Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Tanquinho Antes E Depois


gui80

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Ja que voce curte thermos, experimente o shotgun. A VPX entuxou um termogenico nele, e uma boa pra voce, apesar de ser um pouco mais caro.

O thermo q eu uso é nacional e bem natureba... agora eu preciso ganhar musculos, crescer... já que o Jack falhou... pensei no SHOTGUN V3 mesmo, mas parece que aqui no forum tá difícil de encontrar alguém que tenha.

Porra cara parabéns, sensacional viu. Mudou COMPLETAMENTE.

Como foi sua alimentação nesse período?

Quais suas medidas atuais?

Abraços !

Valeu, as medidas atuais estão ali no anexo. A última medição foi dia 1 de outubro.

Agora estou comendo mais... mais porções... dieta com um pouco mais de caloria... Muito chá verde, amendoas, cogumelo, brócolis, couve flor, iogurte... frango... omeletes de claras de ovos...

No final do mês devo medir novamente e saber se estou no caminho certo pra ganhar mais músculo...

Editado por gui80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, as medidas atuais estão ali no anexo. A última medição foi dia 1 de outubro.

Agora estou comendo mais... mais porções... dieta com um pouco mais de caloria... Muito chá verde, amendoas, cogumelo, brócolis, couve flor, iogurte... frango... omeletes de claras de ovos...

No final do mês devo medir novamente e saber se estou no caminho certo pra ganhar mais músculo...

As medidas que me refiro são as circunferências, tipo Bíceps, Peito, Ombro, Coxa, etc

Você tem a mesma altura que eu, por isso a curiosidade :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As medidas que me refiro são as circunferências, tipo Bíceps, Peito, Ombro, Coxa, etc

Você tem a mesma altura que eu, por isso a curiosidade :P

Foi mal, vc tem razão. Estão na outra planilha... segue abaixo a planilha completa, desde o início...

post-28989-1286570266,6632_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc correu muito eim, vontade é oq não falta pra aerobico e dar uma secada, mas e a vontade de ficar maior aonde fica né? ;D

Boa evolução concerteza, ta tomando Whey sem subst. alto índice glicemico?

Vontade de ficar grande começa agora hehehe. Agora preciso encontrar o caminho pra crescer. E acho que principalmente tenho que encontrar os intervalos IDEAIS de descanso... se 24hs ou 48hs... pelo o q tenho lido... os músculos crescem quando vc está descansando.

Pois é... nesses últimos dias... pensei em comprar DEXTROSE, fui em 3 lojas mas não tinha. Devo comprar nos próximos dias para experimentar e ver no que vai dar.

Editado por gui80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...