Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SweetMonster

Membro
  • Total de itens

    833
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SweetMonster postou

  1. Chegou a hora de mudar o treino para novos ganhos, incluí Levantamento de Terra dessa vez. Acredito que nunca tive um shape tão bom quanto agora, seguir uma dieta tem feito milagres aqui. Sempre crescendo...
  2. OH YEA! Comecei hoje meu Nano Vapor, hoje ficou claro o quanto meu corpo reage fácil a coisas que eu tomo. Já na primeira dose de Nano Vapor treinei peito e costas incansávelmente e com carga acima do normal; finalmente chequei a colocar 25 de cada lado no Supino fazendo pelo menos 14 repetições com execução perfeita. Tenho ganho musculos com mais qualidade do que antes, eu diria que durante a minha vida toda eu não tive uma qualidade dessas. Tenho feito as vezes um treino spartano com um amigo para manter a explosão que sempre tive, para manter a capacidade respiratória em alta, e para ganhar resistencia para atividades diversas. Treinando com qualidade e até a falha. FOGOOOOOOOOOO!
  3. Tenho aumentado gradativamente as cargas, nessa brincadeira de aumentar os pesos devagar consegui zerar as maquinas em que treino costas. Tenho feito mais repetições e sempre até a falha, as vezes faço drop-set no ultimo exercício de cada grupo muscular. Ontem cheguei em casa e medi meu braço, surpresa! Cheguei aos 41 cm de braço, espero logo voltar aos quase 43 cm que tinha antes. Consegui um Nano Vapor, estou me preparando pra tomar no próximo mês, se não for no próximo mês usarei em alguma época em que me apareça um desanimo. Um suplemento novo sempre me faz treinar como se fosse o primeiro dia. Saúde a todos!
  4. Não entendi bem; como vc divide seu treino? Vou acompanhar seu diário. Somos quase conterraneos. PRODUZA!!!!!!!
  5. 90% dos brasileiros gostam de gluteos grandes, não tem nada de anormal nisso; é anomal alguém que tem toda musculatura aparente ter um gluteo porco e mal treinado. Coloque um terno ou uma ferda com o fisico desse jeito, vai parecer um latino cagão.
  6. Tem muita diferença entre eles, mas a diferença entre elas vc acha no forum. Se teu bolso puder, pegue a mais cara.
  7. A natureza vai cuidar disso! Na sua idade o corpo vai fazer o trabalho dele. mas te recomendo pesquisar um pouco sobre colageno, pode te ajudar ter pele comum. Não pare de treinar, assim vc vai lotar essa pelanca de musculos.
  8. Deve ser um treino estilo 'BootCamp', fiz isso muito tempo, se usar boas cargas dá resultado.
  9. Eu apoio o que vários usuários do forum falam e uso ao meu favor em relação a auto conhecimento. Quando eu era guri e fazia barra fixa e flexão de braço em casa sem ter lido nada sobre isso, e funcionava! Eu treinei por meses tentando várias coisas, e agora notei que meu corpo reage bem a um numero maior de repetições e boa concentração, notei isso e algumas outras coisas e todas elas foram por meio do auto conhecimento. Acredito que essas várias opiniões que vemos por aí agregam, mas não são regra.
  10. Esse negócio de 'emagrecer' soa como coisa de revista Boa Forma pra mim, teu objetivo é queima de gordura?
  11. Não fez diferença significativa em peso pra mim, acredito que tenha sido menos de 1Kg, sempre me peso e sempre existem pequenas variações, se eu perdi deve ter sido uma dessas pequenas variações, não será tão diferente contigo.
  12. gluteo grande é caótico, dá a impressão de gordo. Note que os norte amercanos não gostam de gluteo grande, pra eles gluteo grande é sinal de ócio; grande parte dos bodybuilders não tem gluteo parecido com o latino.
  13. Bro, eu tive a impressão que estava com o gluteo maior que o normal, reparei que minha postura afetava muito a aparencia; pode ser seu caso, veja no espelho como fica a sua lombar quando está relaxado. Vc pode corrigir isso só deixando seu quadril encaixado, assim como os orientias fazem ( conseguiu imaginar?). Os latinos em geral tem mania de andar com o quadril solto, isso faz o formato do gluteo ser diferente. Mude isso, pode ser a solução.
  14. Em mim pouca coisa muda depois do uso, força é mantida, e o 'inchaço' vai embora.
  15. Treinei acompanhado por uns 6 meses, os treinos eram bons ao meu ver; agora comecei a treinar sozinho e tem sido muito melhor. No reinicio tive que baixar muito a quantidade de pesos para executar o supino, em razão disso tenho treinado com muito mais amplitude, o movimento correto tem me dado resultados que não havia visto antes.
  16. Nada a curto prazo a não ser algum Analgésico!
  17. Dale guria! Bom te ver novamente aqui, notei que perdeu bastante peso em pouco tempo, tem sido gordura? Cuidado pra não fazer essas dietas de revista, elas vão te transformar em algo que vc não quer. Que toda sua gordura seja queimada! FOGOOOOOOOOOOOOO!
  18. Hoje li todo os seu relato. Tenho usado TT a pelo menos 15 dias e senti uma diferença interessante. Eu fiquei sem treinos com peso por aproximadamente 1 ano, esses dias em que eu tenho tomado TT foram os dias que eu voltei a treinar, sei que a memória muscular ajudou, mas meus musculos tem voltado ao tamanho bem mais rápido que eu imaginava, o aumento de força tem sido notável, principalmente nos musculos maiores, tenho aumentado as cargas a cada treino. Vc comentou sobre crescimento de barba, eu tive a mesmo 'problema', eu sempre tive bem pouca barba, quase nada, e agora tenho barba pra fazer todos os dias. Vou acompanhar teu relato. Bons ganhos!
  19. Chelle Chelle, tenho feito isso de usar peso moderado e fazer os exercícios com qualidade, o PUMP durante o treino me traz boas lembranças. Notei que a memória muscular faz bem seu papel, meus braços tem aparentemente o mesmo tamanho de antes, durante o treino eles provavelmente atingem os 43cm. Hoje foi dia de treino C, treinar perna sempre é bem cansativo pra mim, mas treinei cada musculo até a falha. Tenho treinado bem pesado, comido melhor do que nunca, e descansado muito bem. Talvez seja a primeira vez que eu esteja seguindo direito uma dieta e tenho visto claramente os resultados. Os dias de treino tem sido cada vez mais empolgantes, e cada dia mais me apaixono pelo que faço, TREINAR ESTÁ NO SANGUE! FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
  20. Pela primeira vez desde que voltei a treinar fiz exercicios para ombro e pernas (TREINO C); nem lembrava mais como era não conseguir andar depois do treino. Fiz o seguinte: Legpress 45 Extensora Adutora Panturrilha - Acabei fazendo no mesmo local do Legpress 45º; Arnold Press Elevação Lateral - 2 com halteres e mais 2 na máquina; Elevação Frontal Foi mais pesado do que imaginava, pesado a ponto de eu não conseguir me alongar direito depois. O tamanho está voltando, DALE MEMORIA MUSCULAR!
  21. Ficou tudo muito bem feito, quando há vontade de treinar nada te segura.
  22. Amigo, eu tive por alguns dias problemas para dormir, Melatonina vai te ajudar a ter esse sono profundo que deseja ter e que vai te dar a recuperação necessária. O sono a tarde é bom, mas nada substitu a uma noite bem dormida. Há alguma razão para sua falta de sono?
  23. Voltei ao belo treino A hoje pela manha; os mesmos exercícios foram feitos, mas consegui aumentar 2 Kg no supino sem dificuldade, e mais 10 Kg nas duas maquinas treinando costas. Nunca fiquei tão otimista com relação a tal Memoria Muscular. Espero crescer tal como era antes, e até mais. FOGOOOOOOOOOOOOO
  24. Seu treino deveria ter abdominais no início do treino e não no final; todo o resto é confuso para mim; treino para mulheres quase sempre parecem treinos estilo 'bolo de frutas', não sou bom para opinar. Todo animo do mundo pra vc! FOGOOOOOOOOO!
×
×
  • Criar Novo...