Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vollodos

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    80
  • Altura
    169

Conquistas de Vollodos

  1. Vollodos

    Divisão Do Treino

    Nos 3 primeiros meses de academia, a divisão não faz diferença. Procure fazer "sentindo" o exercício; isso é o mais importante.
  2. realmente falei demais, onde não devia. apago o post e me desculpo.
  3. Olá gente; Comecei a usar EC há dois dias, prentendo usar por um mês e parar. Colaterais até agora só uma leve pressão no olho, embassamento da visão, leve tontura e, às vezes, insônia. Como não tenho experiência com drogas/termogênicos sintéticos, etc. comecei com meio comprimido de Franol + café antes da caminhada em Jejum. Aumentando para 1 e 1,5 cp. Como meu horário de dormir é um pouco tarde da noite, por causa do meu emprego, durmo um pouco à tarde também para compensar. Desse modo caminho 45 min. depois de acordar, 2x ao dia. Meu objetivo é simplesmente diminuir 5 a 6 cm no abdome, se possível mantendo as medidas. Na musculação, diminuí os pesos e a velocidade de execução ao máximo, porque tive medo que aparecesse fraqueza bem no meio de uma série de supinos...=O. Mas to gostando do método superslow com Bi-Sets Achei absurdo ter 120 mg de substâncias que não vou usar no Franol para apenas 15 mg do que me interessa... Li em algum lugar que é possível mandar manipular a efedrina. Nesse caso, é necessário receita médica? Ou existe algum outro medicamento que tenha menos misturas na efedrina? Desde já agradeço comentários. Abraço.
  4. Sobre os carbos à noite. Esse mito ajudou-me a ganhar massa sem ficar barrigudo:D.
  5. Dê uma olhada na anatomia dos músculos do braço (sei que vc já fez isso, mas olhe de novo:)). Os responsáveis pela largura do braço são o braquial e o tríceps. Inclusive os tríceps são comprimidos para frente pelo músculo das costas, a vulgar "asa" e dão a impressão de que tu é mais forte ainda, pelo menos em mim observei esse efeito, apesar de eu nem me importar com esse detalhe que te incomoda.
  6. Essa foi a melhor parte:) Tu no tem osso não? Deixando as brincadeiras de lado, o único de tríceps que eu sinto de verdade é o testa. o resto faço por obrigação:D
  7. Olha, vcs ignoraram o que o cara falou ali da lateral do tríceps e, embora a dica dele não sirva para mim (porque não sinto nada no pulley) tenho essa preocupação também: qual exercício para a lateral? Porque só sinto trabalhar a parte traseira do braço. O tric. corda até que trabalha um pouco a lateral, mas não me adaptei a esse exercício porque é difícil fazer com peso sem roubar. Eu faço corda por falta de outro que trabalhe a mesma parte, mas sinto que ele mais define do que atrofia... Nesse caso, qual desses vocês sentem a lateral?
  8. Cara, o ombro é o mais difícil de isolar pra mim também. Porque tudo que eu faço pega ombro(menos perna, é claro). às vezes no treino de peito parece que trabalha mais o ombro do que no dia que treino ombros ^^. também tyo testando soluções...
  9. Sim cara, sempre fui mais sadio que um porco! fiz uma porrada de exames há dois meses e deu tudo em cima. Colesteróis, glicemia, etc. até os glóbulos bcos tavam normais... Pode ser isso. Eu termnino de treinar e já tomo. A nutricionista disse que até meia hora depois a absorção é ~100%. Vou dar um tempo maior para ver se muda alguma coisa... obg. se alguém mais tiver relatos podem ser úteis. vlw!
  10. Pessoal, ando com alguns enjôos estomacais logo após tomar whey+malto no pós treino. Queria saber se isso é comum pq já me ocorreu por umas 3 ou 4 vezes. substituindo malto por dextrose é ainda mais forte as tonturas... aproveitando o post: que acontece se eu trokar o malto por açúcar mascavo? aproveitando o post II: ´por que a whey é isolada 0 carbo se a gente toma com malto? desde já agradeço quem me der uma luz. valew!
  11. valew a força G. Mike. Hoje inventei de ir treinar sem estar totalmente recuperado da dor lombar. Sinto que não deveria tê-lo feito. Parei com albumina à noite, pois tava detonando meu abdome. Mtas pessoas dizem que não dá barriga, mas eu não me senti bem, acho que tenho predisposição a ganhar barriga, mesmo sem consumir a espuma da albumina. Muitas pessoas dizem que é fácil perder barriga, difícil é ganhar músculo... não acredito nisso, parece que para eu perder barriga foi mais difícil que ganhar alguns cm de braço. Quero substituir a albumina. Comprei uma whey concentrada. Mas é fato que a albumina tem mais proteína. Só que eu não curti os colaterais. Se, por acaso alguém ler isso aqui e souber de outra proteína de lenta absorção, quero experimentar. hora de dormir. zzzzzzzzzzzzzzzz
  12. puxa, não faço idéia. Até pq eu também to com a lombar doendo, mas foi por exercícios mesmo, ainda não uso bombas, to começando. Só tomei dorflex. Um amigo disse pra não tomar analgésico pq vicia... é verdade isso? Além do descanso, que mais eu poderia fazer pra auxiliar recuperação? se alguém souber avisa ae, pq to legal, mas se pegar peso eu sinto ainda... vlw. melhoras p´ra nós:)
  13. Sim, eu usei um exemplo extremo para ilustrar do que estou falando. (Os extremos são mais fáceis de perceber )
  14. Sim meu caro, os heróis são feitos disso. Fantasia, ilusão. A aparência deles é mais importante do que o que realmente são. xd. Tá legal, vamos por o Keanu Reeves para interpretar o incrível hulk transformado... faz sentido isso?
  15. Eu estava esperando ansiosamente o filme Thor, porque sempre fui fã do herói nos gibis. Decepcionei-me ao ver que o herói é interpretado por um frangote de traços afeminados. Cadê o fortão dos gibis? Vocês acham que acabou a época em que os homens fortes eram considerados bonitos? Haverá outros Arnolds ou Stalones nos cinemas? ou de agora em diante é tudo cultura emo...
×
×
  • Criar Novo...