Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape embassado e dificuldade na digestão


Quintus

Posts Recomendados

Olá galera, estou em bulk há 1 mês e há 5 dias que tenho meu shape embassado, meu abdômen está dilatado, definição sumiu e minha digestão está MUITO lenta!

A dieta manteve-se mas houve um dia que exagerei e comi McDonald's kkkk 3 hambúrgueres (nesse dia meu peso subiu 5 quilos kkk) No dia seguinte fui fazer 30m de corrida, melhorou, mas logo que consumi carbos entupiu novamente. Água: 3L/dia.

 

Minha digestão está muito desregulada. Sinto-me cansado durante o dia e muito cheio. Faço uma refeição e parece que a comida não vai pra baixo. P exemplo: comi minha 2 refeição as 14h, são 20h e ainda estou cheio, sem vontade de comer. 

 

Devo fazer uns dias de carno baixo para normalizar?

 

Medidas:

183cm

28 anos

84kg

 

Obrigado pelas dicas!

Editado por Quintus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2023 em 15:09, Quintus disse:

Olá galera, estou em bulk há 1 mês e há 5 dias que tenho meu shape embassado, meu abdômen está dilatado, definição sumiu e minha digestão está MUITO lenta!

A dieta manteve-se mas houve um dia que exagerei e comi McDonald's kkkk 3 hambúrgueres (nesse dia meu peso subiu 5 quilos kkk) No dia seguinte fui fazer 30m de corrida, melhorou, mas logo que consumi carbos entupiu novamente. Água: 3L/dia.

 

Minha digestão está muito desregulada. Sinto-me cansado durante o dia e muito cheio. Faço uma refeição e parece que a comida não vai pra baixo. P exemplo: comi minha 2 refeição as 14h, são 20h e ainda estou cheio, sem vontade de comer. 

 

Devo fazer uns dias de carno baixo para normalizar?

 

Medidas:

183cm

28 anos

84kg

 

Obrigado pelas dicas!

Salve mestre.

 

Como está a estruturação desse bulking em termos de alimentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, sem querer chutar carniça, mas manobras como "fazer uns dias de carbo baixo" ou "meu shape embassou depois que comi X alimento", só é válido se vc tá com 1 dígito de BF e no shape.

 

Fora isso, é bem simples: se vc tem mais de 15 de BF, vc não tá embassado, vc tá só gordo mesmo. Normal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você quer ajuda se você nem sequer botou sua dieta aqui?

Quais estão sendo as fontes de proteina/carbo/gordura? Tá rolando fibra na alimentaçao?

 

 

Que onda... '-'

 

Nao tem nenhum adivinho no forum nao, po.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barriga inchada fica mesmo, vc esta mandando mais comida q normalmente manda.

A questão nem sempre é da digestão ou fome, no bulking a pior parte é ter q comer as mesmas coisas em grande quantidade, tudo vai enjoando, arroz, macarrão, batata etc...

Pois nessa situação ai q vc estava sem "fome" aposto que um lanche do mcdonalds ia né? hhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 15:37, Dougwar disse:

Barriga inchada fica mesmo, vc esta mandando mais comida q normalmente manda.

A questão nem sempre é da digestão ou fome, no bulking a pior parte é ter q comer as mesmas coisas em grande quantidade, tudo vai enjoando, arroz, macarrão, batata etc...

Pois nessa situação ai q vc estava sem "fome" aposto que um lanche do mcdonalds ia né? hhehe

+1

Pelo relato parece ser isso mesmo.

"Estou sem fome para comer arroz e frango, mas joga na minha mão um mega stacker atômico + 1L de milk shake que eu detono esses malditos em 5 minutos".

~~~~~~


Como sua definição sumiu se você não era definido antes mesmo de começar o bulk?

E na boa, dificuldades num "bulk" de 2400kcals?

Tu já arrumou teu treino? no outro tópico todo mundo falou que teu treino era ruim e você nem tocou nesse assunto. FB 3x "calistênico" e shape de iniciante, eu jamais recomendaria bulking para ti, é óbvio que vai virar tudo gordura.

Se olhar esse e o teu outro tópico, fica nítido que tudo está errado. Não é atoa que em menos de 1 mês nesse teu bulking forçado tu conseguiu piorar o que já não estava legal. São coisas óbvias.

 

Dica do dia: chutar o balde e "compensar" fazendo cardio no outro dia é a maior furada que tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...