Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PRIMEIRO CICLO] - Vou começar a hormonizar!


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

seja mais constante nos teus treinos e quando fechar 1 ano de treino de verdade vc repensa, você tem um longo trajeto pela frente, não tente pular estágios... acho burrice hormonizar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/10/2023 em 21:33, Gotti disse:

Tempo de Treino: "24 meses", 20 meses daquele jeito

 

"Entre idas e vindas"

 

Segue o zampieri, treina direito e com mais constância, foca na dieta, depois pensa em meter droga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 22:40, Gotti disse:

qual caminho o "mais rápido"

Seu maior erro aqui ta sendo essa pressa toda, 'quero acelerar", "mais rápido". Calma rapas segundo vc mesmo vc so ta treinando de forma minimamente decente a 4 meses.

vc ainda esta nos ganhos de iniciante, se clicar agora só vai queimar etapas e não vai ser o caminho mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 30/10/2023 em 20:33, Gotti disse:

Idade: 26

Muito novo para TRT, vai ser uma vida inteira de depedência e problemas extras por causa do uso. Pense bem sobre.
 

Em 30/10/2023 em 20:33, Gotti disse:

Tempo de Treino: "24 meses", 20 meses daquele jeito (indo 2 3x na semana, sem dieta e treino médio) e 4 meses que venho consistente aumentando carga e dieta

Pelo que me parece, seu objetivo na realidade é ajustar sua falta de disciplina e esforço com o esteróide. Nada bom.

 

Em 30/10/2023 em 20:33, Gotti disse:

NÃO PRETENDO PARAR DE HORMONIZAR!

 

Estou com tudo comprado.

Vc nem sabe como irá reagir as drogas e já está decidindo se vai ou não continuar o processo pro resto da sua vida. 

 

Uma pergunta, vc já tem filhos ? O processo de reversão para conseguir ter filhos é complicado, difícil, penoso, desagradável, caro(exames, médicos especializados) e pode não dar certo.

 

Minha opinião: Pelo que parece, vc pesquisou alguma coisa sobre o assunto e esta com uma certeza na sua mente. Porém, pela maneira que vc expressa suas idéias e demonstra falta de disciplina no geral e quanto a regularidade e foco na academia, é aparente que vc não tem a maturidade para decidir algo de tamanho efeito na sua vida.

 

Espera uns 2~3 anos, pesquisa mais sobre, se torne disciplinado e focado nas coisas que faz. Com isso, se vc decidir depois que realmente quer isso pra sua vida, vc não irá ter que vir aqui pedir apoio moral ou confirmação para sua decisão. :speak_cool: 

Edit: Olha o comentário do parceiro aqui. 

 

Editado por Kofma
Adição de conteúdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal realmente não entende que não existe "Caminho mais rápido", se pensa dessa forma já quer dizer que não ta preparado pra horminizar e o primeiro colateral vai ficar doido, com essa BF não devia nem pensar nisso, e não dividir e fracionar aplicação não diminui nenhum colateral.

 

Quer o caminho mais rápido ? Que tal treinar direito por pelo menos 1 ano, e não 4 meses, 4 meses nem a dieta ta certa ainda, quem dirá o treino, caminho rápido não existe, mesmo que aplique 1ml por semana, da forma que está vai mais de 1 ano ainda, foca no treino e alimentação e aumenta 1 ano da meta que consegue naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 22:40, Gotti disse:

 

Na sua visão, qual caminho o "mais rápido" considerando no máximo 1ml por semana para atingir o objetivo que coloquei de 85kgs 10% BF? Secar natural e depois mandar 1ml na semana ou começar já mantendo as calorias perto do gasto diário ganhando menos musculo e perdendo gordura? (lembrando novamente que minha ideia é acelerar e não pretendo parar).

Se for secar agora , vai perder mais músculos do que essa banha na barriga aí , faz um leve supervit , vê na calculadora on LINE , quanto que dá seu basal + treino , e põem 300 calorias a acima , faz cardio todo dia 20 minutos pelo menos , exceto dia de perna , quando ganhar músculos e acabar o ciclo , passa mais um tempo em manutenção pra consolidar os ganhos , tempo total ciclo e consolidando uns 3 a 4 meses . Depois no culting joga um clenbuterol e vai secando, 500 calorias a menos que basal + treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...