Postado 3/07/2010 às 12:25 07/3, 2010 A Ethika Suplementos Alimentares é a 1a empresa nacional a obter a liberação do registro da Creatina pela ANVISA. Com alto teor de pureza, a Creatina Ethika garante um produto isento de contaminação. Para quem busca aumento de potência e ganhar força, a Creatina Ethika é o suplemento ideal. 150g R$43,00 300g R$78,00 (Valores Corpoperfeito.com) https://www.ethikasaude.com/conteudo/geral/produtos/saiba-mais-sobre-creatina-ethika/ Editado 22/07/2010 às 22:30 07/22, 2010 por Giganti (veja o histórico de edições) Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 3/07/2010 às 12:35 07/3, 2010 Minha mulher assina a revista Saúde e a edição de junho veio propagandas dessa empresa. Tem mais alguns suplementos. Alguém conhece a marca ? ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 3/07/2010 às 12:41 07/3, 2010 Minha mulher assina a revista Saúde e a edição de junho veio propagandas dessa empresa. Tem mais alguns suplementos. Alguém conhece a marca ? É uma nova marca q surgiu. Ví a pouco tempo produtos dessa marca. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 3/07/2010 às 12:57 07/3, 2010 Logo eu exprimento ela,pelo menos nao veio com preços absurdos ;D Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?
Postado 3/07/2010 às 13:14 07/3, 2010 muito bom, legal ja e um avanço pro nosso país e o preço ta legal também resta saber se e boa, galera que usa ai relata pra gente.
Postado 3/07/2010 às 13:32 07/3, 2010 O site dos caras é bacana também, ao menos parece ser uma empresa séria. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 3/07/2010 às 14:43 07/3, 2010 o All In, multivitamínico desta marca, tem a tabela nutricional dos sonhos... tudo 100% das necessidades diárias hahaha.
Postado 3/07/2010 às 14:48 07/3, 2010 O Designe pelo menos já dá agua na boca.... e o preço é acessível... agora temos que testar o custo benefício dela, alguém topa? shASUausASAhsuASHASA Abraço galera... !! Em fase de 'corte' !!
Postado 3/07/2010 às 14:50 07/3, 2010 Vi um comercial dessa marca nesta televisão, estava comprando batata-doce e ovo no sacolão quando olhei pra televisão, vi uns potes de whey e talz, fiquei todo bobo ;D,mas um user do forum ja tinha postado flando que tinha visto. Meu díario de Treino: Msn: lanzinho157@hotmail.com
Postado 3/07/2010 às 16:03 07/3, 2010 Recebi no email agora, já ia postar mas foram mais rápido... Quando tiver relato ai da pra arriscar, nao vou ser cobaia nao
Postado 3/07/2010 às 16:08 07/3, 2010 tenho um amigo q tem uma loja de suplementos e eles comecaram a trabalhar com essa marca a pouco tempo, inclusive eles vao patrocinar um campeonato de supino aqui na minha cidade parece ser um empresa muito seria mesmo e ja vi um anuncio deles na revista veja da semana retrasada(axo) e parecem q estao realmente investindo nos produtos Propaganda não autorizada.
Postado 3/07/2010 às 16:15 07/3, 2010 Eu recebi o email ontem do corpo perfeito.... Com esse valor tentador..acho que nas primeiras semanas, vai vender feito água!! Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 3/07/2010 às 17:05 07/3, 2010 opa bacana um dia testarei se eu achar para compra. espero que esse preço barato não seja só porque é lançamento...
Postado 3/07/2010 às 17:57 07/3, 2010 Logo eu exprimento ela,pelo menos nao veio com preços absurdos ;D Eu achei caro. =/ "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 3/07/2010 às 19:02 07/3, 2010 pra uma marca NACIONAL podia ser mais barato mesmo... mais se tiver qualidade vale a pena, só falta alguém ter a coragem de testar rs, vi a propagando deles na tv tambem, a impressão que dá é de eles são uma empresa séria, vo procurar saber mais sobre ela com o pessoal da loja que eu compro suplementos aqui em bh... DEVIANTART
Postado 3/07/2010 às 21:49 07/3, 2010 Vou comprar esta semana para testar Não foi na academia porque choveu? Está cansado? Irritado? Desista. Este mundo não é para você.
Postado 4/07/2010 às 00:23 07/4, 2010 po mano eu axo q a qualidade deve ser muito boa sim e pelo q li os donos sao muito bem conceituados e alguns sao pesquisadores/professores da USP e Unicamp , entao eles entendem do assunto e nao entrariam neste mercado para vender produtos com baixa qualidade, ate pq eles ja devem ter avida ganha pois sei q um professor desses ganha grana pra caralho eles investiram bastante nos produtos, tanto q sao mais caros q alguns nacionais, mas na minha opiniao parecem ser de otima qualidade sim mas tem aquele negocio tbm, com essa grana da pra pega uma universal com algum vendedor aqui do forum, mas para as pessoas q nao confiam, q nao conhecem o site ou q querem parcelar, essa creatina ai eh uma boa opcao Propaganda não autorizada.
Postado 4/07/2010 às 00:24 07/4, 2010 Vou comprar esta semana para testar n deixe de voltar no tópico e nos dar detalhes sobre a sua experiência com essa creatina ;] DEVIANTART
Postado 4/07/2010 às 00:43 07/4, 2010 Pô, grande vitória mesmo! Mas sei lá, infelizmente eu com 70 reais ainda prefiro comprar uma universal aqui no fórum.
Postado 4/07/2010 às 01:06 07/4, 2010 cobaias???? alguém??? eu to fora.. embora considere uma vitória e o preço está acessível.... resta seber o custo x benefício... cobaias? rs Editado 4/07/2010 às 01:07 07/4, 2010 por Balrog (veja o histórico de edições) "Cresça ou morra tentando."
Postado 4/07/2010 às 12:44 07/4, 2010 Pra mim caiu na rede é peixe Se for essa que eu achar primeiro é essa mesmo que eu vou levar Veremos
Postado 4/07/2010 às 13:24 07/4, 2010 Eu também vou testar...assim que receber meu salário..e chegar lá no corpoperfeito... Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 4/07/2010 às 22:53 07/4, 2010 Ae galera, essa nova marca é dos mesmos donos da OurOFino, algum de vcs jah devem ter ouvido falar, lider em suplementos, racoes e etc para animais... agora estao no ramo de suplementos humanos, olhem a noticia: Ouro Fino prepara inauguração de duas fábricas em Uberaba Grupo Ouro Fino organiza abertura de duas unidades em Uberaba. Além da fábrica para produção de defensivos agrícolas, o grupo inaugura até o fim do semestre planta especializada em suplementos alimentares para consumo humano. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Franco, informa que as duas unidades já deram entrada em processo para liberação de funcionamento na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e aguardam apenas a aprovação para a fabricação dos produtos. A perspectiva é entrar em operação ainda esse semestre, mas a data de inauguração não está certa por enquanto. De acordo com o secretário, o grupo já iniciou a seleção de funcionários para as novas plantas. Na Ouro Fino Agropecuária serão gerados 500 empregos diretos. Já a Ethika, especializada em suplementos alimentares, são cerca de 50 vagas em aberto. Ele estima investimento total de R$ 120 milhões. A Ethika deverá lançar 17 produtos a serem comercializados em redes de farmácia e revendas, como academias. Os trabalhos de pesquisa, desenvolvimento e produção dos suplementos serão realizados em parceria com a Universidade de Uberaba (Uniube), responsável pelo desenvolvimento das fórmulas, sob supervisão de um comitê técnico-científico liderado pelo médico fisiologista Dr. Turíbio Leite de Barros Neto. fonte: https://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,6,POLTICA,27196 ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 4/07/2010 às 23:53 07/4, 2010 é muito bom mesmo vir uma marca brasileira, temos que "começar" a disputar com os de fora. mas infelizmente com os preços que esses sites colocam prejudicam um pouco. tem uns sites que até colocaram um preço "justo", mas tem outros que pelo amor de deus, tem uma loja aqui perto de casa que o pote de 300g dessa nova marca custa R$ 100,00. é um abuso. inelizmente a creatina para alguns brasileiros ainda é novidade no mercado e o pessoal aproveita para enfiar a faca. mas acredito que até o final do ano, com as inúmeras marcas que virão tanto nacional e importada e vc encontrará até na esquina, aí os preço cairão consideravelmente. "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 8/07/2010 às 13:37 07/8, 2010 Comprei ontem essa creatina, to so esperando chegar, rsrs Editado 8/07/2010 às 13:37 07/8, 2010 por p1Laz (veja o histórico de edições)
Postado 8/07/2010 às 15:46 07/8, 2010 Agora Vai Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 8/07/2010 às 16:35 07/8, 2010 Vou comprar o pote de 150g para testar ! Tenho um resto de creatina Prolab, quando acabar meu jack3d, vou mandar o resto da Prolab e finalizar com o pote de 150g dessa nova, vai ter relato pro pessoal !
Crie uma conta ou entre para comentar