Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlos7

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que carlos7 postou

  1. Ney, teria como voce me passar alguma forma de contato? e-mail, msn algo do tipo? Obrigado
  2. Fala Ney, preciso falar com você... mandei um e-mail mas acho que você não recebeu. Meu e-mail [email protected] Obrigado!
  3. Puxa, sempre li as pessoas falarem tanto do AEJ ... estranho, bom.. se eu treinar e fazer aeróbico depois, o shake do pós treino apenas dps do aerobico correto?? e sempre antes de treino com pesos ter uma ref pré treino?
  4. Galera, pesquisei mais não consegui achar nada relacionado! Tenho um problema com horários, minha facul eh integral e tenho que aproveitar as janelas para poder treinar... Estou fazendo um cutting, soh que ta complicado para mim fazer aerobicos em jejum terça e quarta são os dias que eu posso fazer aeróbico em jejum, o problema é que eu também queria treinar com pesos... essa semana fiz treino com pesos seguido de aeróbico, tudo em jejum... entretanto não sei se isso é correto, pelo que eu já li, treino em jejum não é bom. Eu vou tentar fazer apenas aerobico de manha, e tentar ir na hora do almoço treinar, mas fico na dúvida, pq no artigo que eu li falava que tinha que ser um dia de low carb, e ai ferra meu shake pós treino Nos outros dias eu não posso fazer aeróbico em jejum, só poderia a tarde logo dps do treino... O efeito seria praticamente a mesma coisa se eu comesse um proteina de absorção lenta com umas 20 gramas de carb baixo ig ? e logo dps do treino completo ingerir meu shake de pós normal?
  5. Fala galera Primeiramente, muito obrigado a todos que ajudaram! Felizmente ocorreu tudo bem no ciclo dela. O EC resultou muito mais em perda de medida do que de peso. Em relação ao peso foram 3kg. Em relação as medidas, foi muito melhor, ela agora só esta usando calças numero 40.. as numero 42 estao largas e as 44 nao dá para usar mais... Ela perdeu mta medida na perna e no braço, as blusas dela eram meio apertadas no braço e agora estão largas. Ela perdeu mta perna mesmo, mas a barriguinha ainda continua la enxendo o saco mas melhorou tbm. Ela viu resultado e se empolgou isso foi ótimo para melhorar o processo. A auto-estima dela tbm está muito melhor... Em relação aos colaterais, ela começou com uma dose bem leve e foi aumentando... Teve apenas um dia que ela sentiu uma dor de cabeça muito forte, que ela dizia insuportavel e a mais forte que ela ja tinha sentido... mas ainda bem que foi apenas esse dia... o resto dos dias foram bem tranquilos e ela nao me relatou nenhum mal estar ou alguma coisa anormal para ela. Qual a dose que vc esta tomando??? cheguei no maximo a 125g e fui aumentando gradativamente e essa dose máximo nao durou muito tempo.... Como ela respondeu muito bem aos colaterais, talvez eu deveria ter aumentado um pouco mais a cafeína...
  6. Se vc soubesse ler direito e interpretar, teria percebido que no meu primeiro post está escrito que ela ja fez varios exames de coração e não deu nenhum problema. Meu pai fez nós dois passarmos por um check-up geral a um ano atrás. Felizmente nenhum dos exames deu algum tipo de alteração. Hj ela está no sexto dia e não sentiu NENHUM efeito colateral. O cronograma do ciclo está sendo seguido a risca. Obrigado a todos que ajudaram.
  7. Falta treino e cardio? A menina treina de segunda a sexta e faz aeróbicos de segunda a sexta... e ela raramente falta e pelo que eu vi ela treinando, ela cansa pra kct... sai exausta... faz as coisas direitinho sim... a genética dela não ajuda...
  8. 1 ao 3 dia – ½ comp de Franol + 50mg de cafeína. 4 ao 6 dia - 1 comp de Franol + 75mg de cafeína. 7 ao 9 dia - 1 ½ comp de Franol + 100 mg de cafeína. 10 ao 12 dia - 2 comp de Franol + 125 mg de cafeína. 13 ao 15 dia – 2 ½ comp de Franol + 150mg de cafeína. Vou seguir as dicas, e quando for aumentar a dose tomarei cuidado e irei mandar ela relatar todo dia o que esta sentindo. Qndo for aumentar para 1 comp vou dividir a dose em duas como o leandro falou e ver como vai rolando. Vou postar a dieta, se quiserem dar uma opinião ficarei agradecido, segui as dias que deram tbm, e aumentei um pouco as kcal. esta próximo de 1g de carb e gordura por kg, o resto é proteína. Ela ira fazer aeróbico todos os dias (até final de semana) e treinara de segunda a sabado. Por causa de uma questão de horário, ela fará aeróbico e em seguida o treino com peso. Vou anexar a dieta dela para qm quiser dar mais alguma dica Queria agradecer muito ao pessoal que ajudou e deu as dicas. Muito obrigado mesmo!
  9. E ae galera! Seguinte, tenho uma irmã de 17 anos. Ela sempre foi meio gordinha e tals, mais há cerca de 2 a 3 meses atrás ela resolveu que iria emagrecer. Ela sempre fez academia mas não seguia uma boa dieta.. as nutricionistas que ela foi só passava aquelas dietas de revista e nunca dava certo. Vendo essa situação resolvi montar uma dieta para ela tudo com base no que eu aprendi aqui no fórum. Fiz uma dieta low carb para ela e combinei isso com AEJ seguido de treino que eu pedia para ela tentar se esforçar o máximo possível. Resultado, ela tinha 73 KG e chegou a pesar 63 / 64 Kgs, até uma semana atrás. Além de peso ela perdeu bastante medida tambem, ela tava usando calça 42/44 e ja ta até conseguindo usar algumas antigas número 40. O problema é que faz umas 3 semanas que ela deu uma estagnada e nao perdeu quase nada de medidas nem de peso. E ai ela começo a ficar depressiva, pq vai viajar no começo de jullho para o EUA e queria comprar varias roupas bonitas la, soh que para isso ela nao queria comprar roupa de "gordo". Ontem tava conversando com ela... e ela me pergunto se tinha algum modo de acelera o processo de emagrecimento. Dessa forma, pensei na famosa combinação de efedrina com cafeína, entretanto não conheço muito a ação desse composto no sistema feminino. Estive pesquisando e montei um ciclo "leve" para ela, mesmo assim ainda tenho receios porque eu ja li muita coisa ruim sobre o ec. Queria uma ajuda de vcs meninas que ja usaram, ou que me passe os conhecimentos adquiridos sobre esse composto. A dieta dela começo com 1300 kcal e agora esta perto dos 1000. Eu já montei ela e mais tarde posso posta-la. Abaixo vou mostrar como pretendo fazer o ciclo dela. Ela a cerca de 1 ano e meio ja fez alguns exames de coração etc e não deu nenhum problema. O que eu pensei foi isso: 1 ao 3 dia – ½ comp de Franol + 25mg de cafeína. 4 ao 6 dia - 1 comp de Franol + 50mg de cafeína. 7 ao 9 dia - 1 ½ comp de Franol + 75 mg de cafeína. 10 ao 12 dia - 2 comp de Franol + 100 mg de cafeína. 13 ao 15 dia – 2 ½ comp de Franol + 125mg de cafeína. Que q vcs acham?? ta muito leve?? resolvi começar com pouco por medo das reações que o corpo dela pode ter com o medicamento! Preciso muito da ajuda de vcs! Obrigado!
  10. Opa leandro, acompanhando... Só mais uma pergunta sobre o ec... nao vai usar efedrina pq nao gosta dela ou algo do tipo ?? eu li os outros post mais nao intendi direito, ou eh soh uma questsao de grana msmo???
  11. Ah cara, tudo depende do custo beneficio que a pessoa ve... No ciclo vc gasta menos sei la e fica legal de uma vez... só que tem os contras que nao fazem bem a saude... No caso da suplementação(eu acho mais eficiente do que apenas o whey da optimum e ainda da pra add um fish oil e vita c por quase o msmo preço) 2 Kg Whey hilmar = 72 reais 1 kg glutamina = 40 reais (importada da ) total 112 reais Para mim eu prefiro muito mais a suplementação vai me trazer bons ganhos(claro que nao igual ao ciclo) entretanto eu considero que vou gastar pouco com ela Eu prefiro gastar sempre essa quantia X do que ter os colaterais dos ciclos.. Sem conta que eu acho que ciclar é pra qm não tem força de vontade e apelas para esse tipo de substancia... da para chegar em um patamar muito bom sem drogas... Acho mais justo comigo msmo ir na raça com suplemento e dieta do que "roubar" com ciclo... acho que o resultado sem ciclo eh mto mais valorizado... Bom, nao existe apenas o fator preço em jogo... tem muita coisa envolvida cara.. e ai cada um analisa o que acha melhor e toma a decisão que acha mais correta de acordo com a própria visão, estando ciente dos riscos/gastos/resultados ... etc..
  12. Na verdade nao sao apenas dois tipos de whey... são 2 mais 3 outros tipos... que no caso gera um blend, que é absorvido gradativamente... No pós treino vc precisa apenas do whey, pq eh uma substancia que eh absorvida rapidamente e eh um momento em que o corpo preciso disso. Logicamente, se vc usa esse blend no pós ele não vai ser tao eficiente quanto uma whey apenas porque ele demorara mais tempo para ser absorvido.
  13. Depende do que vc precisa.. Nesse caso eu deixaria para tomar no desjejum por causa da quantidade de carbos... Acho que é muito carbo para por exemplo tomar na ceia.... e vc tbm pode substituir por alguma refeição no decorrer do dia se necessário..
  14. Essa eh uma duvida que eu tenho tbm... vou começar a tomar o roacutan e estou em fase de cutting... nao sei se devo esperar o cut pra começar a tomar o roacutan ou se pode tomar junto... as espinhas tão fodass haha
  15. Nossa cara, galera tem que tomar cuidado com o que indica..... melatonina não é tão simples assim, e qualidade de sono não se resume a uma substancia... Melatonina é altamente viciante, não a tome sem antes consultar um médico para resolver o problema do sono... Tinha problema com sono, e fiz tratamento durante mais de 1 ano... Só no final do tratamento que usei melatonina e tem que saber bem a dosagem/tempo etc.... tudo pra nao ficar viciado... se nao depois vc nao vai mais conseguir durmir sem esse remedio... Pessoal tem que tomar cuidado ao indicar certas substancias sem saber corretamente como funcionam... Tome cuidado e pesquise MUITO antes de tomar qualquer coisa que te indiquem.
  16. ah cara, não eh pq o cara eh instrutor que ele vai saber tudo... existe muita gente ruim por ai que eh formada e não sabe nada... a medicina em geral evolui e tem nego que fica parado no tempo usando toria de varios anos atras....
  17. Cara, a ceia acho que ta muito fraca... poe um pouco mais de caseina... seoi la umas 25 gramas de proteina pelo menos..
  18. Cara, pesquisa um pouco mais... o mais importante de tudo é a dieta, nao adianta tomar tudo isso e nao ter uma dieta balanceda... nao tera resultados.. Quanto aos suplementos pesquise melhor a forma de toma-ços, pelo que li rapidamente, tem mta poca malto, etc... da uma pesquisada nos shakes pós treino que vc encontrara tudo que precisa.. e esse super amino, nao sei o que é mais se for BCAAs nao vai adiantar nada essas duas capsluas...
  19. Também tenho procurado alguma proteina time release... Porem todas são caras.. e pra importar acaba saindo caro tbm etc... Das nacionais nao achei uma que prestasse... o produto da athletica que foi postado não da pra saber quanto que tem de caseina que é o principal ingrediente de uma blend proteico time release... Segundo as informações têm 80% de proteina, mais nao especifica as especificações... as vezes vc pode ta pagando por sei la uns 40% de albumina uns 30% de outros tipos e 10% de caseina... tomem cuidado... principalmente com as marcas nacionais.. Agora o milk protein que os vendedores do fórum tem a disposição parecem ser eficientes, uma vez que, 80% das proteinas são caseína e 20% whey... o que torna o blend eficiente... A e pelo preço do produto da athletica, vc consegue achar por um pouco mais a caseina da optimum que é muito boa Alem disso com esse preço tbm da para pegar 2 kgs de milk protein... Dai, vai do custo beneficio que a pessoa pretende ter.. Não sei se falei alguma merda, mais é o que eu acredito que seja. att.
  20. Meu shake é o tradicional whey+malto, com umas 36 g de proteinas e 70 gramas de carbo! Tomo logo após o treino normalmente entre 21:50 e 22 horas! Chego em casa dps de 10 min, e durmo entre 22:30 e 22:45 Acordo todos os dias descansado, mesmo durmindo umas 7 horas por dia! Até tempos atras tinha problema de insonia que foi resolvido com acompanhamento medico! Meu sono é pesado! Acho que é por isso que acordo bem! não sei se tem influencia da alimnentação Vlww!
  21. Essa pergunto do ancient2011 é muito boa.. é uma dúvida que eu tenho também. Bom, segundo o texto não faz mal o carboidrato PÓS IMEDIATAMENTE o treino.. Agora e quanto a refeição sólida?? Por exemplo, estava fazendo na minha dieta (treino as 21 hroas) faz o pós liquido e dps de 40 minutos tava fazendo uma refeição sólita de proteína e carbo integral... Estou em fase de cutting, queria saber essa refeição sólida prejudica meu objetivo? seria melhor tirar os carbos?
  22. Nossa essa da amendoas eu nao sabia! ótima dica! Só espero que nao seja muito mais caro do que o amendoim! Os ovos não tem como =/, os horários dos lanches são horarios que eu to na faculdade sem ter muita opção =/ haha agora quanto ao atum e salmão são comidas que eu nao suporto.. vou tentar tomar omega 3 por causa do tipo de gordura para tentar compensar!! De resto esta bom?
  23. poxa galera, ninguem pode ajuda? é a segunda dieta que eu posto e ninguem ajuda =/
×
×
  • Criar Novo...