Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SweetMonster

Membro
  • Total de itens

    833
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Patria Amada
  • Peso
    88,8Kg
  • Altura
    185 cm

Últimos Visitantes

7656 visualizações

Conquistas de SweetMonster

  1. Chegou a hora de mudar o treino para novos ganhos, incluí Levantamento de Terra dessa vez. Acredito que nunca tive um shape tão bom quanto agora, seguir uma dieta tem feito milagres aqui. Sempre crescendo...
  2. OH YEA! Comecei hoje meu Nano Vapor, hoje ficou claro o quanto meu corpo reage fácil a coisas que eu tomo. Já na primeira dose de Nano Vapor treinei peito e costas incansávelmente e com carga acima do normal; finalmente chequei a colocar 25 de cada lado no Supino fazendo pelo menos 14 repetições com execução perfeita. Tenho ganho musculos com mais qualidade do que antes, eu diria que durante a minha vida toda eu não tive uma qualidade dessas. Tenho feito as vezes um treino spartano com um amigo para manter a explosão que sempre tive, para manter a capacidade respiratória em alta, e para ganhar resistencia para atividades diversas. Treinando com qualidade e até a falha. FOGOOOOOOOOOO!
  3. Tenho aumentado gradativamente as cargas, nessa brincadeira de aumentar os pesos devagar consegui zerar as maquinas em que treino costas. Tenho feito mais repetições e sempre até a falha, as vezes faço drop-set no ultimo exercício de cada grupo muscular. Ontem cheguei em casa e medi meu braço, surpresa! Cheguei aos 41 cm de braço, espero logo voltar aos quase 43 cm que tinha antes. Consegui um Nano Vapor, estou me preparando pra tomar no próximo mês, se não for no próximo mês usarei em alguma época em que me apareça um desanimo. Um suplemento novo sempre me faz treinar como se fosse o primeiro dia. Saúde a todos!
  4. Não entendi bem; como vc divide seu treino? Vou acompanhar seu diário. Somos quase conterraneos. PRODUZA!!!!!!!
  5. 90% dos brasileiros gostam de gluteos grandes, não tem nada de anormal nisso; é anomal alguém que tem toda musculatura aparente ter um gluteo porco e mal treinado. Coloque um terno ou uma ferda com o fisico desse jeito, vai parecer um latino cagão.
  6. Tem muita diferença entre eles, mas a diferença entre elas vc acha no forum. Se teu bolso puder, pegue a mais cara.
  7. A natureza vai cuidar disso! Na sua idade o corpo vai fazer o trabalho dele. mas te recomendo pesquisar um pouco sobre colageno, pode te ajudar ter pele comum. Não pare de treinar, assim vc vai lotar essa pelanca de musculos.
  8. Deve ser um treino estilo 'BootCamp', fiz isso muito tempo, se usar boas cargas dá resultado.
  9. Eu apoio o que vários usuários do forum falam e uso ao meu favor em relação a auto conhecimento. Quando eu era guri e fazia barra fixa e flexão de braço em casa sem ter lido nada sobre isso, e funcionava! Eu treinei por meses tentando várias coisas, e agora notei que meu corpo reage bem a um numero maior de repetições e boa concentração, notei isso e algumas outras coisas e todas elas foram por meio do auto conhecimento. Acredito que essas várias opiniões que vemos por aí agregam, mas não são regra.
  10. Esse negócio de 'emagrecer' soa como coisa de revista Boa Forma pra mim, teu objetivo é queima de gordura?
  11. Não fez diferença significativa em peso pra mim, acredito que tenha sido menos de 1Kg, sempre me peso e sempre existem pequenas variações, se eu perdi deve ter sido uma dessas pequenas variações, não será tão diferente contigo.
  12. gluteo grande é caótico, dá a impressão de gordo. Note que os norte amercanos não gostam de gluteo grande, pra eles gluteo grande é sinal de ócio; grande parte dos bodybuilders não tem gluteo parecido com o latino.
  13. Bro, eu tive a impressão que estava com o gluteo maior que o normal, reparei que minha postura afetava muito a aparencia; pode ser seu caso, veja no espelho como fica a sua lombar quando está relaxado. Vc pode corrigir isso só deixando seu quadril encaixado, assim como os orientias fazem ( conseguiu imaginar?). Os latinos em geral tem mania de andar com o quadril solto, isso faz o formato do gluteo ser diferente. Mude isso, pode ser a solução.
  14. Em mim pouca coisa muda depois do uso, força é mantida, e o 'inchaço' vai embora.
×
×
  • Criar Novo...