Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlainMeunier

Membro
  • Total de itens

    167
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AlainMeunier postou

  1. Pelo visto vocês nunca foram, a gente recebe tanto brinde que tu deixa de levar pra casa pra não ficar carregando tanta coisa , se der uma de malandro leva kilos de whey pra casa, na ultima eu trouxe 25 saquinhos de 60g de whey e vende muita coisa interessante alem de suplementos, não que o preço nao seja mais barato que o normal mais tem muita variedade, coisas que tu não acha em lugar nenhuma e tem umas promoções maneiras, tipo pague 2 leve 3. Edit-- Ah e levem câmera por que na ultima vez vi Frank Mcgrath, Markus Ruhl, Dennis James , Edu Correa, Larissa cunha andando por lá sem o que fazer, dá pra até bater um papo com eles, tirei foto com todos. http://imageshack.us/g/717/dsc00015pp.jpg/ Se liga no "Não falo português" é o Frank !
  2. Teve umas fotos que vi que até ficaram legal, sei que a melhor parte é proucurar e fazer você mesmo, mais não é melhor comprar anilha pronta? eu arrumo umas por 3reais o kg
  3. Todo ano estou lá, e este ano não será diferente há, vou ver se levo um dinheiro e duas mochilas auhauhashu
  4. Caraca, ninguém comentou, olhei este site, e me interessei afinal não era nada pago então n podia ser farsa, não posso te dizer se é bom ou não pois não tenho conhecimento de quase nada rs, mais vou ler mais achei maneiro, mas eu não vou colocar em prática sou magro demais já.
  5. Ja ganhei até apeledinho carinhoso em uma academia que eu frequentava, "ai ai ai la vem o gemidinho".
  6. Já ia criar um tópico sobre isso, só pra ilustrar o tópico, e se quisar postar ai no tópico pode postar
  7. AlainMeunier

    Por Que Dormimos?

    Isso é tão vago, é como dizer a gente respira por que precisa, mas por que? por que sim.
  8. Emicida da rinha, Ganhou o vmb , muito bem merecido, rap igual ao dele é raro.
  9. O problema é que o povo não pode simplesmente ignorar certos comentários e opiniões, ai os trolls deliciam-se. Bonita ação do bombeiro, faria o mesmo por um cachorro, ou por qualquer ser-vivo tanto racional quanto irracional, sendo de má ou bom caráter, racional ou irracional.
  10. a vantagem é AINDA, estar vivo apesar de todos anos que já curtiu (ou não) a vida, ainda estar vivo para fazer o que quiser.
  11. a única vantagem em estar velho é ainda estar vivo.
  12. Engraçado que no video ele se gaba por estar curado do cancêr, é o mesmo câncer que o matou?
  13. Jay vai se apresentar agora, e a bola continua lá, porém menor. Abdomem melhorou, mas a apresentação foi fraquinha.
  14. Só eu e o RyanMMa curtia MegaMen X ? ahusahusahu, eu tive um nitendo e o megamen X era o melhor jogo, baixei até emulador com as roms pra fazer final de novo.
  15. Ahahaha adoro o " chegaram os estatisticos " kkkk, Cara, como assim ninguem nunca vai ter o shape dele? puro Ae's e num me vem falar que não e só merito das bolas, que é sim , vou falar que nem aqueles caras da rua, "pura bomba" tanto que ele secou novamente depois do filme provavelmente parou de bolar, e de treinar. qualquer um kamikaze que treinar todo dia DIREITO, comer normalmente, e bolar pracaralho, vai chegar lá cara, talvez sem saúde, e perca a maioria, mas vai.
  16. po tambem deixou pra ultima hora ein mano, no quartel que fui (20 BLog PQDT) tinha uns cara que deixaram o cabelo ficar bem grande, e era meio crespo quando amaçou com a regua garantiu uns cms, aahah sério mesmo, tenta se esticar bastante, e tem um tutorial por ai na net era algo como QueroSerAlto, que ensinava uns alongamentos que garantiam 1 cm por mês, dá uma olhada ai.
  17. Infelizmente o artigo não detalha, como foi a alimentação e se os ratos praticaram exercicios e etc =S, mais tava passando ai vi, e fiquei meio preucupado. ps:não sou a favor do artigo, e muito menos contra a IF, sou leigo demais pra isso. rs, não foi de proposito mano pelo que li os ratos são os animais que tem o organismo mais parecido com os dos humanos, por isso são usados frequentemente para pesquisas em laboratórios. não?
  18. Leiam o artigo: http://veja.abril.com.br/noticia/saude/jejum-na-dieta-pode-causar-diabetes
  19. Tenho tambem só que o meu é nervoso, na foto ai do lado já da pra ver, só que tú vai gastar ai mais de 4 mil mano, tenho chances de fazer isso não, =s to começando a deixar pra lá, se fizer as contas e o plano cobrir até vale a pena pagar um plano caro.
  20. ahaha, mto bom, bem que ele podia fazer um vlog né? apesar de tá saindo de moda, mais ele podia representar os marombeiros no youtube.
  21. Pohhh eu também tava lá, ano passado também, o povo do fórum podiam se encontrar ano que vem. Como alguns falaram ai, não curti por nao ter muitas pessoas interadas no assunto, vi alguns caras falando mal dos fisiculturista, tipo "credo deve ser tudo broxa" se não gosta não devia nem ir =/ esse ano peguei muito pouca amostra grátis, ano passado peguei bemmm mais, eu sei que o povo tá achando feio juntar amostra grátis, mais dá pra dar uma animada no treino, ano passado deu pra segurar 10 dias só de amostras gratis até comprei produtos da ethika, por falar nela nem esteve lá esse ano. Vou postar minhas fotos, não tava bonito, muuuiito menos grande mais pro povo que não foi poder ver como estava aqui vai: O Pópó: Dennis James: Larissa cunha: Jaque Cury: Ruhl: Frank mcgrath: http://img43.imageshack.us/img43/5837/dsc00020pwd.jpg http://img835.imageshack.us/img835/6954/dsc00021np.jpg http://img64.imageshack.us/img64/1880/dsc00035aj.jpg http://img685.imageshack.us/img685/2491/dsc00037dw.jpg Irmãos Nogueira: http://img62.imageshack.us/img62/1015/dsc00039ri.jpg Andy Hanman o cara mais simpático e engraçado da feira: http://img828.imageshack.us/img828/3140/dsc00040ri.jpg http://img845.imageshack.us/img845/9151/dsc00042kb.jpg Eduardo Correa: http://img819.imageshack.us/img819/1719/dsc00043yy.jpg
  22. relate mais sobre efedrina por favor mano, acompanhando aqui
  23. paulo muzy é foda, conheci pessoalmente, excelente pessoa e é monstro
  24. acho que GH aumenta, mais aumenta também os espaços entre os dentes, musculatura lisa (estomago, figado etc), mãos, pés, dedos, só n aumenta o pênis =[
  25. sum41 tu ainda dúvida se ele usou? agayhuauhauh será que fez tpc?
×
×
  • Criar Novo...