTING. É o q vcs estão cansados de saber. É o q eu mais leio aí BULK e CUTTING... e na hora q eu cara FINALMENTE consegue, tem gente q não acredita. heheheh. E agora estou com menos de 75 kg... variando de 73 - 74. Eu quero ganhar mais musculos e como falei acima... eu teria q voltar a comer q nem um animal... q ñ será o caso no momento. Talvez caso eu fique de saco cheio desse meu shape atual, que acho difícil acontecer, aí TALVEZ TALVEZ TALVEZ eu tente fazer um BULK CONSCIENTE!!!
  8. Esses dois últimos comentários VALEM EM DOBRO!!! Para mim a mudança foi em 1 mês e não em 3 hehehe. Mas claro q a COMIDADA dos meses anteriores ajudaram, já que o resultado está aí. Tem um cara na minha academia que tb está secando de maneira absurda! Eu aposto q se ele cortar os destilados ele consegue o tanque... ele tem 40 anos! Veremos! Ontem fui em uma nutricionista nova... em breve postarei as medidas da BIOIMPEDANCIA! Dia 29, ATENÇÃO Dia 29 vou no Nutricionista Antigo e estarei com o mesmo relógio e pulseria e com o mesmo background de fundo e colocarei as fotos e a planilha com as medidas!!! E como eu falei... EU SÓ ACREDITO PQ SOU EU, SE FOSSE OUTRO TB NÃO ACREDITARIA.
  9. 70% é alimentação e 30% é treino! Se suplemento fizesse milagre tava todo mundo SARADAÇO / RASGADO! Malhar é mole... vc chega na academia e segue o programa. Com treino vc vai melhorando. Com treino tudo se consegue. Suar a camisa fazendo cardios tb é mole. Ou corrida, ou bicicleta, ou caminhada, ou pular corda. Agora manter uma alimentação REGRADA são poucos que conseguem. Por vários motivos! Todo mundo malha... UNIR MALHAÇÃO / CARDIO / ALIMENTAÇÂO são poucos! Essa é a diferença! O corpo ñ perdoa! Saiu da linha... já era!
  10. Se não tivesse acontecido comigo... e eu visse essa transformção (praticamente um renascimento) eu não acreditaria e ainda mandaria o cara q postou ir para aquele lugar.
  11. Sim... ou então trocava o almoço por Frozen Iogurte com frutas e a Janta também. Radicalizei mesmo. Na minha cabeça eu tinha que qt menos comida melhor. E qt menos carboidrato melhor ainda.
  12. Só Frango e salada! Nada de carne de boi, arroz e feijão. Só Frango e salada.
  13. De qualquer forma eu não repitiria isso... Até pq acho que nem conseguiria mais comer tanta porcaria. O ideal é a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR (isso eu consegui)! Pq depois vc minimiza drasticamente a possibilidade de voltar a ser gordito!
×
×
  • Criar Novo...