Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PhantomKyo

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PhantomKyo

  1. Valeu pela resposta, perguntei pois notei que você tem uma vida tranquila EM TERMOS DE HORÁRIO para as dietas e tudo mais(os vídeos seus mostrando a dieta, é tudo em casa, privilégio de poucos). Mas deve ser um stress tomar conta de um negócio, apesar de eu querer entrar nessa vida também haha.. Quanto aos seus parentes, só quem sofre por semanas em uma dieta sabe como é ter a realização de ver seu shape sem gordura, com boa vascularização e tudo isso porque VOCÊ se dedicou! Não comparo uma dieta de uma pessoa "normal" com a de alguém que almeja subir no palco, são coisas distintas, apesar dos objetivos serem parecidos, mas foi o que você falou, realização pessoal é a chave. abraços.
  2. Concordo com a Jana, toda novidade que você posta aqui já venho olhar, está ficando emocionante já, se pudesse, iria assistir e prestigiar, e tenho certeza que MUITOS aqui iriam. Curiosidade de sua vida pessoal Caio, sua empresa é especializada em que? Já deve ter postado, mas não consegui achar, desculpe-me. No mais, continue com a preparação com o empenho e atitude que está, que no final o sucesso vai ser claro! Parabéns.
  3. Sinceramente, abaixar tanto o seu BF em 5 semanas é tarefa impossível. E digo mais, se fizer AEJ, usar alguma coisa pra cutting mais forte ou forçar a dieta, a única coisa que vai conseguir é ficar mirradinho, com um certo BF e sem músculos. Não é minha opinião pessoal, me baseio em fatos, quando grandes culturistas começam o cutting eles ainda estão com o BF menor do que o seu nas ultimas fotos, e planejam fazer por umas 10-12 semanas. Boa sorte ae "futuro campeão" .
  4. Infelizmente fiquei quase um mês e meio fora dos treinos pois tive um problema sério na coluna, que eu estava adiando o tratamento e deu no que deu. Terminei as sessões de RPG faz quatro semanas, e fiz uma adaptação de 2 semanas, estou voltando aos treinos agora. Não vou continuar o cutting, editei o tópico e vou manter um bulking limpo( a dieta posto assim que terminar de reformulá-la, no momento comendo bem de 3 em 3 horas sem contar kcalorias). Treino de hoje: A- Peito, Tríceps e Panturrilha Supino 4x10 Fly Inclinado 4x10 Pull Over 3x12 Voador 4x10 Supino Fechado 4x10 Tríceps Testa 4x10 Pulley Corda 4x10 Panturilha Sentado e em Pé até a falha Ainda tenho algumas modificações mas mas o treino teve um pump legal, no momento suplementando com Whey e Creatina.
  5. Seu Shape está muito bom e a operação ficou perfeita, deve estar se sentindo muito bem com toda essa transformação, fruto do seu esforço, parabéns. E torço para sua vitória no campeonato! O Shape está muito harmonico.
  6. Sucesso subir à cabeça dele? Ele não é nenhum garotinho apesar da baixa idade pro esporte, e muito menos nenhuma promessa. Já É uma realidade, ele sempre entra muito bem no palco e já tem um bom conhecimento do seu corpo, como falaram, só se caso der problema do tipo intoxicação alimentar. Espero ver você nos palcos do tamanho dos caras, já que será um dos melhores do mundo
  7. Tudo bem, o Fisiculturismo é 24 horas por dia, como todos nós já sabemos de textos motivacionais relacionados ao esporte. Mas sinceramente, acha que com o apoio que o Brasil dá nesse esporte você vai muito longe sem estudo? Falo isso pois bancar ciclos, suplementação de qualidade e alimentação boa sai caro, e sinceramente, ninguém vai te bancar. Patrocínio? Já vi muito cara com 18,19 anos com Shapes admiráveis, e sinceramente, para chegar lá você vai gastar e muito. Eu duvido MUITO que seus pais deixaram você parar de estudar para seguir isso,é caso de psicólogo para a maioria dos progenitores, além de ser "crime" não dar estudo ao filho. Fisiculturismo é 24 hora no sentido de não deixar-se cair em tentações, evitar aquela pizza em dia de semana quando está seguindo uma dieta, treinar todo santo dia e tentar melhorar cada vez mais seu físico, mas trabalhar e estudar enquanto não se pode viver disso é fundamental também. Arnold além de ter cursado economia, tinha uma cabeça muito ligada à filosofia, tanto que desenvolveu teorias muito boas que serviram de estudos posteriores para o desenvolvimento da musculação. NÃO ACREDITO que você não está estudando, e não acredito em coisas como "vou convencer minha namorada a me bancar pros EUA" e estou aqui deixando meu post para se você conseguir provar o contrário, eu voltar e pedir para você DESCULPAS. Em todo caso, boa sorte na competição e na sua dieta, vou deixar isso bem claro para não virem com pedras falando que só estou criticando. Bons treinos.
  8. Daqui a pouco farei a ceia e uma caminhada de meia hora com intensidade média-alta pra acelerar o metabolismo, depois uma ducha e boora pra cama que eu já to sentindo o efeito das kcal baixas hoje haha
  9. Não acredito tanto assim, tenho um amigo que com 23 anos conseguiu SECAR totalmente, e ele era obeso mesmo. Até a pele voltou ao normal porque ele fez um programa bem lento e aparentemente ele tem uma sorte com o tal colágeno no corpo, ninguém diz que ele já foi gordo um dia.
  10. Voltei do treino! Estou detonado haha. Usei o método de repetições forçadas e intercalei so exercícios de tríceps com os de oblíquo para aumentar o gasto calórico. TREINO A - PEITO E TRÍCEPS/OBLÍQUOS Supino Reto 4x10-2(2 repetições forçadas) Supino Inclinado 4x8-4 Crucifixo Inclinado 4x8-4 Peck Deck 4x12 Tríceps Francês com Barra W 4x10 Tríceps na Polia 4x8-2 Coice 4x10-2 Tirei algumas fotos antes de ir treinar, já estou postando no primeiro post! Daqui a pouco parto pro pós-treino sólido
  11. Ali fala que é a vertente da Austrália.. E se a legislação OBRIGOU o site a colocar essa nota, caso contrário pararia de vender por lá?
  12. Isso é o que todos já sabiam né?Só faltavam eles admitirem haha! Mas foi bom postar, vou mostrar para um monte de brother meu.
  13. Então, eu li o artigo de como executar medições de forma correta, perna na verdade tenho 56. 53 eu tomei como base na minha ultima medição, mas foi feita erroneamente. Mas ainda sim, 56 é algo preocupante haha, tive uma grande perda nessa região devido à falta de treinamentos. Primeira refeição do dia feita, daqui a pouco saio pra comprar as coisas pra comer no dia e bora treinar ps: Sobre o peso, ainda não tenho noção, irei me pesar daqui a pouco quando for comprar as coisas, infelizmente não tenho uma balança em casa então não dá pra fazer depois da c*gada matinal haha.
  14. Corpo está legal, e o braço na minha opinião não está tão atrasado não em relação ao corpo, está "no limite", pelo menos relaxado. Se eu fosse você botava pra f*der no treino de abdomen que iria deixar seu shape show de bola. Abraços
  15. O lance da pulseira ser usada por um monte de atletas famosos antes de "estourar" na mídia foi pura jogada de marketing na minha opinião. Não acredito no funcionamento delas, e mesmo que funcionasse acho que não compraria, tem coisas muito mais importantes na lista de prioridade para usar o dinheiro, do que obter um melhor equilíbrio(coisa que eu nunca reclamei) haha
×
×
  • Criar Novo...