Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Ou Bulking?

billy rodrigues

Posts Recomendados

Postado

malho a alguns meses ja mas nao levava a serio, comecei a me interresar a pouco tempo e vou me dedicar. gostaria saber de vcs o que vc acham preferivel pro meu caso ( 1,75, 85kg ) comecar com um bulking e depois fazer cutting, ou perder um peso antes de comecar a puxar os ferros serio?

Postado

isso vai de você..

bulking vem acompanhado de gordura, então se não ve problema nisso, mande bala..

agora, se fica encomodado com gordurinhas, então seria bom fazer cutting..

abraço!

Postado (editado)

entendo, vou fazer avaliacao essa semana agora, ai volto com os resultados pra terem uma ideia melhor.

Opa, isso mesmo meu grande.. para o pessoal ter uma base maior.

Seria ate legal se possivel voce bater uma foto, para mostrar para o pessoal como que esta e etc..

Editado por fernandows
Postado

Realmente uma foto ou uma avaliação ai seria legal.. mas isso vai de você.. lembrando que quanto mais MM mais facil é de perder gordura (em tese.. ai tem a individualidade tmb.. ectos perdem massa facilmente num CUT)

~hugs

Seph®

Postado

eh, sem saber seu BF fica dificil !

tem que ter uma avaliação ou foto mesmo !

mas concordo com o que o Seph disse !

NA MAIORIA DAS VEZES, quanto mais massa magra, mais facil o cutting!

Abraços

Na maioria nao. Cada vez que temos mais massa, mais facil é a queima de gordura.

E se pegar um cara que nunca treinou, deixar ele com 3-4% de BF, jamais irá definir, por falta de massa tbm.

Postado

Na maioria nao. Cada vez que temos mais massa, mais facil é a queima de gordura.

E se pegar um cara que nunca treinou, deixar ele com 3-4% de BF, jamais irá definir, por falta de massa tbm.

foi o que eu disse !

soh falei na maioria das vezes pq os ectos perdem massa mais facil,

intao pensei que talvez fosse melhor primeiro um cutting e depois crescer com qualidade, pra nao perder massa...

na pratica isso funciona ?

Postado

foi o que eu disse !

soh falei na maioria das vezes pq os ectos perdem massa mais facil,

intao pensei que talvez fosse melhor primeiro um cutting e depois crescer com qualidade, pra nao perder massa...

na pratica isso funciona ?

Depende, se for um cara MUITO ecto. Vai saber....

Como diz o "ditado": Primeiro cresce, depois define! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...