Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlainMeunier

Membro
  • Total de itens

    167
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AlainMeunier

  • Data de Nascimento 09/03/1992

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Altura
    1,72

Últimos Visitantes

4623 visualizações

Conquistas de AlainMeunier

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador
  • Positivista

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Pelo visto vocês nunca foram, a gente recebe tanto brinde que tu deixa de levar pra casa pra não ficar carregando tanta coisa , se der uma de malandro leva kilos de whey pra casa, na ultima eu trouxe 25 saquinhos de 60g de whey e vende muita coisa interessante alem de suplementos, não que o preço nao seja mais barato que o normal mais tem muita variedade, coisas que tu não acha em lugar nenhuma e tem umas promoções maneiras, tipo pague 2 leve 3. Edit-- Ah e levem câmera por que na ultima vez vi Frank Mcgrath, Markus Ruhl, Dennis James , Edu Correa, Larissa cunha andando por lá sem o que fazer, dá pra até bater um papo com eles, tirei foto com todos. http://imageshack.us/g/717/dsc00015pp.jpg/ Se liga no "Não falo português" é o Frank !
  2. Teve umas fotos que vi que até ficaram legal, sei que a melhor parte é proucurar e fazer você mesmo, mais não é melhor comprar anilha pronta? eu arrumo umas por 3reais o kg
  3. Todo ano estou lá, e este ano não será diferente há, vou ver se levo um dinheiro e duas mochilas auhauhashu
  4. Caraca, ninguém comentou, olhei este site, e me interessei afinal não era nada pago então n podia ser farsa, não posso te dizer se é bom ou não pois não tenho conhecimento de quase nada rs, mais vou ler mais achei maneiro, mas eu não vou colocar em prática sou magro demais já.
  5. Ja ganhei até apeledinho carinhoso em uma academia que eu frequentava, "ai ai ai la vem o gemidinho".
  6. Já ia criar um tópico sobre isso, só pra ilustrar o tópico, e se quisar postar ai no tópico pode postar
  7. AlainMeunier

    Por Que Dormimos?

    Isso é tão vago, é como dizer a gente respira por que precisa, mas por que? por que sim.
  8. Emicida da rinha, Ganhou o vmb , muito bem merecido, rap igual ao dele é raro.
  9. O problema é que o povo não pode simplesmente ignorar certos comentários e opiniões, ai os trolls deliciam-se. Bonita ação do bombeiro, faria o mesmo por um cachorro, ou por qualquer ser-vivo tanto racional quanto irracional, sendo de má ou bom caráter, racional ou irracional.
  10. a vantagem é AINDA, estar vivo apesar de todos anos que já curtiu (ou não) a vida, ainda estar vivo para fazer o que quiser.
  11. a única vantagem em estar velho é ainda estar vivo.
  12. Engraçado que no video ele se gaba por estar curado do cancêr, é o mesmo câncer que o matou?
  13. Jay vai se apresentar agora, e a bola continua lá, porém menor. Abdomem melhorou, mas a apresentação foi fraquinha.
  14. Só eu e o RyanMMa curtia MegaMen X ? ahusahusahu, eu tive um nitendo e o megamen X era o melhor jogo, baixei até emulador com as roms pra fazer final de novo.
  15. Ahahaha adoro o " chegaram os estatisticos " kkkk, Cara, como assim ninguem nunca vai ter o shape dele? puro Ae's e num me vem falar que não e só merito das bolas, que é sim , vou falar que nem aqueles caras da rua, "pura bomba" tanto que ele secou novamente depois do filme provavelmente parou de bolar, e de treinar. qualquer um kamikaze que treinar todo dia DIREITO, comer normalmente, e bolar pracaralho, vai chegar lá cara, talvez sem saúde, e perca a maioria, mas vai.
×
×
  • Criar Novo...