Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Tanquinho Antes E Depois


gui80

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Booooa 06 ... Mandou bem!

TermoPlus da Vitafor, né? Acho que ele bem bacana. O blend tem quantidades um tanto homeopáticas, mas fazem as coisas esquentarem no corpo. Bem tranquilo ele em comparação com outros, e com resultados.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooa 06 ... Mandou bem!

TermoPlus da Vitafor, né? Acho que ele bem bacana. O blend tem quantidades um tanto homeopáticas, mas fazem as coisas esquentarem no corpo. Bem tranquilo ele em comparação com outros, e com resultados.

[]s

Esse mesmo... tomo ele desde que comecei a suplementar. Dura BASTANTE o pote. Prefiro o sabor de frutas vermelhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa essa evolução, eu tambem costumava ser gordo, n tenho esse tanquinho aparente como o seu, mas no próximo cutting pretendo chegar em uma evolução como a sua, se possivel, parabens aew mano ;]

Pois é... abaixo segue o e-mail que enviei pro pessoal da academia (professores) agradecendo a ajuda... Email do dia 29 de setembro

Olá Rafael Soares, Zé Roberto, Bruno Viana e Gabriel Alvarenga.

Rafael Soares - Programa de Musculação

Gabriel Alvarenga - Nutrição e Suplementos (WHEY, CREATINA, TERMOPLUS) ps: JACK 3d tomei durante 2 semanas e abandonei pq não senti absolutamente nada.

Zé Roberto - dicas preciosas

Bruno Viana - treino aeróbico

Recentemente, coisa de 3/4 dias atrás, DO NADA... peguei a máquina de fazer barba e passei no peito e abdomên. Para a minha TOTAL, COMPLETA e ABSOLUTA SURPRESA descobri que o meu projeto TANQUINHO estava no caminho certo. Quase caí para trás quando vi meu peitoral e abdomen meio que definidos. Estou impressionado até agora.

Portanto, com este email agradeço a vocês quatro em particular pelas dicas, conversas, orientações, ajudas e programas (de musculação, nutrição e aeróbico).

Foi tudo muito natural, e bem devagar. Devagar, principalmente, pq é difícil largar os hábitos ruins alimentares e colocar na cabeça que sem uma alimentação adequada e regrada fica inviável a obtenção de melhoras e resultados significativos. Tenho certeza de que se eu tivesse me alimentando bem desde o ínicio os resultados teriam vindo mais depressa, mas isso não importa agora. O que eu sei, é que nem lembro quando foi a última vez que comi o meu bolinho de banana com chocolate do Zona Sul... O Rafael sabe do que estou falando.

PROGRESSO:

Me lembro que em maio / junho meu objetivo era correr 8km abaixo de 44 minutos.

Depois o objetivo era correr 10km abaixo de 54 minutos. (hoje meu melhor tempo é 10km em 46 minutos).

Entre os meses de Julho e Agosto eu corri na esteira mais de 500km. Praticamente eu corria 10km todo o santo dia. JOELHO ABENÇOADO QUE NUNCA ME ABANDONOU.

No entanto, o meu jantar era péssimo; comia em grande quantidade e após a janta quase sempre tinha CHOCOLATES (NO PLURAL). Mesmo assim consegui perder boa parte da barriga (graças aos treinos pesados de corrida). PS: Caso vc se alimente bem, comendo tudo direitinho de 3 em 3 horas, provavelmente vc ñ precisará pegar tão pesado no aeróbico... E terá o seu tanquinho em 2 ou 3 meses, ou menos... caso vc pegue pesado no aeróbico.Dia 30 de setembro tive avaliação nutricional e das medidas com o Gabriel e percebi que as medidas haviam melhorado, mas eu sabia que podia ser melhor, o que me motivou a melhorar ainda mais.

Passei a comer direitinho, como se deve, nos horários certos. Abandonei as porcarias (chocolates principalmente).

Também nesse mês de setembro tive o excelente apoio dos programas de corrida do Bruno Viana.

Bom, e o resultado vocês podem ver pelas fotos em anexo. Ainda não acredito que sou eu nessas fotos. Abdomen tanquinho pra mim sempre foi coisa de ficção científica e agora está perto de se tornar realidade científica. Digo perto de se tornar pq ainda falta queimar os últimos estoques de gordura, secar mais a barriga e aprimorar/firmar os músculos. Acredito estar no caminho certo.

Estou orgulhoso de mim mesmo porque eu sei que não é nada fácil dar uma "esculpida" no corpo; e queria dividir com vocês que estão me ajudando a conseguir. E a luta continua.

Editado por gui80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...